Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

[quote name='Shang Tzung' date='20 dezembro 2009 - 10:28 ' timestamp='1261312097' post='216889']
hauhauha.. q inveja hein Fernando..

Aqui eu tenho q acordar as 5 pra correr na rua, tudo irregular, e moh escuro e silencioso..
Antes ateh tinha um povo q ia comigo, mas desistiram fácil.. FRACOS! xD

E tipo.. uma dúvida..
Cafeína e outras coisas são pra AUMENTAR a queima né??
Se eu fizer só tomando uns 2 copos de água antes não tem problema né?

E ouvi dizer que é bom só comer uns 30mins depois da caminhada, pois nesse tempo o corpo ainda tá queimando gordura..
Mas é melhor mandar um whey+leite desnatado depois né?

quem aí já caminhou só na água?
valeu
[/quote]

Isso mesmo.. a cafeina vem para aumentar a queima.
Tomando agua voce hidrata o seu corpo e diminui o cortisol, logo nao tem problema.
Alimentacao eh depois da caminhada, voce pode usar whey protein + malto.

Ano passado eu caminhei soh na agua e o resultado foi bom, mais agora com cafeina esta muito melhor.

Abraco e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='fernandows' date='20 dezembro 2009 - 10:35 ' timestamp='1261312523' post='216892']
Isso mesmo.. a cafeina vem para aumentar a queima.
Tomando agua voce hidrata o seu corpo e diminui o cortisol, logo nao tem problema.
Alimentacao eh depois da caminhada, voce pode usar whey protein + malto.

Ano passado eu caminhei soh na agua e o resultado foi bom, mais agora com cafeina esta muito melhor.

Abraco e boa sorte.
[/quote]

Opa.. valeu
Então qqer coisa eu compro umas cápsulas.. e tomo junto com Vitamina C..

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Shang Tzung' date='20 dezembro 2009 - 10:43 ' timestamp='1261313028' post='216895']
Opa.. valeu
Então qqer coisa eu compro umas cápsulas.. e tomo junto com Vitamina C..

abraço!
[/quote]

Isso ai mesmo, manda manipular sai bem baratinho, caso ai seja caro, fala com o chacal na area de vendas.

Abraco a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do AEJ, é mais indicado esperar cerca de trinta minutos pra fazer o desjejum, pois assim vc estará maximizando a perda de gordura.

PS: Após AEJ eu não usaria malto com whey (no AEJ praticamente não há esforço físico, é apenas uma caminhada). Se fosse pra suplementar, mandaria aveia + whey.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom..
Em relação a Glutamina e ao Bcaa , pode mandar sem problemas..
a Glutamina e Bcaa , são AMINOACIDOS , então não possuem Uma quantidade de Energia , tipo a PROTEINA que pode deixar de ser utilizada para reparar tecidos , e passa a ser usada como fonte de energia.

Só tem um problema..
Eu li que quando os niveis de cortisol estão altos , acaba dificultando a digestão e a absorção dos alimentos e nutrientes..
então é meio "arriscado" mandar Glutamina e Bcaa antes , porque parte pode acabar não conseguindo ser absorvida, mesmo mandando Vit C ,cortisol continua elevado e duranteo AEJ aumenta cada vez mais , a Vit C ajuda a reduzir um pouco e evitar o aumento "explosivo" de cortisol , mais não é uma "graaaaaaaaande coisa"...
Mais sei la , as vezes na teoria é uma coisa e na pratica é outra..
Tem video de varios culturistas , anter de fazer AEJ , mandam doses cavalares de Bcaa´s , glutamina , creatina , e outros aminoacidos.. mais Eles são eles né , nós somos meros mortais , aiuehaiuehiauehs

Se eu tivesse uma boa quantidade de Bcaa´s e Glutamina , mandaria bastante antes do AEJ

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu tenho algumas duvidas, espero que possam me ajudar

quanto ao ECA

1- o franol pode ser comprado sem receita na farmácia? e quanto custa em média?
2- a cafeína, afinal é melhor tomar café ou mandar manipular comprimidos e de quanto seria a dose por capsula?
3- aspirina é qualquer aspirina?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...