Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado

[quote name='LeandroTwin' timestamp='1321966253' post='824992']
Toma a cafeina e/ou o lipo. Vitamina c toma quando chegar em casa (após o aeróbico).

abraço
[/quote]

vou manipular umas 30 capsulas c/ 350mg de cafeína cada, enquanto nao chega meu lipo6 black uc. (tomar café puro e foda)

será que em 2 semanas fazendo 3 vezes por semana, já vai dar um resulto visível? tbm cortei um pouco de leite da dieta, além dos carbos em geral.

Postado

[quote name='r_esthetics' timestamp='1321974950' post='825172']
vou manipular umas 30 capsulas c/ 350mg de cafeína cada, enquanto nao chega meu lipo6 black uc. (tomar café puro e foda)

será que em 2 semanas fazendo 3 vezes por semana, já vai dar um resulto visível? tbm cortei um pouco de leite da dieta, além dos carbos em geral.
[/quote]

Não entendi por que cortou o leite.
E sua pergunta, depende da sua dieta, não aposte todas as cartas apenas no aeróbico que vai se decepcionar.

Abraço

Postado

[quote name='LeandroTwin' timestamp='1321989503' post='825489']
Não entendi por que cortou o leite.
E sua pergunta, depende da sua dieta, não aposte todas as cartas apenas no aeróbico que vai se decepcionar.

Abraço
[/quote]

opa, faço 4 treinos de hipertrofia por semana, dieta bem controlada, 250g de proteína em dia de treino, carbos de médio/baixo IG, quantidade certa de gorduras.

consegui manipular 60 capsulas, 150mg de cafeína cada, 17 reais no total.

qual seria um boa quantidade de efedrina (franol) pra tomar junto?

abraços.

Postado

[quote name='r_esthetics' timestamp='1321991072' post='825517']
opa, faço 4 treinos de hipertrofia por semana, dieta bem controlada, 250g de proteína em dia de treino, carbos de médio/baixo IG, quantidade certa de gorduras.

consegui manipular 60 capsulas, 150mg de cafeína cada, 17 reais no total.

qual seria um boa quantidade de efedrina (franol) pra tomar junto?

abraços.
[/quote]

Começa com 1 capsula de cafeina + 1 franol. Não substime a droga!!

Abraço

Postado

[quote name='LeandroTwin' timestamp='1321993173' post='825548']
Começa com 1 capsula de cafeina + 1 franol. Não substime a droga!!

Abraço
[/quote]

se tratando de cafeína, já acostumei a tomar 3 scoops de jack3d antes do treino, então 300mg pra mim é tranquilo.

quanto ao franol, qual a quantidade máxima que se pode tomar? vou seguir sua dica e começar com apenas 1.

abraços.

Postado

[quote name='r_esthetics' timestamp='1321998069' post='825645']
se tratando de cafeína, já acostumei a tomar 3 scoops de jack3d antes do treino, então 300mg pra mim é tranquilo.

quanto ao franol, qual a quantidade máxima que se pode tomar? vou seguir sua dica e começar com apenas 1.

abraços.
[/quote]

A quantidade máxima é aquela que vc não sente colaterais fortes!

Abraço

Postado

Seguinte:Malho logo cedo por volta de 7~8 horas, e quero começar com AEJ, porem tenho pouco tempo na parte da manha, pensei assim:AEJ 7horas e dps malhar de 8 as 9, queria saber se no intervalo do AEJ pra academia eu devo me alimentar como? Whey+Malto? ou posso imendar e ir direto malhar em jejum?(dai nesse caso irei malhar as 7 horas)

Postado

Leandro
Eu treino 6x por semana, ABABAB
Porém os dias que tenho para AEJ seriam terça, quinta, sexta e sabado.
O que você acha de eu fazer o AEJ nesses dias, com 2cap to therma pro hardcore antes(280mg de cafeina),após o AEJ whey, antes do treino, que é a noite, tomar jack3d e após o treino whey?
Eu tomo o whey 5W da absolute nutrition.
Agradeço a atenção.

Ps.: meu primeiro post, porém acompanho o fórum há uns 2 meses.

Postado

[quote name='Sandrow_Foka' timestamp='1322149452' post='827825']
Seguinte:Malho logo cedo por volta de 7~8 horas, e quero começar com AEJ, porem tenho pouco tempo na parte da manha, pensei assim:AEJ 7horas e dps malhar de 8 as 9, queria saber se no intervalo do AEJ pra academia eu devo me alimentar como? Whey+Malto? ou posso imendar e ir direto malhar em jejum?(dai nesse caso irei malhar as 7 horas)
[/quote]

Faz o AEJ, espera meia hora, toma o shake de whey e malto, espera pelo menos +45-60minutos e treina.

Abraço

[quote name='Lee1337' timestamp='1322182639' post='828556']
Leandro
Eu treino 6x por semana, ABABAB
Porém os dias que tenho para AEJ seriam terça, quinta, sexta e sabado.
O que você acha de eu fazer o AEJ nesses dias, com 2cap to therma pro hardcore antes(280mg de cafeina),após o AEJ whey, antes do treino, que é a noite, tomar jack3d e após o treino whey?
Eu tomo o whey 5W da absolute nutrition.
Agradeço a atenção.

Ps.: meu primeiro post, porém acompanho o fórum há uns 2 meses.
[/quote]

Legal cara. Só cuida com esse Jack3d a noite pra dormir hahah :D

Abraço

Postado

Galera podem me ajudar numa dúvida??
preciso perde 5 quilos em 1mes e meiu +/-... Estou seguindo uma dieta legal.
Meu objetivo é hipertrofia mais por consequência desses 5 kg tenhu uma barriguinha indesejável...
Qual seria o melhor jeito pra perde-los, aeróbicos em jejum OU 20, 25 min de aeróbicos todo dia ou 3x por semana após musculação ??
Grato!

Postado

/\
man, nesse topico de aej todos vao sugerir isso.
faça aej 3x por semana 20min, e vai aumentando ao pocos.
Mas nao tenho pressaaaa....

Postado

[quote name='Vida nova' timestamp='1322536082' post='833250']
Olá, qual aeróbico q posso fazer em casa ? Não tenho esteira nem bike ... pode pular corda ou o que mais ? Grata ! :)
[/quote]
Não pode caminhar na rua? '-'

Postado

[quote name='Vida nova' timestamp='1322536082' post='833250']
Olá, qual aeróbico q posso fazer em casa ? Não tenho esteira nem bike ... pode pular corda ou o que mais ? Grata ! :)
[/quote]

Pode, desde que seja de baixa-moderada intensidade.

Beijo

Postado

Comecei a fazer esse exercicio durante a caminhada nao senti nada , mas depois de terminar, apos passar os 30 minutos me alimentei normalmente como falado porem depois de uns 30 minutos senti fome novamente e tambem um pouco de tontura oque sera que pode ser feito? parar com o exercicio ou suspender alguma substancia:?

Obrigado!

Postado

[quote name='Wesley Ribeiro' timestamp='1322573996' post='833505']
Comecei a fazer esse exercicio durante a caminhada nao senti nada , mas depois de terminar, apos passar os 30 minutos me alimentei normalmente como falado porem depois de uns 30 minutos senti fome novamente e tambem um pouco de tontura oque sera que pode ser feito? parar com o exercicio ou suspender alguma substancia:?

Obrigado!
[/quote]

O que vc tomou antes? Efedrina?

Abraço

[quote name='Vida nova' timestamp='1322578074' post='833580']
Valeu Leandro ! :thumbsup_anim:
[/quote]

É nóis :)

Beijos

Postado

[quote name='Wesley Ribeiro' timestamp='1322661049' post='834764']
Isso tomei cafe e depois efedrina e aspirina, ai fiz normal so depois de comer que veio esse mal estar.

Vlww..

Abraço.
[/quote]

Aspirina não precisa.
Abaixa a dose de efedrina e cafeína, pois provavelmente foi o excesso delas! :)

Abraço

Postado

Galera estou fazendo AEJ na esteira na velocidade 6.0
Tenhu 16 anos está boa a velocidade?? ou faço com mais? ou menos?
o marcador de batimentos na esteira da academia nao funciona direito meu professor falo.. =/
Grato!

Postado

Sou magro e iniciante,comecei a malhar pesado pois minha meta é ganhar um corpo com a hipertrofia mas queria queimar umas gordurinhas na barriga que adquiri,eu fazendo o aerobico em jejum pode atrapalhar no meu treino de hipertrofia?

Postado

estou com uma duvida,
tenho o periodo das 8 as 13 para treinar.
gostaria de saber se posso fazer o aerobico as 8hs em jejum, conforme o artigo, e neste mesmo dia por volta das 11hs/12hs para fazer o treino de musculação. ou nao seria interessante?

para caso de ser, qual o periodo que deveria dar entre o aerobico em jejum e o treino?

Postado

[quote name='leomilani' timestamp='1323213264' post='842724']
estou com uma duvida,
tenho o periodo das 8 as 13 para treinar.
gostaria de saber se posso fazer o aerobico as 8hs em jejum, conforme o artigo, e neste mesmo dia por volta das 11hs/12hs para fazer o treino de musculação. ou nao seria interessante?

para caso de ser, qual o periodo que deveria dar entre o aerobico em jejum e o treino?
[/quote]

Pode sim. O tempo é aquele que vc julgar bom. Se vc faz o aeróbico e depois de X horas treinar e sentir perda de desempenho, espace mais.

Abraço

Postado

[quote name='LeandroTwin' timestamp='1323257676' post='843245']
Pode sim. O tempo é aquele que vc julgar bom. Se vc faz o aeróbico e depois de X horas treinar e sentir perda de desempenho, espace mais.

Abraço
[/quote]
po vlw leandrao, só mais uma duvida.
tenho tempo para dormir entre essas duas series. seria legal ou é melhor ficar acordado mesmo?

Postado

[quote name='leomilani' timestamp='1323258480' post='843256']
po vlw leandrao, só mais uma duvida.
tenho tempo para dormir entre essas duas series. seria legal ou é melhor ficar acordado mesmo?
[/quote]

Então, novamente... se vc não sente mal fazendo isso, pode fazer tranquilamente.
Tem gente que tira uma soneca e fica meio mole/lesado, ai nesse caso seria ruim. Agora, se vc usar cafeina/efedrina... hehe, talvez não durma não!

Abraço

Postado

[quote name='LeandroTwin' timestamp='1323258754' post='843264']
Então, novamente... se vc não sente mal fazendo isso, pode fazer tranquilamente.
Tem gente que tira uma soneca e fica meio mole/lesado, ai nesse caso seria ruim. Agora, se vc usar cafeina/efedrina... hehe, talvez não durma não!

Abraço
[/quote]
eu ate tenho ECA pronta aki q eu fiz. mas estou pensando em utilizar clemb ou Oxyelitte. mas estou esperando um pouco. pois fiquei um mes parado por problemas na coluna.

Postado

To fazendo AEJ faz um tempo já e não surtiu efeito, gostaria de saber se to fazendo o certo:

tomo 200ml de café sem açúcar antes de ir - 7:50h
caminho de leve a moderado por 40min -7:50h até 8:30h
tomo 450ml de água quando volto - 8:30h
espero 30min e lancho 2 fatias de pão integral com manteiga light, 1 copo de leite com 1 colher pequena de nescau 9:00h.
próxima refeição o almoço 12:00h

Tem algo errado? :nerd:

• Supermoderador
Postado

[quote name='thiford' timestamp='1323270394' post='843580']
To fazendo AEJ faz um tempo já e não surtiu efeito, gostaria de saber se to fazendo o certo:

tomo 200ml de café sem açúcar antes de ir - 7:50h
caminho de leve a moderado por 40min -7:50h até 8:30h
tomo 450ml de água quando volto - 8:30h
espero 30min e lancho 2 fatias de pão integral com manteiga light, 1 copo de leite com 1 colher pequena de nescau 9:00h.
próxima refeição o almoço 12:00h

Tem algo errado? :nerd:
[/quote]

se sua dieta não estiver correta (ou seja, com déficit calórico), não vai funcionar mesmo.

AEJ é só um complemento à dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...