Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)


DouglasOliveira

Posts Recomendados

Publicidade

Ae somos 2 nessa de raiva de estar solteiro eu to a 1 ano e sei la quantos meses ja perdi as contas sem pegar ninguem '-' haeuaheuaehaeuhaeuaheuaheuahe taqpariu ta mt foda haueaheaehauehaeuaheuh

caraca manow isso ae vc ta certinho vc ta se previnindo de doenças sexualmente transmissiveis, e de sapinho continue firma na sua jornada gafanhoto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca manow isso ae vc ta certinho vc ta se previnindo de doenças sexualmente transmissiveis, e de sapinho continue firma na sua jornada gafanhoto.

Vai sifude haeuaheuaehauehauehaeuuaheuhae prevenir doença é o karalho to bravo ja com isso é que eu sou muito beta porra não consigo virar alpha haueaheuhaeuaheuaehuaheuaeh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca manow isso ae vc ta certinho vc ta se previnindo de doenças sexualmente transmissiveis, e de sapinho continue firma na sua jornada gafanhoto.

Deus ta vendo essa zoeira kkkk

Acompanhando,curti muito esse tipo de treino,estou fazendo tbm.

Mas a dona e instrutora da academia insiste dizendo que não vou crescer assimetrico.Você notou alguma diferença na assimetria?

Não kk na verdade tou notando melhora kkk.. A não ser que vc faca os exercícios com a barra completamente torta vc não vai ficar com problemas de assimetria.. Assimetria e pra fisiculturista pow kkk.. Naturais dificilmente tem problemas com isso.. Me corrijam se eu estiver errado por favor

Ae somos 2 nessa de raiva de estar solteiro eu to a 1 ano e sei la quantos meses ja perdi as contas sem pegar ninguem '-' haeuaheuaehaeuhaeuaheuaheuahe taqpariu ta mt foda haueaheaehauehaeuaheuh

Kkkk e verdade kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhum, e outra o teste n é 100% ainda corro risco manow.

aheuaheuaheuaeuaehuaheuaaheuahehhaueaehauehaeuaeuhaeuaheaueaehauehauehauehaueaheuaheuaheuaeh Vai ter que trabalhar arrumar uma casa comprar fogão/geladeira/cama/comida e casar!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aheuaheuaheuaeuaehuaheuaaheuahehhaueaehauehaeuaeuhaeuaheaueaehauehauehauehaueaheuaheuaheuaeh Vai ter que trabalhar arrumar uma casa comprar fogão/geladeira/cama/comida e casar!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso nem é o pior n manow namoral, o pior é a familia dela e meu amor q é a gym.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...