Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

[quote name='Tizgrilo' date='22 dezembro 2009 - 02:09 ' timestamp='1261498163' post='217778']
Fala pessoal!

Tenho feito o AeJ de segunda a sábado seguindo as dicas daqui do fórum mas como meu objetivo ainda é perda de gordura queria saber se vocês acham legal eu incluir uma corrida também, no final da tarde, nos dias que eu não treino?

Valeu!!!
[/quote]

Po, tenho a mesma curiosidade. Será que irá aumentar minhas perdas se eu incluir uma corrida leve no final da tarde.
[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='Tizgrilo' date='22 dezembro 2009 - 02:09 ' timestamp='1261498163' post='217778']
Fala pessoal!

Tenho feito o AeJ de segunda a sábado seguindo as dicas daqui do fórum mas como meu objetivo ainda é perda de gordura queria saber se vocês acham legal eu incluir uma corrida também, no final da tarde, nos dias que eu não treino?

Valeu!!!
[/quote]

Pode sim, sem problemas, soh cuida com a massa.
Estou fazendo guerrilha cardio de tarde.

Abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Tizgrilo' date='23 dezembro 2009 - 09:29 ' timestamp='1261567773' post='218141']
E sobre o EC? Leio o pessoal falando em 15 on e 15 off, o quê isso quer dizer? Usar durante 15 dias de AeJ e depois ficar 15 dias sem usar?

Sou alérgico à aspirina então tem q ser só EC mesmo. :-P

Para manipular a cafeína pede 150mg por cápsula?

Abraços!!!
[/quote]

Isso, usar durante 15 dias e não usar durante 15 dias.

Exato, 150mg por cápsula. A proporção recomendada é de 1:10, ou seja, para cada 1mg de efedrina 10mg de cafeína. Se você tiver usando Franol mande manipular de 150mg que dá certinho.

Quando manipulei a minha não foi necessário receita e 60 cápsulas custaram R$13,00 (bem baratinho).

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava Caminhando Do serviço
para Casa,e ja ia direto pra academia
(errado né)
vou passar a IR de apé para o serviço,
como ja estou acostumado nao vai ser puxado
apesar de dar 5km de distancia, na media 40 min
caminhando.
Pelo que li e entendi basta agua e caminhada,
posso tomar alguma coisa antes para
aumentar a queima de gordura logo:
fazendo uso do "ECA" ou só da efedrina ou cafeina
ou aspirina, ja vai ajudar, correto? melhor se for o
conjunto, mas um só ou outro, nao tem problema né?

Depois de 30 min da caminhada, desconsiderando
suplementos o que seria ideal tomar, comer??


Obrigado.

Editado por andredj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='FlavioPS' date='26 dezembro 2009 - 01:28 ' timestamp='1261798115' post='219080']
meu personal me disse q correr em aerobicos em jejum pra qm é gordinho vai queimar as gorduras..e nao musculo.ja no caso dos que tem um peso equilibrado se correr vai perder massa magra...isso é verdade??ow os dois tipos tem q faze só caminhada pra nao perder musculo??
vlw
[/quote]

Faça como o artigo esta dizendo e sempre desconfie do seu personal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Quero começar a dedicar as manhãs dos meus dias às práticas de atividades físicas, e claro que meu objetivo primeiro é a perda de gordura corporal e consequentimente músculos mais torneados e fortes.
Sobre o artigo, atesto que está relacionado a muitas coisas que li sobre como queimar gordura. Meus questionamentos são:
Eu, de tempo em tempo faço caminhada e às vezes corro também (confesso que sou o próprio efeito sanfona aliada a dietas radicais e ingestão de medicamentos inibidores de apetite. Tenho 23 anos, 1,65 e 76Kg e estou revoltada comigo!), mas a questão agora é a seguinte:

- Sobre o composto que otimiza a queima de gordura (Café + Aspirina), fora os efeitos colaterais explicitados no artigo, existe algum outro dano à saúde que poderá ser manifestado algum tempo depois de um longo período de uso dessa mistura?

- Como não me considero 100% sedentária, e às vezes faço caminhada, eu tenho resistência para caminhar durante um período de 1h tranquilamente, se eu fizer isso quer dizer que somente durante os primeiros 30mim estarei queimando gordura?

- Li muito também que pular corda é muito bom para queimar gordura, gostaria de saber se aliar a prática de pular cordas por 30mim/dia e caminhar em jejum é eficaz para a queima de gordura? Ou devo opta por apenas caminhar?

- Matriculei em uma academia próxima da minha casa e começo no próximo dia 04/01/2010, gostaria de saber se devo alternar os dias de musculação com a prática da caminhada em jejum, ou posso praticar as duas coisas no mesmo dia. Por exemplo: Caminho de 06:00h às 07:00h e depois vou para o trabalho, chego do trabalho por volta das 21:00h e vou fazer musculação. Isso trará o efeito que desejo para redução de gordura e músculos mais fortes?

Grata pela atenção!
Bjs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Flávinha' date='27 dezembro 2009 - 06:38 ' timestamp='1261946290' post='219529']
Olá!

Quero começar a dedicar as manhãs dos meus dias às práticas de atividades físicas, e claro que meu objetivo primeiro é a perda de gordura corporal e consequentimente músculos mais torneados e fortes.
Sobre o artigo, atesto que está relacionado a muitas coisas que li sobre como queimar gordura. Meus questionamentos são:
Eu, de tempo em tempo faço caminhada e às vezes corro também (confesso que sou o próprio efeito sanfona aliada a dietas radicais e ingestão de medicamentos inibidores de apetite. Tenho 23 anos, 1,65 e 76Kg e estou revoltada comigo!), mas a questão agora é a seguinte:

- Sobre o composto que otimiza a queima de gordura (Café + Aspirina), fora os efeitos colaterais explicitados no artigo, existe algum outro dano à saúde que poderá ser manifestado algum tempo depois de um longo período de uso dessa mistura? [b][color="#ff0000"]A MISTURA É CAFE+FRANOL (EFEDRINA), ASPIRINA NAO COLOQUE. SE NAO ABUSAR DA DROGA NAO VAI TER PROBLEMA NENHUM. USE 15 DIAS E PARE 15 DIAS, ASSIM NAO TERA PROBLEMAS[/color][/b]

- Como não me considero 100% sedentária, e às vezes faço caminhada, eu tenho resistência para caminhar durante um período de 1h tranquilamente, se eu fizer isso quer dizer que somente durante os primeiros 30mim estarei queimando gordura? [color="#ff0000"][b]FAÇA DE 30 A 50 MINUTOS, ESTA DE BOM TAMANHO. SIGA O ARTIGO, NAO TENTE INVENTAR. [/b][/color]

- Li muito também que pular corda é muito bom para queimar gordura, gostaria de saber se aliar a prática de pular cordas por 30mim/dia e caminhar em jejum é eficaz para a queima de gordura? Ou devo opta por apenas caminhar? [color="#ff0000"][b]ATIVIDADE DE BAIXA INTENSIDADE. É MELHOR CAMINHAR. DEIXE A CORDA PRA OUTRA HORA DO DIA.[/b][/color]

- Matriculei em uma academia próxima da minha casa e começo no próximo dia 04/01/2010, gostaria de saber se devo alternar os dias de musculação com a prática da caminhada em jejum, ou posso praticar as duas coisas no mesmo dia. Por exemplo: Caminho de 06:00h às 07:00h e depois vou para o trabalho, chego do trabalho por volta das 21:00h e vou fazer musculação. Isso trará o efeito que desejo para redução de gordura e músculos mais fortes? [color="#ff0000"][b]MELHOR MESMO SERIA INTERCALAR. HÁ QUE FAÇA 2 ATIVIDADES FISICAS NO MESMO DIA, EU NAO GOSTO.[/b][/color]

Grata pela atenção!
Bjs!!!
[/quote]

Vc pode correr e correr, fazer aerobico, treinar... mas se a dieta tiver ruim, nao vai servir pra nada. Fica a dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...