Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ABC, Renan Correa e Felipe Franco


COACH

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Torf disse:

Mas na sua opiniäo pessoal vale a pena investir no agachamento com hack em detrimento de um exercício diferente? Porque quem em um treino já faz agachamento livre, flexora, extensora, stiff e adutora, por exemplo, fica meio complicado de inserir um agachamento no hack por causa da questäo do volume. Retomando, você crê que vale a pena incluir uma outra variacäo do agachamento como algo fixo? Como coringa? 

Fixamente não, apesar de eu ver alguns exemplos de atletas que fazem isso, e tem os inferiores muito bons.

Na verdade, raramente eu faço isso, as vezes substituo pelo leg pela preguiça de por peso, eu creio que vale mais a pena fazer o agachamento livre, e depois passada no smith (não em todos os treinos) pois considero os melhores exercícios para quadriceps (Agachamento>Extensora>Leg)

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aproveitando o tópico, queria perguntar a avaliação de vocês quanto ao meu treino atual, considerando que necessito de ênfase nos membros superiores (tenho 80 kg com 1,82 de altura mas só 29 de braço e 94 de tórax, porém 92 de cintura, 58,5 de coxa e 37 de pantu. O treino de pernas não coloquei mas sim, eu treino na mesma intensidade, apesar de estar desproporcional com o resto do corpo):

A - 

Barra fixa - 3 x 12

Remada curvada - 4x8

Remada unilateral - 4x8

 

Encolhimento barra - 4x8

 

Rosca direta - 5x5

Rosca inversa - 5x5

Rosca scott - 5x5

 

B -

Supino Reto - 4x8

Crossover - 4x8

Fly com halteres - 4x8

 

Desenvolvimento - 5x5

Elevação lateral - 5x5

 

Triceps polia - 3x8

Triceps corda - 3x8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ache

Em 20/08/2016 at 16:19, COACH disse:

Aproveitando o tópico, queria perguntar a avaliação de vocês quanto ao meu treino atual, considerando que necessito de ênfase nos membros superiores (tenho 80 kg com 1,82 de altura mas só 29 de braço e 94 de tórax, porém 92 de cintura, 58,5 de coxa e 37 de pantu. O treino de pernas não coloquei mas sim, eu treino na mesma intensidade, apesar de estar desproporcional com o resto do corpo):

A - 

Barra fixa - 3 x 12

Remada curvada - 4x8

Remada unilateral - 4x8

 

Encolhimento barra - 4x8

 

Rosca direta - 5x5

Rosca inversa - 5x5

Rosca scott - 5x5

 

B -

Supino Reto - 4x8

Crossover - 4x8

Fly com halteres - 4x8

 

Desenvolvimento - 5x5

Elevação lateral - 5x5

 

Triceps polia - 3x8

Triceps corda - 3x8

Achei o treino no geral muito volumoso,ausencia de compostos e excesso de isoladores.

Agora, Gabriel2000 disse:

 

 

Editado por Gabriel2000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, jukao disse:

Como seria um ABC legal para treinar 5x na semana? Queria só um exemplo pra ter ideia do volume.

Pq os instrutores de academia só sabem passar treino igual a esse do video.

4 pra musculo grande (3 series) 3 pra musculo pequeno (3 series) 2 pra ante-braço 2 pra panturrilha 2 pra lombar 2 pra abdomen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...