Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)


DouglasOliveira

Posts Recomendados

Publicidade

http://www.hipertrofia.org/blog/2014/08/26/20-sinais-que-o-seu-treino-e-uma-droga/#comment-50956

No primeiro comentario um cara responde dizendo que sheiko não é intenso pqp ..-.-.. falam muita asneira.. kkk o topico da 20 dicas basicas dizendo que isso pode ser ruim para o seu treino, a galera já lê pensando que isso não pode ter de jeito nem maneira no treino.. pqp... o povo que ve o forum é completamente oposto ao que le o site -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino#23

S06t03

Bom treino foi muito bom meus DL saíram MT melhores

A-Deadlift

8x3. 67 kg

Ia fazer cinco na ultima mas me segurei..

B-bulgarian squat

2x8. +. 1x10. 14 kg

Kkk sofrido mais saiu

C-SL. DL

1°. 10 reps. 67 kg

2°. 10 reps. 77 kg

3°. 10 reps. 87 kg. PR

Rapaz apesar de ter sido mais leve.. Saíram três reps a mais que semana passada técnica muito melhor e hoje tava em deficit de 1-1,5 cm semana passada tava em superavit de 1-1,5 cm isso faz MT diferença.. Mas saiu sofrido se n fosse a música na hora.. N ia

D- crunch

4x15. 20 kg

Saiu fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino#parafal

S06t04

A- pause bench press

1x5. 10 kg

1x5. 30 kg

1x5. 50 kg

1x3. 70 kg

1x4. 80 kg. PR

Finalmente kk PR de 90,4 kg subiu 600 GR pelas anotações.. Kkk acho que sairia a quinta rep mas tava sem spotted e se saísse era MT sofrida então guardei. E como já tinha zoado o SNC semana passada resolvi parar.. Uma dica que peguei no diário do hellgod e repasso é .. Faca todas como se fosse a de trabalho ajuda na técnica.. Pelo menos comigo

B- close grip bench press

1-2°. 20 reps. 45 kg PR

Saiu bem sofrido não vou negar..

C- dB row+ seated dB power cleans

12 reps 26 kg+12 reps 12 kg por mão

12 reps. 26 kg+. 11 reps 12 kg por mao PR

12 reps. 26 kg(PR)+ 9 reps 12 kg por mao PR

Aqui os power cleans saíram legais.. Muito explosivos mesmo.. Quase as tripa saiu aqui kk

D- shrugs

1-3° x10 reps+ 1x15. 40kg(87 kg)

Bom aqui saiu.. Minha pegada ta mais forte. Kk tentei usar hook grip mas não gostei dela aqui.. Kk

E- Chin ups*

3x8+1x7

Aqui era pra ser barbell curl mas tava sem saco então mandei barra fixa mesmo ...

F-fly(mobilizacao)

Copiei do mklek vamo ver se ajuda. Fiz 4x15 com 3 kg

Treino bem legal gastei uma hora e dez isso contando já com a ida.. E a espera pelo banco de supino então foi um bom tempo.. Supino ta com técnica melhor.. A única mudança agora tirando a rotação do me upper.. Será o wide grip bench press no lugar do close grip bench press pq acho que hipertrofia no peito e ombro vai me ajudar com as pausas ... Sem contar que quero me acostumar com uma pegada mais aberta no supino.. No mais e isso.. Final de semana atualizou melhor vou dormir cedo que tou arregaçado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite marombeiro! É no sono qui si cresce e fica igual o arnoude o zyzz o felipe franco que pega a juju, nossa imagina pegar a juju, aquele rabão!! :lmaosmiley:

Postei essa zuera pq não tenho nenhuma observação e queria postar aqui porq faz tempo que fico só lendo teu diario e não posto! Mas a parte da juju é serio imagina dar uns pega nela :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite marombeiro! É no sono qui si cresce e fica igual o arnoude o zyzz o felipe franco que pega a juju, nossa imagina pegar a juju, aquele rabão!! :lmaosmiley:

Postei essa zuera pq não tenho nenhuma observação e queria postar aqui porq faz tempo que fico só lendo teu diario e não posto! Mas a parte da juju é serio imagina dar uns pega nela :mellow:

--' pessoas na juvenilidade é tenso.. seu munhequeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--' pessoas na juvenilidade é tenso.. seu munhequeiro

koé cameraman vai dizer que ela não tem uma bunda linda? haeuaheuaheuaheuaehauehauehauehaeuhaueh serio se fosse pra min escolher uma bunda top no Brasil sem duvida ela ganharia, e depois tu é claro não vá ficar com ciume... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite marombeiro! É no sono qui si cresce e fica igual o arnoude o zyzz o felipe franco que pega a juju, nossa imagina pegar a juju, aquele rabão!! :lmaosmiley:

Postei essa zuera pq não tenho nenhuma observação e queria postar aqui porq faz tempo que fico só lendo teu diario e não posto! Mas a parte da juju é serio imagina dar uns pega nela :mellow:

kkkk punheteiro

koé cameraman vai dizer que ela não tem uma bunda linda? haeuaheuaheuaheuaehauehauehauehaeuhaueh serio se fosse pra min escolher uma bunda top no Brasil sem duvida ela ganharia, e depois tu é claro não vá ficar com ciume... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kk gayzisse hard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...