Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)


DouglasOliveira

Posts Recomendados

Tem como fazer essa rotina em 3 dias?

não exatamente essa rotina pq a maior diferença do ws4sb3 pros outros e essa.. Mas vc pode fazer um ws4sb2 ou ws4sb1 .. Tem aqui no forum essas rotinas só e dar uma pesquisada.. O lado ruim e que o volume pra upper fica menor do que pra lower mas sabendo treinar isso fica bem legal..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite. Hoje o treino foi MT bom.. Tava enraivado e botei pra lá.. Achei minha técnica do sl DL bem instável .. Postarei mais tarde .. A subida ficou legal mas na descida perdi o foco .. Também tem video dos pulos .. Que não ficaram do jeito que queria.. MT perto de a parede .. Eu fico com medo de me bater.. Analisarei outras alternativas.. Kkk penso em alguns vertical jumps ao invés de box jumps. Analisarei .... No momento e só..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stiff legged deadlift:

Algumas repetições saíram deadloft convencional quase.. Achei a lombar curvada na descida.. Mas vou pergunta aos profissionais.. E ai o que acham ?

Relato de hoje s01 t03

Continuo amando o metodo..

A-Box jumps

1-8º 3 reps 4 steps de altura - algo proximo a uns 50 cm

Gostei do exercicio .. mas Não gostei do arranjo que fiz pois tem que encostar na parede pra ficar estável, minha tecnica não tá mt legal por isso comecei baixo.. penso em trocar por vertical jumps msm.. verei com paciência depois .

B- Bulgarian split squat, front leg elevated -

3x10 10 kg por mão.. PR

Sofri ainda na primeira serie mas peguei o equilibrio e a terceira saiu legal.. ou exercicio dificil de equilibrar kkkk. mas fiz melhor que segunda então pr

C-Stiff leged Deadlift

3x10 25 kg( 60 kg)

Bom, dava pra botar mais peso, mas como não tou reacostumado com a tecnica resolvi manter.... mas ainda assim pr . meu recorde era 20 kg pra 6 reps... mas não vou botar grandão porque se não taria me iludindo..

D- HLR

1º13 reps PR

2º 10 reps

3º 8 reps PR

4º 6 reps PR

apesar de so ter feito ele fiz mais reps nas series do que segunda kk, acredito que dava pra ter melhorado, mas a pegada já tava lascado do stiff e forcei pra bater pr na primeira serie kkkk.. mas foi legal

*Comentários adicionais: quebrei uma pequena parte do espelho sem querer no hlr.. como faço no cross over e botam a meio centimetro do espelho n tive culpa, continuei a fazer ..kk hoje tava motivado, mas polpei no stiff, pra evitar lesões, guardo pro supino amanha.... se oq eu planejei pra amanha der certo, aproveito o bom humor e tem video do treino de amanha... Outra coisa legal foi o tempo de treino .. hoje levei mais ou menos 1 hora apenas ..

@off

Ser estudante de escola federal é foda.. acordar 5:30 da manha pra pegar um onibus que é pra mais de 200 alunos mas so tem 47 vagas e foda.. estou tendo que fazer belas caminhadas pra poder ir pra escola kkkk, mas é a vida, só estou esperançoso que minhas pantus cresçam nessa brincadeira .. kkkk

No mais é isso..

Vou aguardar esse relato :D

Daily sugere diariamente, ou seja algo diário. Que é bem diferente de diary ^^

Abraços!

kkk me confundi msm ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...