Ir para conteúdo

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)

DouglasOliveira

Posts Recomendados

Postado

19 anos eu tenho maluco kk, vou casar pra melhorar minha vida e pramim fica com shap foda.

vc vai e ficar gordo

aa e belos gluteos Douglas.

vc ta com belos gluteos em douglas, kk'

vsf.. kkkk oi quem fala kk

Em algum lugar aqui alguem deu a ideia de trocar o agacho 3x por um supino 3x, ai progride no agachamento igual no terra, e no supino o peso sobe 500g/lado por dia, ou a cada 2 dias poe 1kg cada lado.. Tipo assim:

A

Supino 5x5

Agacho 5x5

Curvada 5x5

Paralelas 3x8

B

Supino 5x5

Militar 5x5

Terra 1x5

Chin ups 3x8

Mas não sei se seria valido.. O que acha?

Edit: coloquei o terra 1x5 ali. As pernas ficariam comprometidas assim? Ou sera que um terra pesado daria conta nos dias de treino B?

não seria legal kkk o motivo de pdoer agachar 3x na semana com progressão é porque os musculos das pernas se recuperem bem mais rapido .. já o do peito não ..

@davi

mas treino peito de outras formas

principalmente no R.E que e um treino de "hipertrofia"

Postado

vc vai e ficar gordo

vsf.. kkkk oi quem fala kk

não seria legal kkk o motivo de pdoer agachar 3x na semana com progressão é porque os musculos das pernas se recuperem bem mais rapido .. já o do peito não .. @davi

mas treino peito de outras formas

principalmente no R.E que e um treino de "hipertrofia"

Ah sim, to ligado..

Postado

Justamente,

Você faz supino + supino halter high reps no ME e Supino 50% ou Supino halter high reps no R.E.P..

Esse dia R.E.P nada mais é que um dia de hipertrofia. REP = Esforço repetitivo = Hipertrofia.

O bom e que as cargas você vai no feeling, progridi seu máximo todo dia, oque é uma beleza *.*

Postado

Justamente,

Você faz supino + supino halter high reps no ME e Supino 50% ou Supino halter high reps no R.E.P..

Esse dia R.E.P nada mais é que um dia de hipertrofia. REP = Esforço repetitivo = Hipertrofia.

O bom e que as cargas você vai no feeling, progridi seu máximo todo dia, oque é uma beleza *.*

kkkkkkk o que era meu problema com o sl kk eu não cheguei no meu maximo kk

Postado

Tem dias que sai 10-13 sets... É sinistro :D

Tá há quantas semanas no SL?

Tem dias que sai 10-13 sets... É sinistro :D

Tá há quantas semanas no SL?

umas parafal semanas ..

tou desda primeira semana de fevereiro axu que já tem seis meses kk n vou negar n .. ja ta enjoado

Postado

aa e belos gluteos Douglas.

vc ta com belos gluteos em douglas, kk'

óó o bundudo falando de gluteos nem sei quem tem mais bunda se é tu ou se é o hulk da seleção aheuaheuhaeuaheuaheuaehuaehauehauehaueh

Postado

óó o bundudo falando de gluteos nem sei quem tem mais bunda se é tu ou se é o hulk da seleção aheuaheuhaeuaheuaheuaehuaehauehauehaueh

e o leleo kkkkk.. so que o leleo distribui pra galera kk

6 meses, auhauhauhauhauha... Sélouco. Que milagre ter rendido esse tempo todo ^^

kkkkk pq eu sou ousado e vario algumas coisas kk ... e sou determinado .... kk queria chegar ao meu limite .. cheguei.. so continuei pq ele e um treino e simples e não é complicado ai da pra fazer em ecutting sem dor de cabeça kk

Postado (editado)

O leleo fak que faz video pro youtube distribui mesmo ja eu o original não distribui não!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ousado ui que saliência ein, hauehaeuhaeuaheuhaeuhaeheuaheu Eu acho SL um otimo treino pra iniciante, acho que todo mundo veria fazer SL no primeiro/segundo ano, ele é minimalista mas é bem efetivo, cria uma estrutura corpórea se apreende a executar ou se lesiona, é show!

@Edit postei 2 vezes a mesma coisa!

Editado por Silva B
Postado

O leleo fak que faz video pro youtube distribui mesmo ja eu o original não distribui não!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ousado ui que saliência ein, hauehaeuhaeuaheuhaeuhaeheuaheu Eu acho SL um otimo treino pra iniciante, acho que todo mundo veria fazer SL no primeiro/segundo ano, ele é minimalista mas é bem efetivo, cria uma estrutura corpórea se apreende a executar ou se lesiona, é show!

concordo kkkk, mas agora já tirei boa parte do que posso tirar dele, e para meus pequenos objetivos não acredito que terei mt dificuldade kk acho que ainda esse ano consigo kkk, depois vou manter a massa e a força e começar a treinar alguns olys pra brincar com os treinos

Postado

Bati PR no ohp.. U.u.. Fiz os 5x5 e antes meu recorde era 62 % do BW.. Agora e 65 % u.u .. Fiz 7 series de agachamento sem contar o aquecimento porque duas vezes esqueci de botar o peso ai fiz de novo kkk.. Bati PR na barra fixa também.. Treino foi top.. Relato mais tarde

Postado

Bati PR no ohp.. U.u.. Fiz os 5x5 e antes meu recorde era 62 % do BW.. Agora e 65 % u.u .. Fiz 7 series de agachamento sem contar o aquecimento porque duas vezes esqueci de botar o peso ai fiz de novo kkk.. Bati PR na barra fixa também.. Treino foi top.. Relato mais tarde

oo! ne q ta todo mundo batendo PR! nessa porra só eu q n pqp.

Postado

oo! ne q ta todo mundo batendo PR! nessa porra só eu q n pqp.

Não esquece de mim porra, eu tbm to com problema na puta da lombar e to sem treinar ou seja sem PR :crying_anim02:

Postado

Não esquece de mim porra, eu tbm to com problema na puta da lombar e to sem treinar ou seja sem PR :crying_anim02:

excesso de poli dance nas nights kkkk por isso fica assim..

@parafal

Tenha paciência tava estagnado nesse peso a muito muito tempo

Postado

excesso de poli dance nas nights kkkk por isso fica assim..

@parafal

Tenha paciência tava estagnado nesse peso a muito muito tempo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é essa vida like a zyzz que me detona! aheuaehuaehuaehauehaueaheuhaeuhaeuaheuaeh o legado é pra poucos u mirin? aheuaheuaheuaheuaheuaheuhaeae

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é essa vida like a zyzz que me detona! aheuaehuaehuaehauehaueaheuhaeuhaeuaheuaeh o legado é pra poucos u mirin? aheuaheuaheuaheuaheuaheuhaeae

kk já que tocou no assunto kk tpu num grupo do whats e is cara e fan( na verdade a modinha agora e FF, mas) fizemos uma camisa quando ficar pronto posto foto .... Kkkk e engraçado os cara axa que eu e o dono somos fan só q n kkk. Eles faziam dancinha na academia kk
Postado

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Squat- 5x5- - 3x5 low bar pause squat 2x5 high bar squat 35 kg (80 kg) + 2 x5 34 kg ( 78 kg) burrice kk

Warm up set

1x10 10 kg

1x5 ATG * 30 kg + 1x5 front squat

1x5 40 kg

1x5 70 kg

sai cansado mas não tanto

Progressão no próximo treino ? SIM

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OHP-5x5- 18 kg( 46 kg) PR

Warm up set

1x10 10 kg

1x5 20 kg

1x5 32 kg

u;u muito feliz sai do plato kk

Progressão no próximo treino?SIM

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Deadlift- 1x5- 45 KG(100 kg)

Warm up set

1x5 30 kg

1x5 60 kg

1x5 80 kg

Foi uma delicia.. kkk melhor exercicio do dia

Progressão no próximo treino ?SIM

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chin ups- Bw+ 20 kg 5/5/5 PR

KK pr u.u kkk rumo aos 200 kg amarrado pra 10 rep kk(sqn)

Progressão no próximo treino ? SIM

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Farm's walker 3xF(75 segundos, 90 segundos, 88 segundos) 20 kg em cada mão

n]ao foi no cronometro mas tá valendo,acho que segurar a descida e a barra encima no terra teve seu preço

----------------------------------------

treino bem legal, amanhã volta minhas aulas, tou fudido

Postado

DMT HOJE FOI PESADA KKKK , mas acredito que foi por causa da 7x5 no agacho volume alto ..

Cara, uma vez tive uma DMT nos braços tão forte que fiquei uma semana sem conseguir lavar o cabelo direito,kkkkk. Pior que não é exagero.

Postado

Meio tarde pra começar a acompanhar kkk.. mas como to querendo fazer e tenho algumas duvidas, entao ta valendo.

Vc ja treinava antes, ou começou com o SL 5x5?

se alguem ja treina e quer experimentar, como faz com relaçao as cargas? tipo, supino eu ja faço 5x5, com 80kg.... eu mantenho? começo do zero? rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...