Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Salve!!

Relatandooo....

Hoje mando a 4ª dura...daqui pra frente vai ser 500mg semana ..que é o padrão...comecei com 250mg pra ver como meu corpo ia receber,...recebeu bem, com algumas espinhas...mas com a chegada da IA, td foi resolvido, e estou sem colaterais nenhum.....mudei o formato do meu treino para A B apenas...dividido em UPs e Lowers ,...assim treino 4x na semana,...treino 2x cada grupo muscular....em 60 minutos maximo..focando em apenas compostos!!!

BF % to sentindo que ja esta baixando..comecei com 9,5%.....creio q ja esteje no 9%...kkkk.....

Densidade muscular show, like a rock!

tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando;.....

3ª semana de ciclo...começando os 500mg/week....ontem aplicação de quinta...foi dolorida...auhiuahia....senti o bang correndo pelas pernas . Mas depois ficou suave, a de seg ta doendo mais do que a de quinta...vai entender!!

A testo ta batendo forte, tesão a milhão...e hj senti algo diferente......vontade imensa de brigar... :ohno02: ...sabe aquela vontade de meter porrada do primeiro fdp q olhar pra sua mina, ou pra vc?...então...to a flor da pele...pqp

O treino ta foda,...treino de superiores ontem TOP, parceiro de treino que ta natural ta sofrendo, mas pra ele é otimo ser puxado e ir crescendo natural.

Press inclinado 3x10-8-8 , halter de 40kg

Supino reto - 3x 10-8-6 , 80,90,100kg

Pull Over - 3x 10-10-8, halter de 40kg

Remada curvada - 3x 10-10-8 , 60kg

Rosca direta - 6x 8-8-8-6-6-6 , 30kg

Paralelas - 4x 10-10-8-8

Francesa - 3x 8-8-8 , 28kg

em anexo uma foto do shape dando , to me sentindo denso, seco e sem retenção! Porem não to vendo diferença ainda de como eu era, pra como estou agora....mas pode ser impressão...e tbm falta 7 semans de ciclo ainda... :thumbsup_anim:

Editado por Hirowow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vontade imensa de brigar... :ohno02: ...sabe aquela vontade de meter porrada do primeiro fdp q olhar pra sua mina, ou pra vc?...então...to a flor da pele...pqp

Segura a onda aí mano... Tive um acesso desses de fúria em sonho e acho que matei minha irmã (foda).

Tu faz algum tipo de luta, aeróbico ou exercício de impacto?

Se não faz é bom arranjar algo pra socar ou gastar essa doidera, rs.

Press inclinado 3x10-8-8 , halter de 40kg

Supino reto - 3x 10-8-6 , 80,90,100kg

Pull Over - 3x 10-10-8, halter de 40kg

Remada curvada - 3x 10-10-8 , 60kg

Rosca direta - 6x 8-8-8-6-6-6 , 30kg

Paralelas - 4x 10-10-8-8

Francesa - 3x 8-8-8 , 28kg

em anexo uma foto do shape dando , to me sentindo denso, seco e sem retenção! Porem não to vendo diferença ainda de como eu era, pra como estou agora....mas pode ser impressão...e tbm falta 7 semans de ciclo ainda... :thumbsup_anim:

Treino e cargas bem parecido com o meu...

E o shape ainda vai mudar sim, embora já esteja bem legal!

Segue aí que três meses nossas fotos vão estar incríveis B) !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaaaa..é noixx irmao!.....Faço jiu jitsu a 5 anos!...então da pra da um descontada nos treinos..haiuahiauhaiu...um campeonato agora seria show, ia babando! auhiauhai

é mano....essa eh a meta mesmo....meio do ano....shape top....tamu junto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando mano, to fazendo dura x oxan também, fechei a 1 semana já com 500mg apliquei segunda e quinta, totalizando 2 aplicações. Fez quantas aplicações até agora? Foram 4? Pois disse que tava com 250mg/sem, então fez 1 aplicação na primeira, 1 aplicação na segunda, 2 aplicação na terceira?

Bons Ganhos

Editado por sheiklouco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...