Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

[quote name='FlavioPS' date='17 novembro 2009 - 12:30 ' timestamp='1258425052' post='200313']
cara comigo fazendo exatamente o q esta dito no artigo..tem ideia de + ou - qtos quilos vou perder por cada mes?ou semana?
[/quote]
Não tem como saber isso...se tu tiver com o BF BEEEM alto.. perdera mais rapido...
mas isso só vai depender da sua dedicação e da sua alimentação no resto do dia..

Abração,
Rage

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

tenho 1,73 . 72 quilos , 10% de gordura.
meus bracos, pernas, e costas sao muito definidos. A gordura ta quase toda na barriga mesmo, nem é muita porém nao da o aspecto definido do
resto do corpo.

faço academia 5x por semana, thai 3x e jiu 2x(quando nao me canso muito e tenho q falta em alguma coisa o q acontece geralmente na quinta)

mas enfim, ta chegando as ferias e vou ter tempo pra me dedicar mais em dieta e exercicio.
tava pensando em fazer esse negocio de caminhar em jejum de dia e malhar a tarde.
só que nao gosto da ideia de tomar efedrina (por causa dos efeitos colaterais).

Queria saber se este aerobico em jejum funciona sem o uso da efedrina ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='bruno.jacutinga' date='26 novembro 2009 - 06:15 ' timestamp='1259266505' post='205612']
tenho 1,73 . 72 quilos , 10% de gordura.
meus bracos, pernas, e costas sao muito definidos. A gordura ta quase toda na barriga mesmo, nem é muita porém nao da o aspecto definido do
resto do corpo.

faço academia 5x por semana, thai 3x e jiu 2x(quando nao me canso muito e tenho q falta em alguma coisa o q acontece geralmente na quinta)

mas enfim, ta chegando as ferias e vou ter tempo pra me dedicar mais em dieta e exercicio.
tava pensando em fazer esse negocio de caminhar em jejum de dia e malhar a tarde.
só que nao gosto da ideia de tomar efedrina (por causa dos efeitos colaterais).

Queria saber se este aerobico em jejum funciona sem o uso da efedrina ?
[/quote]

Claro que funciona rapaz, se caso fizer em um dia que tiver treino, vai para academia so a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote]"...200 a 300mg de cafeína (manda manipular comprimidos de 150mg, mais uma vez tome dois) [u][i]ou melhor e mais fácil[/i][/u], tome 200ml de café bem forte..." [/quote]

Gente, agora fiquei com dúvida. Por que o autor fala que é "melhor"?
Estou com essa dúvida pelo seguinte: Antes eu tomava um copão de café bem forte e ia fazer AEJ(sim, apenas cafeína). E mandei manipular, pq ouvir dizer q era melhor e talz. Aí já faz umas duas semanas q to tomando em cápsulas manipuladas. E percebi q eu ficava mais "ligadão" quando tomava o café. Será psicológico ou realmente tomar café é melhor mesmo?

Obs: A farmácia que mandei manipular é muito boa, a qualidade da mesma é incontestável. Pra quem conhece, é a Pharma Terra, no Castelo(Campinas).
E quanto a tomar somente cafeína, é porque eu estava baixando o bf sem usar o franol. Consegui. Agora q meu bf não tá tão alto vo começar com franol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu to fazendo sem tomar nada..só o café e a agua msm...o resultado ñ é o msm tomano aspirina e etc.?
a eotra duvida..la fala pra fazer velocidade moderada baixa "caminhando" diz q se fazer rapido nada de gordura..

dexa eu v se eu entendi errado...se eu correr só perco massa magra?? devo ter entendido errado..me explica aew por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='FlavioPS' date='01 dezembro 2009 - 07:24 ' timestamp='1259659455' post='207866']
cara eu to fazendo sem tomar nada..só o café e a agua msm...o resultado ñ é o msm tomano aspirina e etc.?
a eotra duvida..la fala pra fazer velocidade moderada baixa "caminhando" diz q se fazer rapido nada de gordura..

dexa eu v se eu entendi errado...se eu correr só perco massa magra?? devo ter entendido errado..me explica aew por favor.
[/quote]



se voce correr pelo que eu entendi seu corpo vai catabolizar e voce pode até passa mal...
o certo é caminhar de moderado a alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Caioo!' date='30 novembro 2009 - 01:38 ' timestamp='1259595482' post='207506']
Gente, agora fiquei com dúvida. Por que o autor fala que é "melhor"?
Estou com essa dúvida pelo seguinte: Antes eu tomava um copão de café bem forte e ia fazer AEJ(sim, apenas cafeína). E mandei manipular, pq ouvir dizer q era melhor e talz. Aí já faz umas duas semanas q to tomando em cápsulas manipuladas. E percebi q eu ficava mais "ligadão" quando tomava o café. Será psicológico ou realmente tomar café é melhor mesmo?

Obs: A farmácia que mandei manipular é muito boa, a qualidade da mesma é incontestável. Pra quem conhece, é a Pharma Terra, no Castelo(Campinas).
E quanto a tomar somente cafeína, é porque eu estava baixando o bf sem usar o franol. Consegui. Agora q meu bf não tá tão alto vo começar com franol.
[/quote]

Se estivesse no seu caso usaria café mesmo, e ate mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom é o Seguinte.....to com algumas duvidas e gostaria da ajuda de vocês...
EU comprei um Hidroxycut Hardcore X...ai é o seguinte
eu vo acordar de manha, tomar o hidroxy com 200 ml de café (o hydroxy jah tem 100mg de cafeina por capsula)
ai vo sair pra fazer o aerobico
mais tipo....posso tenta da uma corridinha leve?...ow é totalmente desaconcelhado?
outra coisa...quando eu voltar da caminhadinha...eu espero uma meia hora pra tomar o meu café da manha...certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...