Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado

Cara, pode mandar os AEJ 6x por semana, SEM PROBLEMAS!!

* Será que a EC é mais eficaz no Aerobico em Jejum (45 min caminhando) ou é melhor manda-la quando for treinar e depois faz + 40 min de corrida ?

Postado

galera, treino ABC na semana, sendo elas na segunda, quarta e sexta .. sempre às 15h30 mais ou menos ..
há problemas se eu fizer o uso do ECA no AEJ e 1h antes do treino fizer o uso do ECA tambem ?
estou fazendo essa pergunta porque já ouvi falar sobre contra-indicações em relação ao uso do ECA antes do treino
abraços

Postado

Tenho feito AEJ 3 x na semana e ja percebi um resultado, nada tão rapido que mostra que é o caminho certo pois e fosse tão rapido teria perdido massa tambem, faço 30 minutos, não to consumindo nenhum queimador ainda, mas o macete mesmo não é a velocidade da esteira ou algo parecido é a intensidade do exercico, como saber a intensidade? user o medidor de batimentos(eu uso um polar) tirei minha FC vi qual é o maximo(194) vi a tabela junto ao instrutor que diz quando um exercicio ta sendo intenso, e faço com no maximo 138 batimentos que é mais ou menos 70% da minha FC maxima, mas fico na media de 120. e ta dando resultado como eu conheço a galera de avaliação da academia fiz esse teste antes de começar e vou fazer daqui a mais 15 dias e posto o resultadomas ja perdi 1,5 kg em duas semanas, como ja malho a 10 meses perder 1,5 de banha depois de ta "estacionado" no mesmo peso a 2 meses e com o mesmo % de gordura, eu considero com um ganho(perda de gordura) bom de aparencia e definição estou com 18% de BF se com um mês conseguir baixar 2% ou mais ja estou feliz e ficarei fazendo esse exercicio até achar que está bom, de vez em quando faço tambem o guerra Cardio. não sei se dar resultado mais eu gosto pois melhorou a explosão de arranque no futebol.

Postado

Cara, o AEJ sem ECA ou outro termogenico funciona bem ?
To pensando em fazer, mas não pretendo tomar termos agora, e o ECA acho que vai me dar muito colateral, tenho problemas com essas coisas !

Obrigado

Postado

[quote name='MaximusBomb' post='142844' date='15/07/09']de vez em quando faço tambem o [b]guerra Cardio. não sei se dar resultado[/b] mais eu gosto pois melhorou a explosão de arranque no futebol.[/quote]
Quase todo mundo diz nao ser bom nao, pois vc perde uma boa quantidade de massa tbm. Ha um tempo
atras vi um relato de um cara aqui no forum que, em 2 semanas praticando o Guerrila Cardio, diminuiu o BF e perdeu
800grs de massa magra junto.

Postado

[quote name='pedroviski' post='144363' date='18/07/09']Quase todo mundo diz nao ser bom nao, pois vc perde uma boa quantidade de massa tbm. Ha um tempo
atras vi um relato de um cara aqui no forum que, em 2 semanas praticando o Guerrila Cardio, diminuiu o BF e perdeu
800grs de massa magra junto.[/quote]
GC é ótimo, acelera o metabolismo que é uma beleza. Se ele perdeu MM há que se avaliar a dieta e tbm ver se ele atingiu os objetivos.

Recomendo.

Postado

tpw o Kaled me flw em um outro topico q tem q toma 150mg de cafeina 40min antes do aerobico em jejum pra faze o efeito a cafeina ...eu posso acorda 40min antes e toma as 150mg de cafeina com 300ml de agua , ai volto a durmi e acordo 40min dps pra fazer o aerobico em jejum , ou essa durmida vai atrapalhar?

Postado

"tpw o Kaled me flw em um outro topico q tem q toma 150mg de cafeina 40min antes do aerobico em jejum pra faze o efeito a cafeina ...eu posso acorda 40min antes e toma as 150mg de cafeina com 300ml de agua , ai volto a durmi e acordo 40min dps pra fazer o aerobico em jejum , ou essa durmida vai atrapalhar? "

Olha,na minha opiniao eu tomaria a cafeina,voltava a dormir..aii depois tomava os 500ml de agua!
Não atrapalharia em nada pq vc ainda estaria em jejum na minha opiniao!

Abraços

Postado

puts vai ser foda dormi msm , hj foi o primeiro dia q tomei a cafeina e 40min dps fiz o aerobico em jejum , puts veio fiz 35min mais acho q conseguia ficar ali pedalando o dia todo uheauhaehuahea, antes tinha muito sono dps q acordava , mas agora sumiu oO cafeina eh foda ...vamo ver amanha no treino oq ela vai fazer

Postado

Um amigo meu disse que fez isso pra perder gordura mas virou um palito.. ficou magrão, perdendo mta massa.. Mesmo seguindo uma dieta.. falou que é genético (o que eu duvido);;;

Oq posso falar pra ele?

Postado

Galera, queria dizer que realmente funciona o AEJ! Com ou sem ciclo de EC!!!
Na verdade eu fiz um ciclo de EC, mas usei marax, que muita gente diz que nao funciona... e comigo deu resultado sim! Os unicos efeitos colaterais são um leve enjôo no fim dos exercícios e raramente uma tontura no fim tb! mas é leve! E o melhor: Não perdi musculos!
Eu faço AEJ todo dia, até domingo e malho 5 vezes por semana!
Nao medi e nem tirei fotos, mas percebi e todos comentaram que minha barriga diminuiu bastante. Isso com apenas 3 semanas!!!
Vou continuar ainda por um tempo o AEJ até ficar do jeito que quero... Mas como passei de 2 semanas com efedrina, vai sem ela mesmo. Só usando o thermo-fire da Arnold!!!

Galera, no começo da um desanimo... mas confiem que em 15 dias vo6 vão ver resultados!!!

valew

Postado

[quote name='junioroli' post='145023' date='20/07/09']Galera, queria dizer que realmente funciona o AEJ! Com ou sem ciclo de EC!!!
Na verdade eu fiz um ciclo de EC, mas usei marax, que muita gente diz que nao funciona... e comigo deu resultado sim! Os unicos efeitos colaterais são um leve enjôo no fim dos exercícios e raramente uma tontura no fim tb! mas é leve! E o melhor: Não perdi musculos!
Eu faço AEJ todo dia, até domingo e malho 5 vezes por semana!
Nao medi e nem tirei fotos, mas percebi e todos comentaram que minha barriga diminuiu bastante. Isso com apenas 3 semanas!!!
Vou continuar ainda por um tempo o AEJ até ficar do jeito que quero... Mas como passei de 2 semanas com efedrina, vai sem ela mesmo. Só usando o thermo-fire da Arnold!!!

Galera, no começo da um desanimo... mas confiem que em 15 dias vo6 vão ver resultados!!!

valew[/quote]

E você continua com sua dieta normal, comendo mais que gastando só que sem mta gordura e carbo?

O esquema era medir o BF antes e depois, pra ver se perdeu só gordura mesmo.

Postado

[quote name='fekz' post='145489' date='21/07/09']E você continua com sua dieta normal, comendo mais que gastando só que sem mta gordura e carbo?

O esquema era medir o BF antes e depois, pra ver se perdeu só gordura mesmo.[/quote]

Não, ainda estou de dieta hipocalórica...
Eu percebi que nao perdi musculos pq só o que diminuiu foi a barriga, que apesar de não ser grande, era um pouco proeminente.
Bíceps, perna, peito... td continuou igual. Só a cintura diminuiu!

Postado

Faço esteira em jejum duas vezes por semana. Durante o exercício não sinto nenhum sintoma de hipoglicemia, mas depois de me alimentar (meia hora após o aeróbico) sinto secura nos lábios, sede excessiva e um pouco de tontura. Eu tomo 200 ml de café sem açúcar antes da esteira e 500 ml de água logo após. A alimentação é um shake com leite desnatado, whey protein, albumina, aveia e banana. Alguém sente algo parecido? Saberia me dizer como evitar?

Postado

qual eh a mlehor opção ? mandar manipular cafeína ou toma o café na raça sem açucar?
e outra duvida! estou terminando meu tratamento de roacutan (isotretinoina) , tem algum problema eu fazer meu aerobicos durante esse tratamento??
obrigado desde jáa! :)

Postado

[quote name='totty' post='147168' date='24/07/09']qual eh a mlehor opção ? mandar manipular cafeína ou toma o café na raça sem açucar?[/quote]
O que for melhor pra você. Em minha opinião, manipulado é mais prático.

[quote name='totty' post='147168' date='24/07/09']e outra duvida! estou terminando meu tratamento de roacutan (isotretinoina) , tem algum problema eu fazer meu aerobicos durante esse tratamento??[/quote]
Em tese não há problemas. Mas dê uma ligada para sua dermatologista e fala dos seus planos.

Postado

Um artigo publicado aqui no fórum me levou para esse artigo: [url="http://www.bodybuilding.com/fun/casi1.htm"]http://www.bodybuilding.com/fun/casi1.htm[/url] -- aqui o autor também corrobora com a idéia de treinar em jejum (e explica o porquê) e desaconselha o aeróbico pós-treino por prejudicar os ganhos musculares, classificando os 30 minutos pós-treino com a melhor fase anabólica / anti-catabólica do dia ... Vale a pena dar uma lidinha.

Abraço.

Postado

Pessoal, me surgiu uma dúvida... Estou pensando em fazer o guerrilla cardio. Sei que correr em jejum é catabólico, e o guerrilla cardio, posso fazer em jejum?!

valew

Postado

Aspirna (Acido Acetil Salicilico) é responsável por milhares de mortes devido a sangramento intestinal. Para nao mencionar o perigo de reação alérgica.

Completamenta descabida essa "prescrição" dietética.
Pesoas saudáveis nao devem se "drogar" para obter resultados esportivos. Suplementação como parte de uma dieta é diferente do uso de anti-inflamatórios o outros fármacos.

PS- Após aspirina o autor escreve (ECA). Não sei o que quer dizer. De um modo geral ECA em "medicina" se refere a Enzima de Conversão da Angiotensina. Trata-se de uma classe de farmacos dirigida ao cotorle de pressão arterial.

PS2- Se ECAs são usados em fisiculturismo desconheço, o curioso sobre essas drogas é que seu mecanismo de ação foi descoberto por um pesquisador brasileiro na década de 70.
Tal mecanismo é baseado na ação do veneno das Bortops, as nossas brasileirissimas Jararacas.

Abraço a todos

Postado

[quote name='sawamu' post='148109' date='27/07/09']Aspirna (Acido Acetil Salicilico) é responsável por milhares de mortes devido a sangramento intestinal. Para nao mencionar o perigo de reação alérgica.

Completamenta descabida essa "prescrição" dietética.
Pesoas saudáveis nao devem se "drogar" para obter resultados esportivos. Suplementação como parte de uma dieta é diferente do uso de anti-inflamatórios o outros fármacos.

PS- Após aspirina o autor escreve (ECA). Não sei o que quer dizer. De um modo geral ECA em "medicina" se refere a Enzima de Conversão da Angiotensina. Trata-se de uma classe de farmacos dirigida ao cotorle de pressão arterial.

PS2- Se ECAs são usados em fisiculturismo desconheço, o curioso sobre essas drogas é que seu mecanismo de ação foi descoberto por um pesquisador brasileiro na década de 70.
Tal mecanismo é baseado na ação do veneno das Bortops, as nossas brasileirissimas Jararacas.

Abraço a todos[/quote]

ECA é a abreviação de [color="#FF0000"]E[/color]fedrina [color="#FF0000"]C[/color]afeina e [color="#FF0000"]A[/color]spirina

Postado

galera, treino ABC na semana, sendo elas na segunda, quarta e sexta .. sempre às 15h30 mais ou menos ..
há problemas se eu fizer o uso do ECA no AEJ e 1h antes do treino fizer o uso do ECA tambem ?
estou fazendo essa pergunta porque já ouvi falar sobre contra-indicações em relação ao uso do ECA antes do treino
abraços

desculpe estar postando a mesma coisa denovo, mas é porque estou esperando uma resposta para começar o AEJ certinho
valeu!

Postado

nessa vida cada um usa as drogas que quer.
Mas acho incrível que atletas como os colegas pensem nessa "robadinha" que chamam de ECA.
Trata-se de uma brutalidade do ponto de vista médico, as chances de taquicardias, arritmías, etc é grande. Não ha justificativa médica.
Sangue, Suor e Lábrigmas são o caminho das pedras, mas os tempos são outros, os resultados porém os mesmos....tempo? quem tem pressa? Alguém já observou que mais interessante na vida é a jornada e nao o destino...
Abs,

Postado

[quote name='Corleone' post='145962' date='22/07/09']Faço esteira em jejum duas vezes por semana. Durante o exercício não sinto nenhum sintoma de hipoglicemia, mas depois de me alimentar (meia hora após o aeróbico) sinto secura nos lábios, sede excessiva e um pouco de tontura. Eu tomo 200 ml de café sem açúcar antes da esteira e 500 ml de água logo após. A alimentação é um shake com leite desnatado, whey protein, albumina, aveia e banana. Alguém sente algo parecido? Saberia me dizer como evitar?[/quote]

Corleone eu tb senti o mesmo com esse shake após o AEJ, eu acho q é por causa da lactose do leite q acaba dando um pico de insulina, não tenho certeza se é isso não, mas posso te dizer q eu substitui o leite por água e eu não senti mais nada disso, experimente fazer esse shake de whey+albumina+aveia+banana com água e veja se é melhor. abraço!

Postado

Ola amigos do fórum, acompanho alguns tópicos aqui a algo tempo, porem estou em duvida quanto a minha forma de se alimentar, ainda mais seguindo esta metodo

agora o por que

eu sempre tomei todos os dias tereré em média 4 litros, ao dia, de domingo a domingo, e isso já se vão 6 anos nessa rotina, desde quando conheci a "erva".
sim, vou no banheiro de 30 em 30 minutos, mais já acostumei a esse pequeno probleminha.
Eu tomo com suco( aqueles que não vem adoçado e fazem 2L) só que eu lendo as informações nutricionais do produto, fala que a 1/10 da porção do produto ou seja 2,5g (pacote com 25g) vem exatamente 2,0g (20g por pacote) de carboidratos por 9 kcal (90kcal totais), isso é prejudicial ao metabolismo? visto que eu consumo carbo e calorias (poucos, mais...) durante por horas do dia seguidamente??

obrigado
abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...