Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Não vejo a hora de vender a esteira aqui de casa pra depois comprar um elíptico (a esteira é meio pequena, não consigo andar nela em paz). Aí sim, vai ser AEJ o ano inteiro, inclusive em bulk, cutting nunca mais, maravilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Gostaria de umas dicas e opiniões pra saber se eu estou fazendo o AEJ de forma correta e não catabolizando mais do que deveria. Estou com 1,78m de altura e peso 79kg. Não estou gordo nem barrigudo mas ainda tenho aquela capinha de gordura na barriga que insiste em não deixar o abdômem aparecer.... =/

O que tenho feito é o seguinte:

- Ao acordar tomo uma xícara de café (150ml) se adoçar, me arrumo e antes de sair mando um copo d'água (+/- uns 300ml)
- Caminhada acelerada por 20min e mando um gel de 20g de carboidrato
- Corrida leve até voltar pra casa (dá +/- uns 15min)
- Chego, tomo banho, me arrumo pro serviço e mando de café da manhã um shake com 250ml de leite desnatado + whey + albumina; 2 fatias de pão de forma integral light com queijo branco e 2 fatias de peito de peru ou chester

Eu devo receber creatina da universal (se não ficar barrado em algum lugar) aí qdo for saturar eu vou parar com o café e mandar 5g da creatina nesse shake.

Tá de boa assim ou devo mudar alguma coisa?

Valeu!!!

Bom dia a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Tizgrilo' date='16 dezembro 2009 - 08:43 ' timestamp='1260960185' post='215091']
Fala galera!

Gostaria de umas dicas e opiniões pra saber se eu estou fazendo o AEJ de forma correta e não catabolizando mais do que deveria. Estou com 1,78m de altura e peso 79kg. Não estou gordo nem barrigudo mas ainda tenho aquela capinha de gordura na barriga que insiste em não deixar o abdômem aparecer.... =/

O que tenho feito é o seguinte:

- Ao acordar tomo uma xícara de café (150ml) se adoçar, me arrumo e antes de sair mando um copo d'água (+/- uns 300ml)
- Caminhada acelerada por 20min e mando um gel de 20g de carboidrato
- Corrida leve até voltar pra casa (dá +/- uns 15min)
- Chego, tomo banho, me arrumo pro serviço e mando de café da manhã um shake com 250ml de leite desnatado + whey + albumina; 2 fatias de pão de forma integral light com queijo branco e 2 fatias de peito de peru ou chester

Eu devo receber creatina da universal (se não ficar barrado em algum lugar) aí qdo for saturar eu vou parar com o café e mandar 5g da creatina nesse shake.

Tá de boa assim ou devo mudar alguma coisa?

Valeu!!!

Bom dia a todos.
[/quote]

Brow , vou te dar a _MINHA_ opnião...

tenta substituir a xicara de café Por Cafeina em capsulas...
O café tem CARBOIDRATOS , se voce manda ele Ao acordar , Quebra o jejum.. o corpo vai usar o carbo do café como energia , e depois vai ficar sem nada... E acaba virando uma "fogueira" de catabolização.
Tiraria esse Gel de 20g de carboidrato tambem..

O que eu faria no seu lugar:

Acorda e manda de 500mg a 1gr de Vitamina C com agua Morna , pra reduzir os niveis de cortisol.
Depois de 5 a 10 minutos Manda as capsulas de cafeina e vai _CAMINHAR_ acelerado , nada de sair correndo .
Depois de 30 a 50 minutos , volta pra casa e manda um Shake com AGUA + Whey + Dextrose ou Malto(ñ muito) e vai tomar banho e se arrumar.
Quando tiver saindo , manda esse Sanduiche ae.

Cafeina e Creatina , pode mandar os 2 juntos , é MITO esse negocio que CAFEINA Anula o efeito da creatina.. é _MITO_
Aconselho voce mandar a creatina Depois do treino com PESOS , não depois do Aerobico em jejum.
abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Outlaw' date='16 dezembro 2009 - 09:52 ' timestamp='1260964339' post='215107']
Brow , vou te dar a _MINHA_ opnião...

tenta substituir a xicara de café Por Cafeina em capsulas...
O café tem CARBOIDRATOS , se voce manda ele Ao acordar , Quebra o jejum.. o corpo vai usar o carbo do café como energia , e depois vai ficar sem nada... E acaba virando uma "fogueira" de catabolização.
Tiraria esse Gel de 20g de carboidrato tambem..

O que eu faria no seu lugar:

Acorda e manda de 500mg a 1gr de Vitamina C com agua Morna , pra reduzir os niveis de cortisol.
Depois de 5 a 10 minutos Manda as capsulas de cafeina e vai _CAMINHAR_ acelerado , nada de sair correndo .
Depois de 30 a 50 minutos , volta pra casa e manda um Shake com AGUA + Whey + Dextrose ou Malto(ñ muito) e vai tomar banho e se arrumar.
Quando tiver saindo , manda esse Sanduiche ae.

Cafeina e Creatina , pode mandar os 2 juntos , é MITO esse negocio que CAFEINA Anula o efeito da creatina.. é _MITO_
Aconselho voce mandar a creatina Depois do treino com PESOS , não depois do Aerobico em jejum.
abraço!
[/quote]


Pode crer...

E a albumina, não rola não?

Qdo vc diz água morna, é só retirar do filtro ou vc dá uma mornada nela mesmo no microondas?

Essas 5g de creatina pela manhã seria só na saturação mesmo: 5 de manhã, 5 antes do almoço, 5 antes do treino e 5 depois do treino. Na manutenção eu mando só depois do treino.

Valeu!!!

Editado por Tizgrilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera to com uma pequena dúvida, dei uma pesquisada vi um brother perguntando para o bronco mas ele nao respondeu, nao que eu tenha visto...

Então, treino pela manhã e estou fazendo AeJ em torno de 7hrs com EC, espero meia hora depois faço minha refeição e vou para academia (20 min da minha casa +/-, chego na academia pingando, ainda no efeito do EC, acredito eu).

Tem algum problema fazer AeJ e ir treinar? Pois trabalho a tarde.
Sendo que estou notando resultado, to perdendo barriga visivelmente.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. acho que nessa assunto muita gente tem duvida, inclusive eu.

Eu estava fazendo com:

- 2g vitamina C
- 6g de BCAA
- 5g de glutamina
- 200mg de cafeina

Porem, o Rafael informa para nao tomar Glutamina pois o corpo pode usar como fonte de energia.. e o bcaa? Pode continuar usando? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='fernandows' date='18 dezembro 2009 - 09:01 ' timestamp='1261134091' post='216017']
Bom.. acho que nessa assunto muita gente tem duvida, inclusive eu.

Eu estava fazendo com:

- 2g vitamina C
- 6g de BCAA
- 5g de glutamina
- 200mg de cafeina

Porem, o Rafael informa para nao tomar Glutamina pois o corpo pode usar como fonte de energia.. e o bcaa? Pode continuar usando? Obrigado.
[/quote]

Olha, eu penso da mesma forma. Afinal bcaa e glutamina são componentes da proteina e proteina pode virar energia caso precise.

Na minha opnião, o nome é em jejum, só pode ingerir coisas que nao arrisquem quebrar o jejum.

Quando eu for fazer de novo, vou mandar: 1g vitamina c, cafeina, efedrina e quando acabar + 1g de vitamina c. Depois de 30 mim fazer a refeição (ai sim poe bcaa e glutamina).

Talvez a absorção da glutamina e bcaa seja diferente e nao vire energia, mas eu nao arriscaria, visto que qualquer caloria vai substituir a queima de gordura =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. vou ver certinho, porem acho que bcaa pode sem problema.

Quanto a velocidade, qual voces estao utilizando? Acho que esse eh o maior problema que todos tem.
Vejo direto gente falando que trota, que da uma corridinha e etc.
A velocidade eh de 5km/h-8km/h informado pelo rafael (caminhada moderada / leve)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...