Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='gutocesar' post='177762' date='30/09/09']ola!!!
primeiramente procurei na busca mas n achei algo relacionado a minha duvida.
bom estava malhando serio , me alimentado bem e tal, mas quebrei o braço e estou sem malhar(so vou voltar no começo do ano q vem).
e por isso estou ficando com algumas gorduras e gostaria de fazer o aerobico em jejum para queima-las, lembrando q continuo me alimentando bem so em [b]menas[/b] quantidades.
minha duvida e a seguinte eu li o post do forum sobre aerobicos em jejum e la disse q seria legal usar aminoacidos de cadeia ramificada bcaa antes ....essa e minha duvida eu posso usar o suplemeto msm sem malhar so p fazer o aerobico em jejum??
desde ja obigado e bons treinos para todos
(pronto bronco coloquei onde vc falou)
vlw.
abraços[/quote]

Não tem necessidade, faça 100% em jejum, só mande agua mesmo ou café.

[quote name='hyugaa' post='178022' date='01/10/09']qm ta fazendo o AEJ a mais tempo...ta conseguindo baixar o bf em quanto +- por mes?

vlw[/quote]

Isso é pessoal, impossivel dizer. Mas que abaixa, abaixa, pode ter certeza.

Ja fiz aerobicos comuns, muay thai, futebol e aerobico em jejum. Melhor é aerobico em jejum, sem sombra de dúvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz aee
primeira participaçãooo

aquiii queriaa fazerr esse treino em jejum e tomar ECA, mais to tomando somatropina 4 ui (15 ml pela noite),e vou começar com 10 durateston daki duas semanas e depois o pos ciclo com tamoxifeno 40 mg, será que naum tem problema em misturar esse tanto de medicamento???



" Seus esforços e dedicação refletem no seu espelho"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Jefinho' post='181598' date='08/10/09']Blz aee
primeira participaçãooo

aquiii queriaa fazerr esse treino em jejum e tomar ECA, mais to tomando somatropina 4 ui (15 ml pela noite),e vou começar com 10 durateston daki duas semanas e depois o pos ciclo com tamoxifeno 40 mg, será que naum tem problema em misturar esse tanto de medicamento???



" Seus esforços e dedicação refletem no seu espelho"[/quote]
nao dá muito certo não.....dura é testo de bulk e ECA é pra "queima graxa".....faiz um d cada veiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='farraeel' post='180631' date='06/10/09']tenho uma duvida, por exemplo tenho estrutura magra... mas tenho aquela barrigunha fora de ser tanquinho.
to fazendo para hipertrófia, intao nao vale a pena fazer esses Aerobios em jejum,ja que estou na academia para crescer?

obrigado desde já.[/quote]

Se quer crescer, é bom evitar os aerobicos. Faça durante 2 ou 3 semanas e observe os resultados, se estiver gostando, continue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ae o ideal é so 3 vezes na semana em dias alternados !?

Eu fiz na 3 , 4 e 5 feira pois não tinha lido com bastante atenção .

Eu poderia fazer 5 vezes na semana ? de 2 a 6 feira ?

ou então as 3 vezes na semana em dias seguidos ?


Flw o tópico ta show..

Abracos[size="5"][/size][font="Arial Black"][/font]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Solid' post='185121' date='15/10/09']Mas ae o ideal é so 3 vezes na semana em dias alternados !?

Eu fiz na 3 , 4 e 5 feira pois não tinha lido com bastante atenção .

Eu poderia fazer 5 vezes na semana ? de 2 a 6 feira ?

ou então as 3 vezes na semana em dias seguidos ?


Flw o tópico ta show..

Abracos[size="5"][/size][font="Arial Black"][/font][/quote]

O corpo tem um limite de queima de gordura e depois que cruza esse limite, sua massa muscular vai embora.

Então faça uns 3 ou 4 dias. Melhor que seja alternado, mas se não der, não tem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...