Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fekz

Membro
  • Total de itens

    155
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que fekz postou

  1. Sim, eh essa mesma a ideia. Soh comecamos no cutting pq a barriga tava incomodando mas agora ja era nao tem mais quase entao me sinto mais confortavel de aumentar.
  2. Obrigado. Eu estou passando com uma nutricionista ja ha um tempo e acredito que venha sendo de grande ajuda. Pesando alimento e etc tudo certinho. Acho que agora que eh nessa pegada de fazer manutencao mesmo e continuar o treino, sempre batendo as proteinas e com uma dieta equilibrada.
  3. Qual seria o efeito da dieta em manutencao? Perder um pouco mais de gordura sem diminuir a quantidade de calorias? Ja estou nos 1700 de caloria o que ta bem dificil de manter, entao abaixar eh dificil. Mas abaixar ate onde? Quanto vcs acham que estou de BF? Segundo a balanca ja esta entre 12-13%. E a evolucao foi boa? Deu pra ver uma perda de barriga boa ne? As medidas falam por si so
  4. Bom dia pessoal, Gostaria de saber quanto voces acham que meu BF esta nas fotos da direita e se eu continuo cutting ou parto pro bulking. Comecei em outubro com 74 KG e por volta de 20% de BF segundo as balancas que estou usando. Abdomen estava por volta de 83-84cm e agora esta em 78cm, uma perda de 5-6 cm. Medidas de braco/peito/coxa continuaram iguais, cairam apenas 1cm cada o que acredito ter sido gordura. Peso agora esta 66KG, tenho 1.83cm, sei que esta bem baixo mas quero perder o maximo e gordura possivel antes de comecar um bulk moderado pra ir ganhando massa sem subir a gordura novamente. No meio do caminho fiz uma viagem de 12 dias no natal/ano novo entao a dieta nao foi seguida corretamente mas tirando isso venho mantendo uma dieta restrita com 2kg de proteina, 2g de carbo e 1g de fat por kilo corporal. Apenas 1 ou 2 refeicoes que fogem disso na semana. https://ibb.co/6ZQbKW0 https://ibb.co/4twkkRC https://ibb.co/nctStX2
  5. Ola, pessoal. Gostaria de saber uma avaliacao sobre meu BF e se devo continuar fazendo cutting ou comeco um bulk Ingerindo 2.000 calorias por dia regularmente, 140g proteina, 70g gordura, resto de carbo. Treino 4-5x por dia + 1 dia de aerobico, corrida 40 min +-. Comecei com 73KG, e segundo bioimpedancia 18/19% de gordura e agora 68.5KG 14/15% de gordura. Parece correto? 20Sep/2021 https://pasteboard.co/1Yj4GwMtquxd.png https://pasteboard.co/JnhNrcDXxJ4J.png 1Dez/2021 https://pasteboard.co/UM2Bik7hgb8T.png https://pasteboard.co/n8tb7zkvJgjl.png
  6. Entendi. Eu não gostaria de tomar mas será que se eu tomar apenas a proteina meu corpo nao usará o que tomei do whey para suas necessidades pós-treino ao invés de utilizar isso para construção muscular?
  7. Estou em Cutting, devo tomar malto com whey deposi do treino, ou só whey? Já ouvi falar pra não tomar malto pois o IG é alto e atrapalha na dieta.
  8. Blz mano... vou testando isso sim... Vou parar de comer porcaria, comer só proteínas, e dar uma corrida de uns 15 minutos todo dia que treino... Dps vejo qual foi o resultado.. abraços e se algm mais quiser sugerir algo fique a vontade... vlwww
  9. EU sei, cara. Não fiquei bravo não, estou aqui pra ouvir as críticas... O que acha de eu fazer um pouco de AEJ e dieta hipo e dps fzr uma dieta hiper descente? Assim me livro um pouco da barriga e dá um pouco mais de estimulo.. vlw pela ajuda moçada
  10. Eu não segui uma dieta a risca na verdade, cara, por isso. Tentei comer sempre proteinas, mas acabei comendo mta besteira, tomando refrigerante... Vou tentar pegar uns 2 meses, fzr uns AEJ e perder uns kg de gordura, e dps fzr uma dieta para hiper sem ganhar gordura de novo... Oq acham?
  11. Perai eu era só a capa da gaita hahaha.. Dá pra ver que treino eu acho sim. Bom, vou ver oq resolvo. Se o pessoal dar + opiniões agradeço. Abraços.
  12. Não que eu me incomode. Mas é díficil crescer perdendo BF.
  13. Deu uma melhorada legal, medidas parecidas com a minha, porém meu BF acho um pouco maior, dá uma olhada lá. Abraços e bons treinos.
  14. Sim, treinei bastante supino e supino declinado. Preciso dar uma melhorada agora no Inclinado isso eu já tinha em minha própria consciência. Trapézio estou treinando, mas o ombro em si melhorou bastante, ficou mto maior que era, mais desenvolvido e tal. Essa historia de crescer e fzr aerobico junto acho meio estranho, ou faço pra ganhar massa ou pra perder, os 2 juntos não vira acho. Aguardo mais opiniões do pessoal. Abraços.
  15. Contraído sim, mas como o bf está alto não fica com aparência. Mas tem 38 sim, relaxado 35. Mas e ai, cresço mais ou perco um pouco de gordura?
  16. E ai galera blz?? Então o tópico já diz tudo, em 10 meses ganhei 17kg, ganhei bastante BF tb e queria opinião de vcs, perco um pouco de gordura, ou continuo crescendo?? Sei que ganhei até que razoável gordura pq não segui uma dieta a risca, mas estou mto mais satisfeito com meu corpo agora apesar duma barriguinha, do que a capa de gaita que era antes. As partes que mais se desenvolveram foram o Peito, e o Ombro, que apesar de não ter medidas, é nítido a melhorada que deu, ficando bem maior do que era antes. A parte negativa é um acúmulo de gordura, aumentando o BF em uns 5% no mínimo, devo estar con uns 16%? Quanto vocês acham que eu estou? MEDIDAS: http://img20.imageshack.us/img20/7459/medidap.jpg Fotos antes: http://img188.imageshack.us/img188/4906/sdc12038.jpg http://img41.imageshack.us/img41/8863/pict0120rz.jpg http://img33.imageshack.us/img33/2433/ogaaaeggfbw86tqjph3fnmj.jpg Fotos atuais: Frente: http://img130.imageshack.us/img130/6463/82084530.jpg http://img85.imageshack.us/img85/382/50790429.jpg ------------ Triceps: http://img695.imageshack.us/img695/4727/98124638.jpg Bíceps: http://img411.imageshack.us/img411/2782/92746687.jpg Ombro e peito: http://img686.imageshack.us/img686/6988/81052531.jpg Costas: http://img638.imageshack.us/img638/6841/31720128.jpg Aguardo comentários. Abraços. EDITADO Esqueci peso e altura. Altura: 1.83m Peso -> 65kg pra 82
  17. Com a minha família nem dá nada.. Foda quando eu tenho que viajar com a família da minha namorada, onde é tudo ignorante sobre o assunto. Acham que comendo demais eu vou ficar gordo, não sabem nd. ai eu levo suplemento, peito de frango.. e a mae dela diz que eu to ficando loco.. ai da ultima vez eu falei... prefiro ficar louco comendo, com uma boa saude, do que ficar louco bebendo e fumando igual você =) Daí deu uma maneirada.. mas é mto chato namorar e ir viajar com família, o povo só come tranqueira e no meu caso, a mulhern em come, então ngm tem que almoçar e jantar, só comer batata-frita no almoço, frango frito na praia, pastel frito na praia.. é foda viu
  18. Pode cre. Daqui uns 2 aninhos talvez um Oxa no máximo... não curto mto essas coisas, ainda mais injetado, haha! e Oxa é fraquinho, com poucos colaterais. Mas até lá pesquisar bastante.
  19. Como aumentar o nível de HDL ou o colesterol bom??
  20. E ai cara... valeu pelo apoio ai.. posta suas fotos tbm pra avaliarmos. Natural é foda mesmo, dá uma vontade de ciclar, mas sei lá, sem acompanhamento de algm experiente nao rola. Abraços
  21. Luinius tem um físico mto bom pra falar de alguém, huahuauha.. Falando que pega com o dobro do peso... magrelo desse jeito. E não venha me ofender, eu tbm estou no começo mas pelo menos não me acho.
  22. Bons ganhos... ombro fico bom mesmo.. vc passou no meu topico nem tive mta evolução no ombro pq eu nem treinava.. começei um treino separado pra ombro faz uns 2 meses só. É nois... gogo ganhar!
×
×
  • Criar Novo...