Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acaba o casamento de Felipe Franco e Juju Salimeni


mut4nt3

Posts Recomendados

Publicidade

17 minutos atrás, surf disse:

Nos últimos 20-30 anos, no Brazil principalmente, com certeza sim. No resto da história da humanidade não.

 

Porquê a 20-30 anos atrás existia o casamento forçado entre famílias por divisão de terrenos e bens. E até hoje existe em alguns lugares.

 

"principalmente no brasil" Olha a síndrome de inferioridade, dá uma olhada no índice de divórcio dos EUA, AU, UK, e etc.

 

Casamento feliz não é algo impossível, mas quase todo mundo casa por impulso, casam pela paixão e não pelo amor. Isso faz total diferença a longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Felipe666 disse:

 

Porquê a 20-30 anos atrás existia o casamento forçado entre famílias por divisão de terrenos e bens. E até hoje existe em alguns lugares.

 

"principalmente no brasil" Olha a síndrome de inferioridade, dá uma olhada no índice de divórcio dos EUA, AU, UK, e etc.

 

Casamento feliz não é algo impossível, mas quase todo mundo casa por impulso, casam pela paixão e não pelo amor. Isso faz total diferença a longo prazo.

 

Disse tudo, meu rapaz. A felicidade em um casamento é a exceção, e não a regra.

 

O que me fode é que no fundo do meu ser eu sou romântico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2017 at 01:34, South Guy disse:

Anabolizantes, sem sombra de dúvidas.

 

Essas bolas aí viu, bolas que matam até relacionamento. Bolas, bolas, bolas e bolas.

Só bolas.


falou o cara que jura que não usou bola, mas que só vive na área dos esteroides no fórum esbanjando suposto conhecimento e reclama que o roacutan abaixou sua testo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...