Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Franco (Fotos Em Competição, Etc)


faeel

Posts Recomendados

Publicidade

  • 3 meses depois...

Esse cara é um boçal. Me deu Block no instagram dele do nada, sempre elogiei as fotos dele e curtia, quando do nada me bloquiou, falta humildade, não o adimiro como pessoa mas sem dúvidas é um execelente atleta.

Por essas e outras que näo acompanho instagram de ninguém nem sigo canais relacionados ao esporte que näo tenham base científica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pra mim, melhor atleta do Brasil.

Não chegaria a tanto.

Sei lá, não tenho nada contra o Felipe Franco. Não gosto do personagem que ele criou, mas também não tenho motivos para criticá-lo e desmerecer seu trabalho. Acho que muita gente critica sem nem conhecer a pessoa, apenas o personagem. Tudo é mídia galera. Não acredito, realmente, que ele seja 100% arrogante ou daquele jeito que ele se faz parecer nos vídeos da 4fit club e cia..

Quanto a evolução, é notável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - O Personagem que ele criou é muito idiota

2 - Todos usam roids, isso nao e desculpa pra dizer que o cara nao se esforçou

3 - Aquela foto da rosca, ta muito boiolão

4 - Mesmo com roids o cara precisa de dedicação, dieta e treino como qualquer outro, isso faz dele um cara vitorioso no que ele escolheu.

5 - Enquanto uns reclamam que o esporte nao da dinheiro ele ta arrumando outras formas pra se dar bem com o esporte e ta conseguindo, se ele nao tem dinheiro então eu sou mendigo, porque ja vi o cara andando de Range Rover

6 - Mais uma vez eu digo, o personagem que ele criou é escrotro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...