Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

[quote name='Caioo!' date='03 dezembro 2009 - 07:04 ' timestamp='1259874295' post='209601']
Sim, cara, mas e quanto a ser melhor? O porquê disso?
[/quote]

Você pode usar manipulada ou tomar cafe mesmo, eu prefiro cafe pois e mais barato que manipular e tive melhores resultados, quando tomei manipulada parecia que não tinha tomado nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fiz hoje, primeira vez.
tomei 300ml de café sem açúcar, e 2 comp de franol ( 30mg de efed )
caminhei 30 minutos, medi meus batimentos aos 10 e aos 20 minutos.

aos 10 atingi 128 ~62% da f.c. max
e aos 20 atingi 136 ~66% da f.c. max

estou com 16 anos, agora não sei se fiz certo ou errado :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao leandrao, mas sobre os colaterais da efedrina nao senti nada nao cara.. só senti que as vezes começava uma aceleração do coração, mas parava logo em seguida,
nao tive nenhuma tremedeira.. será que aumento a dose pra 45mg?

Editado por rafa!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='rafa!' date='05 dezembro 2009 - 10:46 ' timestamp='1260017206' post='210356']
entao leandrao, mas sobre os colaterais da efedrina nao senti nada nao cara.. só senti que as vezes começava uma aceleração do coração, mas parava logo em seguida,
nao tive nenhuma tremedeira.. será que aumento a dose pra 45mg?
[/quote]

Aumenta sim cara, mas acho que 45 ja ta de bom tamanho. Depende do seu tamanho né...

O unico colateral que eu sentia era azia durante o dia todo... ah, e um pouco de ansiedade, mas era pela energia que dava. Eu nao queria parar de andar... hehe.

Efedrina é tudo de bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo...faço 1h30min terça e sexta de manhã...
o estranho é que: tava fazendo agora,nunca senti Tonturas, nem nada. Mas hoje, com 50min tive uns efeitos assim como Tremores, nervosismo,Frio, fora que eu estava pálido e com as pupilas dilatadas....
não estou tomando nenhum remédio, não uso nenhum suplemento nem droga e nem comi nada fora do comum ontem...
o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Bad Girl' date='08 dezembro 2009 - 09:05 ' timestamp='1260270302' post='211342']
Aff, estou Ferrada... o certo seria andar rápido então?!!!!
[/quote]

Se correr você vai usar a massa magra como fonte de energia e ainda por cima pode ter hipoglicemia ou desmaiar no meio da rua ou aonde esteja fazendo o aeróbico em jejum, a intensidade deve moderada/baixa, tem tudo isso que falei(escrevi) no texto.
Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...