Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)


DouglasOliveira

Posts Recomendados

Parafal fiquei sabendo que um negão powerlifter ai, te engravidou, é verdade?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho q esse negão enrrabou foi vc, pq a maioria dos gay vira gay pq n pega mulher nenhum tem a rola pequena e n come ninguem, ae como eles tb querem sentir prazer apela pro lado da homossexualidade kkkkkkkkkkkkk garfanhoto

Kkkkkkkk mas não vi nenhum video de ninguém fzd daquele jeito kkk

Ai agora.. Kkk ta com ciume e ?

eu ja vi fazendo daqle jeito com corpo reto, mais n tinha nada a ver com CC' é os cara do kung fu'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho q esse negão enrrabou foi vc, pq a maioria dos gay vira gay pq n pega mulher nenhum tem a rola pequena e n come ninguem, ae como eles tb querem sentir prazer apela pro lado da homossexualidade kkkkkkkkkkkkk garfanhoto

eu ja vi fazendo daqle jeito com corpo reto, mais n tinha nada a ver com CC' é os cara do kung fu'

manda video kkkkm.. Morrendo de rir com vcs discutindo o relacionamento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

---------------------------------------------------------------
Squat - 5x5 44 KG ( 98 KG)

Warm-up set

1x10 0kg(10kg)

1x5 10kg(30kg)
1x5 20 kg(50 kg)

1x3 35 kg ( 80 kg)

KKKKK, hoje não foi tão pesado quanto pensei seria, kkk comecei a treinar com parceiro, .. kkkk o momento top do treino foi quando fui treinar e tinha uns cara fazendo um agachamento ridiculo com 35 kg kkkk, ai meu parceiro viu eu aquecendo com 35 kg e começou a rir dizendo que ia chamar o cara kkkk, não guentei..
Progressão no proximo treino? SIM

-------------------------------------------------------------

OHP- 5x5 14 kg ( 38 kg )

warm-up set

1x10 0 kg ( só fiz pra ver como ombro respondia).
1x5 7kg(24kg)

1x5 10 kg( 30 kg)

Não senti o ombro incomodar, mas não tá tao forte quanto era kkk, mas faz parte kkkk,

Progressão no proximo treino?Sim.

-----------------------------------------------------------------------

DeadLift- 1X5 48 kg( 106 kg) *-*

Warm-up set

1x5 10 kg(30 kg)

1x5 20 kg(50kg)

1x3 38 kg(86kg)

Puxando na diagonal é outro terra kk minha execução melhorou muito acredito kkkk, meu parceiro falou que tava legal, mas não dá pra eu ver td kkkk, é foda que a galera me olha como se eu fosse de outro mundo por eu fazer o terra, imagine por eu soltar a descida de vez e a barra zuadar kkk o povo acha que sou louco kk.. mas é a vida.. Ai o cara foi tentar levantar a barra kkk, e ai nem saiu do chão kk ai ele desdobrou kkk..

Progressão no proximo treino? SIM

-------------------------------------------------------------------------

Pull up- 3x5 BW + 10 KG

Melhor exercicio do dia

Progressão no próximo treino ? SIM.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários adcionais : Muito legal treinar com parceiro, pensei que ia ser paia ficar tirando e botando anilha mas foi tranquilo kkkk, foi bom que ele viu minha execução, kkkk ele percebeu que na parte baixa minha bunda começa a voltar pra dentro, mas depois agente viu que era normal kkk.. kkkk foi bem tranquilo .. ele fez todos os exercicios com a versão pausada já que tá muito leve achei legal ele começar treinando a parte baixa que em geral é a mais dificil kkkk.. Bom só pra lembrar quarta tem video kkk quase chorando de emoção vei ... 100 kg no squat ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando serie de pantu

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Flexão plantar 1x100 10 min 3,250 kg

Nossa eu adiciono 250 g, parece que botei 10 kg kkkkk, queima, como queima.. kkkk mas tou ficando muito bom no equilibrio apesar de que roda e vira eu acabo me balaçando..

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom fiz agora .. meio dia vou na casa de minha vó.. quando tiver lá vou dar a medida kk na verdade vou dar duas medidas porque medi de duas formas não sei qual ta certa kkk.. e direi o que achei da serie .. HOje faz exatas 4 semanas, não é bem um mês, mas como falta só dois dias e eu considero um mês 4 semanas e não 30 dias ... já posso dar a primeira impressão, já adianto que gostei muito da serie e não pretendo parar kkk..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comecei a fazer 1x10 só com o barra no warm-up antes de fazer o OHP - faço 1x10 no military e 1x10 no desenvolvimento nuca - melhoro 90% as dores que eu sentia no ombro e durante o treino dor nenhuma, acho que é uma boa esse aquecimento só com a barra antes de aquecimento com peso, um movimento rapido e explosivo só com o peso da barra, fica bacana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comecei a fazer 1x10 só com o barra no warm-up antes de fazer o OHP - faço 1x10 no military e 1x10 no desenvolvimento nuca - melhoro 90% as dores que eu sentia no ombro e durante o treino dor nenhuma, acho que é uma boa esse aquecimento só com a barra antes de aquecimento com peso, um movimento rapido e explosivo só com o peso da barra, fica bacana

eu faço só com a barra também kk e que copiei do outro treino e esqueci de modificar kkk .. é bom só pra acostumar o corpo ao movimento msm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc que queria tanto saber kkkk

Primeira opinião sobre o treino flexão plantar 101.. Meu joelho ficou MT melhor .. Apesar de que roda e vira eu Machuco ele.. Kkk tou com um equilíbrio melhor . corrigi boa parte da diferença entre minhas pantus que e causada pelo muay thai.. E tive bons ganhos como medi de duas formas vou botas as duas

1° forma - eu tinha 37 mais ou menos agora tou com quase 39 cm

2° forma - eu tinha 36 agora tou com 37...

A medida que eu tinha postado quando comecei foi o primeira mas resolvi tentar outras formas de medi .. Bom o ganho foi de 2 cm .. Simplesmente sensacional a serie ... Pelo menos essa e a. Minha opinião..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho q esse negão enrrabou foi vc, pq a maioria dos gay vira gay pq n pega mulher nenhum tem a rola pequena e n come ninguem, ae como eles tb querem sentir prazer apela pro lado da homossexualidade kkkkkkkkkkkkk garfanhoto

eu ja vi fazendo daqle jeito com corpo reto, mais n tinha nada a ver com CC' é os cara do kung fu'

fdpta, ordinario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rola pequena? aae não sou gay aqui é like a cavalo mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sou auto-suficiente só isso...

vc que queria tanto saber kkkk

Primeira opinião sobre o treino flexão plantar 101.. Meu joelho ficou MT melhor .. Apesar de que roda e vira eu Machuco ele.. Kkk tou com um equilíbrio melhor . corrigi boa parte da diferença entre minhas pantus que e causada pelo muay thai.. E tive bons ganhos como medi de duas formas vou botas as duas

1° forma - eu tinha 37 mais ou menos agora tou com quase 39 cm

2° forma - eu tinha 36 agora tou com 37...

A medida que eu tinha postado quando comecei foi o primeira mas resolvi tentar outras formas de medi .. Bom o ganho foi de 2 cm .. Simplesmente sensacional a serie ... Pelo menos essa e a. Minha opinião..

LOL 2cm é um otimo ganho... Valeu pelo relato, talvez eu teste isso ai tbm...

Mano esses aquecimentos vc faz por conta própria ou foi indicado por alguem? ta no protocolo? como que funciona? hauehae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...