Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Opa!

Ontem eu saí pra procurar o Franol, encontrei na terceira farmácia!
Um cara me indiciou falando que essa rede de farmacia tem mais de 270 lojas espalhados pelo Brasil, chama-se DROGASIL.
O farmaceutico de lá até brincou comigo perguntando pra que eu ia usar o remédio, disse também que todo dia chega marcadoria e quase sempre tem o Franol.
Enfim, comprei sem receita, paguei R$20,15 na caixa com 100 caps.

Agora só falta mandar manipular a cafeína =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='GabrielFerri' date='11 janeiro 2010 - 11:22 ' timestamp='1263216129' post='226489']
Se viu no FANTASTICO eles tavam mostrando os mitos da musculação, dai o decimo era que aerobico em jejum emagrece mais...
[/quote]

O personal que estava comentando a reportagem era bem frango. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Tyler Durden' date='11 janeiro 2010 - 03:31 ' timestamp='1263231076' post='226600']
O personal que estava comentando a reportagem era bem frango. :lol:
[/quote]


Aquele cara nao tem nem 35 de braço uiaeshaseuhuiaseeas... bem fraquinho, eu ja testei AEJ e aprovo sim, muito bom, só que o povo fica correndo 2 hora sem para dai desmaia mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferri vc se enganou ai ele não falou de Aerobico em Jejum ele falou de malhar em jejum.

O link ta aqui mas responde depois minhas perguntas:

Fazer AEJ no dia a dia ou só na fase de cutting? Hoje é o 3º dia que estou fazendo (sexta, sábado e hoje) e tô achando muito bom e tô querendo colocar no costume. Ou no caso de hipertrofia é melhor só 3x na semana? Obrigado.

http://www.youtube.com/watch?v=NoFAoP77z1A

Editado por Juazeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Juazeiro' date='11 janeiro 2010 - 04:40 ' timestamp='1263235213' post='226624']
O link ta aqui mas responde depois minhas perguntas:

Fazer AEJ no dia a dia ou só na fase de cutting? Hoje é o 3º dia que estou fazendo (sexta, sábado e hoje) e tô achando muito bom e tô querendo colocar no costume. Ou no caso de hipertrofia é melhor só 3x na semana? Obrigado.

http://www.youtube.com/watch?v=NoFAoP77z1A
[/quote]


Ou Defini ou Cresce, porque o AEJ vai ser efetivo se a sua dieta tambem for efetiva, pra mim ou Cresce ou Defini..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...