Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sawamu

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que sawamu postou

  1. Muito Obrigado pela atençao. Mas tendo acesso a Deposteron EMS não seria melhor do que buscar um enan alternativo? A diferença na retenção é tao grande? A retenção foi realmente o pior do ciclo que fiz, mesmo usando AI e treinando cardio de altíssima intensidade.
  2. 40 anos - 1.85 - 86k - medidas DC peitoral: 4,0 DC Abdominal 13,8 DC Tricipital: 3,00 DC coxa: 6,7 Coxa esq: 59,00 Coxa dir 59,10 Panturrilha dir: 41 Panturrilha esq 40,5 - BF: 12% - 3 anos de treino com ferro, 20anos+ de esportes de combate e 5 de ciclismo - objetivo: Mais 5kg de músculos; BF 7-8% Ciclo: 1-6 Deposteron 400mg/semana (terça e quinta) 1-2 Oxandrolona 20 mg 3-5 Oxandrolona 40 mg 6-8 Oxandrolona 60 mg TPC 2 dias após a ultima dose de Oxandrolona Anstrazol 0.5mg (TST) Dúvidas: Maior e mais importante: Será que Oxan pode atrapalhar no cardio ou provocar câimbras? já li algo a respeito. Certamente Stan não é recomendado para lutadores e nem para ciclistas. O perfil não é tao diferente da Oxan, por isso tenho algum receio. 1- Ciclo curto para ester longo de T.? verdade mas a) é o longo que tenho a mao e prefiro fazer 2 aplicações apenas por semana B- Não gostaria de inibir o HPT mais do que necessário para os ganhos que descrevi 2- Dose Baixa de Oxandrolona? a- meu colesterol já é baixo, temo que a associação baixe de mais. b- o receito já descrito de que doses altas de Oxan possam gerar "pernas de oxan" em relato que li em algum fórum em que o usuário perdia "gás". Procede? Podem comentar se parece fazer sentido? Já tive contato ano passado com T + Nandro. Gostei dos ganhos, mas foi muito bulk. Cheguei a ganhar 10kg, mas queria algo que secasse mais com ganhos musculares sustentáveis.
  3. - 40 anos - 1.85 - 85kg - BF: 9% - 3 anos de treino com ferro, 20anos+ de esportes de combate e 5 de ciclismo - objetivo: ganho de massa magra. Mais 5kg (?) recebi a seguinte proposta de ciclo de um médico. Alem do combo oral abaixo (será que funciona trembo oral??) prescreveu AI e outra formula com clomifeno. Não pretendo tomar o clomifeno durante o ciclo, me parece um erro, arrisca baixar demais o E3 (não acho que o combo dessa formula va aromotizar muito, mais os AI, E3 não vai subir mesmo) e não vejo sentido em estimular a hipófise (FSH) que já vai estar suprimkida mesmo. Se a ideia é manter FSH para preservar células de leydig, talvez o melhor fosse usar HCG 500mg divididos em 3 doses durante das 3 semanas finais. Procede o que escrevi? esse ciclo prescrito faz sentido ou vai inibir o HPT sem trazer os benefícios de um ciclo mais típico com drogas injetáveis? grato pela atenção
  4. Por quantas semanas se pode utilizar hCG 500ui 2x semana intra ciclo? Li que deveria se usar por 3 semanas apenas e depois recomeçar procede?
  5. estrógeno alto atrapalha nas ereções e orgasmo. Fora isso, parabéns pela genética, que recuperação mais impressionante e motivadora. Sua TPC elevando desse jeito LH, FSH e T. fou verdadeiramente bem sucedida.
  6. não mudaram de tamanho. Minha preocupação era essa mesmo, se o aumento de LH sem aumento de T. não seria indicação de pouca sensibilidade das Leydig. VOu esperar mais 15 dias, refazer e em todo o caso ir ao medico com os resultados, Fiquei mesmo preocupado com isso, mas um pouco mais alentado pelo fato de que não parecer ser tao anormal que no 15 dia a T ainda caia. O LH e FSH tbm continuam baixos afinal. Estou ejaculando pouco, mas não pouquíssimo, as ereções estão firmes e os orgasmos normais, isso tem me deixado um pouco menos preocupado. Obrigado pela opinião e ajuda.
  7. interessante o tópico e esse tema dos bioidenticos. Bem controverso. Acompanharei e tbm me interessaria por saber sobre os níveis de LH, FSH, do amigo para pensarmos um pouco sobre o efeito na hipófise da T bioidentica, nesse regime proposto. Muito legal.
  8. foi 28 dias do fim do ciclo. Não tenho sintomas abertos. A libido diminuiu mas estou "comparecendo" com a patroa sem precisar de cialis. Esou treinando pesado, não estou "forte" como no ciclo e já perdii 3 dos 8 kg ganhos, mas tudo bem. Foco é luta, estou pegando pesado (Thai e ciclismo) e estou levando bem. Durante o cilco estava tarado, masturbação 4 vezes ao dia e maderando a esposa (ainda bem que ela gosta..rsrs). A T. estava quase 1000 no iltimo dia do ciclo, a T Livre igualmente muito alta. Nenhuma outra alteração imporatne. Hematocrito cresceu, mas dentro dos limites, pefil lipídico piorou, claro, mas sem sustos. Enzimas hepáticas e o resto tudo normal . BF 8%. obrigado.
  9. obrigado, vou aumentar o Tamox se não estiver reagindo vou fazer o protocolo com hCG. Grato pelas ideias,
  10. obrigado pelas respostas. Acho que ficou tarde pra introduzir hCG. A esse ponto penso que suprimir mais (GnHR) não seria adequado. Vou aumentar o tamox e certamente no próximo usar hCG intra ciclo Obrigado.
  11. Estou no 17 dia da TPC. TPC com vitaminas, aminoácidos, Omega 3 e Tamox 20mg. Ciclo de 7 semanas 400 Deoposteron e 100 Decadurabolin Os resultados em geral estão dentro dos parâmetros, LH e FSH que estavam no menor de 0,1 após o cilco estão regindo Mas a testo continua caindo! E NORMAL!?! No primeiro dia da TPC estava 183, agora 151! A livre 2,49 para 2,37 FSH e LH 2,62 e 1,25 Estrogeno 20 FSH e LH subindo, mesmo com a T caindo devem me deixar tranquilo ou tem algo dando errado com a TPC ou Comigo!?! Agradeço a atenção
  12. se as pintas vermelhas que vc descreve crescerem ou se parecerem com manchas vermelhas ou machucado que não cura e vc já estava tomando Tamox pode ser potencialmente algo sério relacionado ao Tamox: porfiria cutânea tardia.
  13. o que ocorre e que os médicos anti-idade, ortos que prescrevem hormônios realmente acham isso. Busquei um medico, mas pesquisando em muitas fontes e tbm aqui, desisti de fazer o que ele prescreveu. Que era basicamente um monte caríssimo de suplementos parceidos com os que descreve o vídeo, mas DecaDurabolin por 6 meses....E nada de TPC ou algo do gênero. É pra ficar grilado mesmo. Ou fazem pq querem manter os clientes, fazer reposição hormonal ou alguém não esta entendendo alguma coisa.
  14. li tudo mas ficou uma duvida. Tenho variações de humor. Parece ser uma contraindicação importante ao uso do Clomifeno. Queria fazer a combinação tradicional com tamoxifeno. Se entendi bem o ideal no meu caso seria fazer a TPC com clomifeno + IA. \ O ciclo acabou sexta - tomei 0,5mg de anastrazol dia sim dia não, durante o ciclo. Pretendo continuar fazer exames e ir reduzindo aos poucos e ai iniciar a TPC tradicional - Estou motivado a fazer isso mas entrar com a TPC de clomifeno + aromazin. É isso? Já li no tópico que da para fazer a transição de um para outro, mas estou na duvvida a respeito da dosagem. SERá QUE alguém pode gentilmente me ajudar? O ciclo foi Durasteron (200mg) por semana + Decadurabolin (100mg por semana, 2 tomadas). Sou lutador e ciclista, objetivo era light mesmo. Ajuda será muito apreciada.
  15. arrogância do cara a parte (fisiculturistas me parecem meio arrogantes sempre..rsrs) me chamou a atenção para a Natrexona (que é indicada primariamente para tratamento de adições em opiaceos e álcool) Várias coisas interessantes e esse vídeo do Lair Riberio (outro cara controverso). Não fala de TPC obviamente...me chamou a atenção o artigo destacado pelo outro colega, se o efeito que queremos na TPC é repentino e dura 1 hora então não serve. Mas me chamou a atenção o tema do feedback da terapia com SERMS na tireoide e principalmente nos estrógenos em outros tecidos. Estrogeno em outros tecidos se não me engano é no sistema vascular, aumentando muito o risco de infartos e AVCs. NOt good. Não sabia e fiquei grilado...
  16. cada um na sua, mas acho que a idéia por tras das drogas é conseguir treinar ainda mais e/ou superar o que seria seu limite biológico. A idéia que o amigo expressa me parece ser a de um atalho usando drogas. Nao tenho conhecimento ou experiencia para dizer se vai funcionar, mas acho que para seu humor, bem estar geral, etc o melhor e suar treinando mesmo. sucesso.
  17. Caros, 3 semana de durabolin 100mg a cada 5 dias. Mais durasteron 200mg. Sinto um pouco de edema do tornozelo e a pressao subiu. Tenho controlado sempre e a diastolica esta sempre entre 91 e 98. Normalmente minha pressao é bem controlada. A sistolica tbm esta alterando, sempre acima de 14. Devo tomar 0,5mg de anastrazol por dia certo? Continua o ciclo ou eh um sinal de alerta grave? Tem sentido entrar com um diurético com HCTZ ou Indapamida pra controlar a pressao e reduzir a retençao durante o ciclo? Agradeço muito a ajuda.
  18. Espero nao estar desrespeitando alguma regra. trata-se de tema diferente. Entendi o que me foi dito no outro tópico pesquisei mais, cheguei a algo e se houver alguem disposto a opinar serei grato. Objetivo ciclismo de estrada, prova em 19 de julho. 40 anos, 1,85 - 84kg. Objetivo dos ciclos é recuperação entre treinamentos e sobretudo melhora nas dores cronicas articulares. Manutenção do programa ABCD de musculação para fortalecimento e ganho de alguma massa magra e melhora no perfil de gordura corporal (esta em 11%). Gostaria de fazer: Primeiro ciclo: 1 Mês: DecaDura 150/semana 2 Mês: DecaDura 150/semana + durasteron 250/semana TPC A partir do 15 dia após ultima aplicação, baseado em exames tomar algo como: 15 dias de Clomid + Tamxifeno. 50mg e 20mg, talvez (?) Segundo ciclo: 1 Mês: DecaDura 150/semana + durasteron 500/semana 2 Mês: DecaDura 125/semana + durasteron 250/semana TPC A partir do 15 dia após ultima aplicação, baseado em exames tomar algo como: 15 dias de Clomid + Tamxifeno. 50mg e 20mg, talvez (?) E basta. Terei a honra de ter a opinão de algum dos experientes colegas?
  19. que dose de que tipo de testosterona seria mais indicada para usar com 100mg de nandrolona por semana? E o que tomar como TPC? 4 meses seriam muito? obrigado
  20. da pra levar tudo na mao. Menos liquidos de mais de 100ml e em alguns aeroportos se o cara parar no raio-X pode nao deixar seringas, mesmo as pre-preenchidas. Nao é ilegal andar com esse tipo de droga, como falei, a nao ser que o cara pense se tratar de algo com interesse comercial.
  21. agradeço as opinioes. Parece que ciclos funcionam de fato melhor do longo prazo. Mas o que vcs fariam? Os médicos que trabalham com hormonios sao pela supelmentação nesse estilo ai que me prescreveram. Nao ha (pelo menos nao encontrei) receitas ou mesmo idéias mais gerais sobre o que fazer em um caso como o meu. Entendi que um protocolo combinando doses de testo e nandrolona poderia ser interessante, mas dados os meus objetivos como ou onde discutir por quanto tempo, que dose e sobretudo que TPC??? Desculpe se estou sendo incomodo, de fato, lendo a beça artigos muito interessantes por aqui, todos (posso ter perdido algo, claro) tem foco em grandes ganhos de massa o que nao é exatamente o meu objetivo obrigado novamente
  22. nao, nao da merda nenhuma, a nao ser que a quantidade seja tao grande que pareca objetivo comercial. trabalho na industria farmaceutica em viagens internacionais e ando para lá e para cá com produtos, Em uma verificação aleatória podem te perguntar do que se trata, basta explicar. Dependendo da segurança do aeroporto nao vao te dexar embarcar com seringas, mas vc nao precisa disso. Liiquidos a bordo tbm nao podem ter mais de 100ml. No porao com as bagagens, vai tudo a menos 40C e chegando em Vegas, se demorar algo no procedimento, podem ficar em um calor de mais 40C...
  23. EPO serve para o dia da prova. Provoca uma elevação transitória (e muito acentuada) das hemáceas. Nao é o que quero por uma razao: nao quero um "turbo" para ganhar posições no dia da prova. Quero ganhos sustentáveis que eu possa incorporar a minha performance. Quero treinar como fazia ha 20 anos atrás. Entendo que o uso de AEs seja um meio para isso, vejo que os fisiculsturistas entendem isso mais do que os outros atletas e do que os médicos em geral. Pensam em ganhos sustentáveis e entendem que AEs nao é a busca de um atalho é a busca da superação de um limite é querer treinar mais, nao querer molesa. Acho que o EPO é diferente, trata-se mesmo de um ganho para a prova. Mas tbm já me disseram que estou viajando que quero é me drogar pq era um lutador mais forte quando era jovenzinho, etc. Sei´lá, me sinto meio perido, crise dos 40 provavelmente..
  24. muito obrigado pelas respostas. me sinto confuso O problema que vcs apontam tem a ver com o tempo de tratamento? OU acham a dose um lixo tbm? O que preciso é recuperar de um treino para outro. Para o rachao de Thai e a prova de ciclismo, gostaria de ganhar alguns musculos, mas pouco, algo como queimar 2kg de gordura e ganhar uns 3 de musculo, nada mais. Já sou pesado para o esporte (1,85 e 83kg, 11% de massa gorda), os caras que pedalam pesado comigo em geral se parecem jockeys..rsrs Havia gostado de ideia da Nandrolona pelos efeitos nos dores musculares (atleta amador de 40 anos, calejado em quase 30 anos de Thai, tenho dores em todos cantos do corpo) e na produção de globulos vermelhos, já que tbm tenho o que se chama "anemia do atleta, ou pseudoanemia" que é frequente em atletas de resistencia ou muito impacto (ambos o meu caso). Vcs acham a idéia um lixo total ou da pra fazer algo com a Nandro? Vou competir em Julho, queria segurar o treino até lá e depois me recuperar, Lhes ocorre algo para um caso como o meu, cujos objetivos parecem diferentes da maior parte dos que leio por aqui? agradeço enormemente a gentil e útil ajuda dos colegas.
×
×
  • Criar Novo...