Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Fiz esses 6 últimos meses de academia sem experiência alguma, fazendo má alimentação e as vezes exagerando nos exercícios. Pelo fato de eu nunca ter feito academia eu notei algum resultado, mas sei que é apenas um resultado passageiro.

Agora vou ficar 2 meses sem academia e qro somente perder a gordura e dps vou começar academia e a alimentacao do ZERO e balanceada.

De acordo com esse artigo, vou fazer um aeróbio em jejum (com excessao da ingestao de água) e logo após vc disse para tomar um shake, ou algo assim. Falando popularmente eu nao qro gastar dinheiro e queria algo mais simples e com uma eficácia mais proximo disso durante esses 2 meses.

Oq vc me aconselha a tomar após o aeróbio?? E se eu dormir e só almoçar??

Faço 3 aeróbios por semana de 30/45 min. a nivel moderado e oq posso ingerior após isso??
O sono após o aeróbio atrabalha a queima de goruda?

Oq é essencial eu ingerior tirando as proteínas antes de dormir? E o que é tem q ser banido da minha alimentação??

Mtas frutas, saladas e legumes sao aconselhaveis??
Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, gostaria da opinião de vocês, se está correto o que estou fazendo:

AEJ 2x/semana (3ª. e 5ª.):
Acordo 7:00 horas e tomo 1 comp. de vit C de 500mg da Sundown;
7:10 tomo 200ml de café puro;
7:20 inicio a caminhada de 30 minutos, que vai até 7:50 em uma velocidade de 6km/h;
Aguardo 30 minutos para comer;
8:20 faço um shake com: 250ml de leite desnatado, 1 banana nanica picada, 30g de Whey, 15g de Albumina e 30g de aveia.

Gostaria da opinião dos mais experientes, também queria saber se a vit C antes do AEJ não prejudica em nada.

Agradeço desde já.

Editado por Lukaum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='LeandroTwin' date='15 dezembro 2009 - 01:00 ' timestamp='1260889223' post='214617']
Manda tudo junto vit c + cafe (e pode aumentar, 200ml é muito pouco) as 7:00... 7:30 começa a fazer, faz 40mim pelo menos, depois de 30 mim come
[/quote]
Valeu Leandrão, muito obrigado msm.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...