Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)


DouglasOliveira

Posts Recomendados

Publicidade

caraca desse jeito ae eu consigo fazer um monte, agora iqual o do CC' ewu n faço nem a metade de uma

Kkk esse jeito e o do CC se não me engano kkkk.. Vc tem algum video de outro jeito ?

Eu tbm não consigo! hauehaeuaehuaehauehaeuaheuaeh eu vou treinar até pegar meu bw em todos os básicos dai eu vou pros BW haueaheuaheuaeh porra esse plance tem que ter um puuuta core foooda haeuaehuaehaehaeuaehae n consigo segurar as pernas assim como no human flag

Pois e mo bolado.. Kk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixa o texto la de flexoes no topico do ice e ver la a ultima flexão com uma mão .

Eu li pow mas o cara posta CC embaixo do video kkkk .. E faz com as pernas juntas o. Cara que escreveu o livro não botou um video e eu n vi nenhum video de ninguém fazendo reto

baixa o texto la de flexoes no topico do ice e ver la a ultima flexão com uma mão .

E o que acha de eu fazer CC aos sábados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nos dias off é uma boa manow muita gente faz.


eu mesmo faço.


Eu li pow mas o cara posta CC embaixo do video kkkk .. E faz com as pernas juntas o. Cara que escreveu o livro não botou um video e eu n vi nenhum video de ninguém fazendo reto

E o que acha de eu fazer CC aos sábados

mais só tem fotos msm, mais da pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nos dias off é uma boa manow muita gente faz.

eu mesmo faço.

mais só tem fotos msm, mais da pra ver.

Kkkkkkkk mas não vi nenhum video de ninguém fzd daquele jeito kkk

Parafal fiquei sabendo que um negão powerlifter ai, te engravidou, é verdade?

Ai agora.. Kkk ta com ciume e ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando treino de pantu de hoje

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Flexão plantar 101 1x100 10 min 3 kg

Pesa demais -.- kkk queima pa carai kkk .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, amanha já tem primeiro relatório do que achei do treino e se teve algum ganho estetico.. kkk

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais tarde vou pra academia .. hoje tem treino B, e volto pro 5x5 no OHP, kkkkk vai muer kkkk .. 2 treinos pros 100 quilos no squat kkk... se eu não falhar hoje quarta tem video kkk.. E hoje vou com parceiro kkk finalmente kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...