Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acaba o casamento de Felipe Franco e Juju Salimeni


mut4nt3

Posts Recomendados

Publicidade

15 horas atrás, Felipe666 disse:

 

Porquê a 20-30 anos atrás existia o casamento forçado entre famílias por divisão de terrenos e bens. E até hoje existe em alguns lugares.

Será mano? E classe baixa?

 

"principalmente no brasil" Olha a síndrome de inferioridade, dá uma olhada no índice de divórcio dos EUA, AU, UK, e etc.

ainda sim isso é atual, pega 30 anos pra tráz, até desde q humanidade passou a pensar. Divórcio assim adoidado é algo recente. Influência da igreja? Talvez... E os ocidentais?

 

Casamento feliz não é algo impossível, mas quase todo mundo casa por impulso, casam pela paixão e não pelo amor. Isso faz total diferença a longo prazo.

Mano concordo com tua última frase, ainda trocaria paixão por tesão do momento.

Pela minhas experiências "amor" tbm é um sentimento que pode ser passageiro ou momentâneo.

Acho q um dos maiores problema é essa coisa super alfa de desapego a outra pessoa, onde todos são descartáveis. Não estar nem ai pra todos momentos bons e jogar tudo pro alto por causa de um pequeno problema.

A influência e pressão externa tbm é muito forte (mídia, sociedade, mercado, feminismo, novelas...)

A maioria das psicólogas que conheço afirma que tem q separar mesmo. (1 atendimento do casal, que vira 2 ou + se tiver filhos)

Tem advogados que cobram % dos bens que conseguem arrancar da outra parte

Delg da mlher só tem sapatão

 

Seus pais são casados? Sugiro dar uma conversada com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O Toguro, em seu vlog, acabou flagrando a Juju junto com o Felipe Franco em uma balada.

 

 

Será que eles voltaram ou tudo isso não passou de uma jogada de marketing para dar IBOPE para os dois? Estou cagando e andando para a primeira possibilidade; a segunda é que me deixou interessado.

Editado por Zé Ninguém
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...