Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MaximusBomb

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento

Conquistas de MaximusBomb

  1. 1º DIA senti uma leve mas bem leve dor de cabeça ontem, nada demais dormi bem não demorei. mas no treino... Ontem foi dia de PERNA E OMBRO Fiz 15 minutos de bicicleta antes, ja tinha feito o AEJ de manha 30 minutos. Comecei com o Leg 4 x 15 com 260kg, fiz numa boa mas foi uma suadeira mais do que o comun batimentos na casa dos 160. mas de boa tudo no gas tava me sentindo com um animo acima do comun, não sei se foi o psicologico ou a efedrina. Depois a extensora com todas as placas que dá 100kg, fiz 3 x 15 drop set, e o gas continuou até o fim mesmo com as pernas tremendo tudo!!! Fui para o agachamento na maquina 4 x 12 com 150kg, brutal!!!! tava quase morrendo com o peso o maximo que tinha colocado era 130 e esses 20 kilos é uma diferença enorme. Depois fiz na cadeira outro exercicio para a parte de tras da coxa(esqueci o nome da maquina) 3 x 15 drop set 70kg. Outro para a parte de dentro da coxa e outro para a parte lateral. todos os dois 3 x 12 com 70 kg. Panturilha no LEG botei 210 fiz 4 x 15 bem devagar para destruir mesmo! depois fui para o aparelho de pé e fiz com 100 4 x 15 parando 2s em cima e no meio da execução. OMBRO Fiz desenvolvimento para frente 4 x 10 com 20 de cada lado Depois levantamento lateral com halteres 5 de cada lado 3 x 8 e depois remada em pé com a barra W 25 de cada lado voltei caminhando para casa que dá mais uns 15 minutos. Com todos o gas ainda. foram dois comprimidos durante o dia sem efeito colateral, só a leve dor de cabeça, bnão vi mudança no batimento cardiaco continuou normal, trabalho numa sala com arcondicionado pocando o juizo de tão frio, mas eu acho que a temperatura corporal aumento pois não achei tão frio. me pesei naquelas maquinas que coloca a moeda e deu 91,7, mas visualmente pareço mas magro a ultima vez que tinha me pesado a 1 mês atras estava com 90, vamos ver até a proxima segunda para a nova pesagem. hoje ja fiz AEJ de manha e o treino a noite vai ser Costas e biceps. Duvidas e sugestões!
  2. assim, eu sei que é dificil mas a correria do dia-a-dia aperta. DE manha eu consumo: Cafe da manha Suco de laranja 1 sanduiche com uma ftia de peito de peru lanche da manha 1 banana ou 3 biscoito integrais Almoço Carne/peixe/frango Salada 1 colher de arroz integral lanche da tarde agua de coco (frasco que da aqui no trabalho) maça ou alguma fruta janta depois do treino 2 fatias de pão integral com um peito de frango e antes de dormir Leite desnatado ou suco Basicamente é isso todo dia com poucas variações ta chegando ainda meu whey + albu + malto para eu completar sugestão?
  3. To sem net em casa mas assim que eu tiver tiro uma foto e mando para o site, meu objetivo é baixar o maximo possivel esse bf se chegar a 14 ou 13 ja estou bem, jogo bola de modo amador mas não posso ficar tão pesado, então eu ficando com 85 kilos com bf de 11 a 14 ja vai fazer uma diferença boa. To comendo de 3 em 3 horas frutas e produtos integrais, essa minha reeduação alimentar está sendo boa. ja não sinto falta de comer besteira. heuheuhee Vou tentar destruir hoje no treino de noite logo!
  4. tTo sem net em casa mas assim que eu tiver tiro uma foto e mando para o site, meu objetivo é baixar o maximo possivel esse bf se chegar a 14 ou 13 ja estou bem, jogo bola de modo amador mas não posso ficar tão pesado, então eu ficando com 85 kilos com bf de 11 a 14 ja vai fazer uma diferença boa. To comendo de 3 em 3 horas frutas e produtos integrais, essa minha reeduação alimentar está sendo boa. ja não sinto falta de comer besteira. heuheuhee Vou tentar destruir hoje no treino de noite logo!
  5. Bom galera, comprei na semana passada o METHYLDRENE e vou começar com o indicado no frasco. Não to fazendo uma dieta que necessite colocar aqui, eu como o do "dia a dia", mas a uns 4 meses parei com as merdas(fast food, refrigerantes e doces) e isso ja ajudou perdi 4 kilos em 4 meses, sendo que ganhei massa muscular. Bom estou com 90 kg tenho 1,81m e bf de 17% muito alto, mas muito alto mesmo. Estava fazendo aerobico 2 vezes na semana e pegando meu baba aos sabados. treino ABC 2X e descanso no domingo. Vou fazer agora aerobico 3 vezes na semana mais o baba e mais o AEJ de manha 2 vezes na semana. Vou comprar o whey hilma e albumina. O resto é controlar o rango, pois não tenho muita ajuda em casa em relação a mudar o cardapio faço o que posso. estou evitando gordura e tem o "dia do lixo" que eu tento de forma mais moderada. Utilizei o primeiro comprimido as 08:00 eaté agora nenhuma mudança no batimentos pois estou medindo aqui. só uma leve dor de cabeça. de noite é o treino. Duvidas e perguntas façam que durante o dia eu to on line aqui no forum lendo tudo que posso. valeu!
  6. To fazendo uma dieta para perder BF, é bom ainda usar o shake pos treino? isso não aumentaria meu consumo diario de carb? e o que usar antes do treino? quando o objetivo é perder BF? faço AEJ de manha e treino de noite depois do trabalho umas 18:30, gostaria de uma ajuda simples e em conta.
  7. dizem que a dor no musculo no dia seguinte é por causa do acido latico(esse é o nome?) o excesso dele causa uma " certa" dor no musculo treinado no dia anterior, a depender do treinamento a dor some depois de 24 horas a 72 horas, não sei por que a dor na hora ou queimação mas pode ser esta forçando demais a musculatura na hora.
  8. Tenho feito AEJ 3 x na semana e ja percebi um resultado, nada tão rapido que mostra que é o caminho certo pois e fosse tão rapido teria perdido massa tambem, faço 30 minutos, não to consumindo nenhum queimador ainda, mas o macete mesmo não é a velocidade da esteira ou algo parecido é a intensidade do exercico, como saber a intensidade? user o medidor de batimentos(eu uso um polar) tirei minha FC vi qual é o maximo(194) vi a tabela junto ao instrutor que diz quando um exercicio ta sendo intenso, e faço com no maximo 138 batimentos que é mais ou menos 70% da minha FC maxima, mas fico na media de 120. e ta dando resultado como eu conheço a galera de avaliação da academia fiz esse teste antes de começar e vou fazer daqui a mais 15 dias e posto o resultadomas ja perdi 1,5 kg em duas semanas, como ja malho a 10 meses perder 1,5 de banha depois de ta "estacionado" no mesmo peso a 2 meses e com o mesmo % de gordura, eu considero com um ganho(perda de gordura) bom de aparencia e definição estou com 18% de BF se com um mês conseguir baixar 2% ou mais ja estou feliz e ficarei fazendo esse exercicio até achar que está bom, de vez em quando faço tambem o guerra Cardio. não sei se dar resultado mais eu gosto pois melhorou a explosão de arranque no futebol.
×
×
  • Criar Novo...