Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malfa

Membro
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Malfa postou

  1. Demoroww! entendi.. Vi que vc faz a Warrior, deve ser top a refeição, já que é uma só kkkk vou ver seu diario la
  2. Essa eu nao sabia!! Quanto ao jejum eat stop eat, ele recomenda na volta do jejum comer nem mais nem menos, porque os outros estilos de jejum te liberam fazer algumas refeições gigantes?
  3. 1 - O Personagem que ele criou é muito idiota 2 - Todos usam roids, isso nao e desculpa pra dizer que o cara nao se esforçou 3 - Aquela foto da rosca, ta muito boiolão 4 - Mesmo com roids o cara precisa de dedicação, dieta e treino como qualquer outro, isso faz dele um cara vitorioso no que ele escolheu. 5 - Enquanto uns reclamam que o esporte nao da dinheiro ele ta arrumando outras formas pra se dar bem com o esporte e ta conseguindo, se ele nao tem dinheiro então eu sou mendigo, porque ja vi o cara andando de Range Rover 6 - Mais uma vez eu digo, o personagem que ele criou é escrotro
  4. 100 por semana é totalmente válido, agora.... 2k de dieta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara ta comendo frango albino da groelândia com molho de ovas de peixe-boi das ilhas maldivas
  5. Vc estava fazendo apenas uma refeição por dia com intuito de queima de gordura? cutting? Quais foram os resultado obtidos? Outra pergunta: polivitaminico quebra o jejum?
  6. Malfa

    Como Ser Alpha?

    KKKKKKK PORRA COMO ASSIM ? DE 13 PRA CIMA? Ou você é pedófilo ou vc é menor de idade chuto ai uns 15 anos, se vc tiver 15 anos vc precisa viver um pouco mais pra falar sobre religião. (Minha humilde opinião)
  7. Pow entendi! valeu mesmo pelas dicas, vou tentar manter no inicio da forma que fiz hoje. inclusive vou fazer mais 24hrs de jejum só vou almoçar amanha. Se eu sentir diminuir cargas e etc eu começo a fazer o jejum em dia que nao treino. o/// Se eu perceber algo diferente eu relato aqui!
  8. Não tem beneficio mas tem algum maleficio? Porque eu nao durmo em casa de dia de semana e mesmo que eu quisesse eu nao teria uma refeição de qualidade as 10 horas da noite. Por isso optei por almoçar na empresa e iniciar o jejum de 24 hrs até o próximo almoço. Segue até o momento: dia 06/07: Almocei 12:00 e iniciei o jejum dia 07/07: Almocei 12:30 quebrando o jejum (omelete (2 ovos), queijo, steak de frango, 3 colheres de macarrão, salada, e dois pedaços de bolo de cenoura) O que acham de eu emendar mais um jejum de 24 hrs? to pensando nisso pois quinta feira é feriado e é muito mais dificil ficar de jejum quando vc tem uma sogra que faz varias paradas gostosas pra comer
  9. Nada... porque eu só tenho esse horário para ir a academia. das 20 ás 21:30 por ai.. e para conseguir 24 hrs em jejum tenho que comer no almoço e ai só no dia seguinte. Acha mt prejudicial ? eu nao quis faltar na academia mesmo em jejum
  10. Lendo os posts vi que alguns caras de 22 anos tem testo super baixa, porque? ciclaram errado ? ou pode acontecer mesmo ? Porque no meu caso eu nunca fiz exame de Testo, a testo tem a ver com a libido correto ? Porque quando eu chego perto da minha mina, não preciso nem encostas nela, só de sentir o cheiro eu ja fico a milhão.... O cara ai em cima disse que TRT é pra saúde e bem estar e que nao tem haver com ganhos. Resumindo , oque o TRT proporciona? Libido? Força? Imunidade? oqueee?
  11. Como havia dito ontem, ja iniciei o primeiro dia de Jejum. Almocei ontem e não comi mais nada, fui pra academia, treinei normal e na esteira não fiz HIIT fiz apenas trote moderado. Hoje vou comer 12:00 e fecho minhas primeiras 24hrs em jejum. De manha tomei chá verde com adoçante mas ai não tem problema né? As dores de cabeça só começaram agora porque estou no PC mas nao senti nada mais. Vou sair de ferias do trampo e facul e com certeza vou ingerir mais calorias que o normal. esse esquema vai me ajudar a manter o peso nessas 3 semanas.
  12. Malfa

    Como Ser Alpha?

    Oque você falou é verdade, porém acreditar não é simplismente dizer "a partir de agora eu acredito" então isso nao se aplica. Se o cara quer ser Ateu ele tem um motivo (pode ser idiota ou nao) e isso faz com que ele nao tenha sensibilidade espiritual, não sera lendo essas 4 alternativas que ele mudará de opinião por medo de ir pro inferno. Aqui vai uma pergunta, uma vez um evangélico muito experiente me disse que a salvação virá para quem conhece e acredita em Deus. e as pessoas na África e em outros lugares onde a religião mais comum é a umbanda e coisas desse tipo ? eles tem culpa de não conhecer Jesus? essas coisas me intigram, é foda ficar sem cima do muro .
  13. Psicológico talvez? teve alguma merda que aconteceu na sua vida que te deixou depre? pelo que entendi vc nunca ciclou nem nada do tipo e com 20 anos do nada tomou um down monstro. Muito estranho cara, com tantos exames e o médico decidiu oque? Sei la se eu to falando mt merda, mas se a medicina não resolve vai procurar algo Não-Material. Algo que te faz bem, pensa em alguma coisa que quando vc ta fazendo vc esquece dos B.Os, ou então se vc é ligado a religião...
  14. Médico de SP? se puder mandar MP para eu marcar uma consulta, tava afim de fazer uma Lipo tambem devido a Lipomastia E cara... ficou show parabens mano segue com esse foco!
  15. Malfa

    Como Ser Alpha?

    Ta certo, mas eu to dizendo sobre os caras que vem aqui com a intenção de se prevalecer dos demais para a mulherada. O seu ponto de vista de macho Alpha tem uma semelhança com o meu mas a pergunta foi para todos que estão falando bonitinho com palavras dificeis cheios de mimimi porque é um assunto serio, e ai quando o topico volta com o assunto de mulher os mesmos caras começam " AQUI O BAGULHO É XXT, EU CURTO XXT, XXT VIDA, PAU NA LOMBA DOS GADINHO" Por isso acho que deveriamos voltar o assunto do tópico, pois eu acho que ninguém aqui é teólogo, nem tao experiente o suficiente pra fazer um seminário religioso, na internet todo mundo é bom.
  16. Vou arrumar um jeito de ler este livro ou pelo menos algo dele e vou começar hoje essa parada!!! se tiver resultados eu posto.
  17. Malfa

    Como Ser Alpha?

    Eu sou batizado na igreja Católica, mas se você pegar a historia da igreja católica ve que a maioria das coisas são infundadas, se você perguntar pra qualquer teologo ele vai te dizer que a igreja católica fez varios livros por vontade própria e com os ensinamentos que achavam certos e adicionaram na pregação junto a bíblia, fodendo com tudo. E por outro lado a(s) igreja(s) evangélica acaba se contestando uma vez que dizem ser diferentes da católica mas existem umas trocentas e cada uma tem doutrinas diferentes. putz é uma suruba religiosa, que só come a mente das pessoas. o negócio é acreditar em Deus ou não. simples. Não tem como discutir Católicos x Evangélicos x Espiritas X Umbandistas X Bruxo, sei la mais oque. Putz melhor voltar a falar de PUA ou oque quer que seja. ou então vem outra questão. Ta todo mundo aqui falando sobre ser bom sobre ter fé sobre ter Deus do lado, mas um tópico onde pessoas discutem como ser Alpha (vontade de ser alguem que não é por interesse sexual (mulher)) ja não ta totalemnte fora do que Deus quer??????????
  18. Malfa

    Como Ser Alpha?

    Esse Assunto é bom pra quem tem 24 hrs livres kkkkkkkkkkk da muita discussão. Uma coisa eu sei, se coma religião o mundo ja ta todo fudido, sem ela ia ser muito pior. temos que aceitar que existem pessoas que tem a cabeça muita fraca para serem boas apenas pelo simples fato de que ser bom gera uma sociedade melhor. Essas pessoas precisam de um empurrão ou um medo para fazerem o bem ao próximo, infelizmente. Deu pra entender? Exemplo: vou ser bom pq se eu nao for bom eu nao vou pro céu eu ja cheguei a dizer que era Ateu, mas hoje eu conheço os dois lados da moeda, e sei que quando o destino foge da sua mão a primeira coisa que vc faz a pedir pra "alguma coisa ou alguem te ajude" então não posso ser hipocrita e dizer que nao acredito. Eu tenho minhas dúvidas quanto ao que as igrejas, religioes e etc falam, mas não posso dizer que nao acredito em nada, porque ja precisei dizer " Deus por favor se você realemnte ta ai me ajuda com isso porque nao tenho mais oque fazer só um milagre( ou sorte ) pode me ajudar." Por isso que religião nao se discuti.
  19. Putz que top! Pensei no mesmo caso do amigo ali de cima, aproveitar as ferias (12 hrs de sono) Me surgiu uma dúvida. eu nao consigo baixar o livro no trampo e então pesquizei um pouco pela net e aqui no forum, mas nao vi nada detalhado fora os links do livro. Realmente é bem simples assim ? 1 ou 2 dias da semana fazer jejum de 24hrs e no resto dos dias se alimentar como preferir? nos dias de jejum tudo bem fazer musculação e uma esteira em velocidade moderada? Desculpa encher o topico de perguntas é que meu acesso a internet onde uso é mt restrito
  20. Cara, eu leio isso e me da inveja, se eu como o que quero no final de semana na segunda ja sobe 3 kilos na balança( claro que tem muita agua ai no meio, masss em 6 meses eu engordo 10 kilos se eu quiser, banha e massa junto. Seguir passo a passo o que você lê é bom pra caramba, porém se vc nao entender seu corpo nao vai adiantar, como todos falam aqui, nenhuma verdade é absoluta, todos os treinos novos que lançam aqui são os melhores dos melhores mas tem gente treinando o treino basico do basico e tendo muito mais ganhos que varios treinos cabeludos e cheios de estudos científicos. Resumindo, vc ta aumentando as calorias a cada peso e pelo jeito essa quantidade que esta sendo aumentada nao é o suficiente, come mais, dobra o aumento a cada kilo.
  21. Infelizmente não consigo ver a foto onde acesso a internet. Cara quanto a perguntar ou não, o hipertrofia é um forum que é muito além de musculação, é Saúde e Estética. Cada um com sua preferência, alguns aqui querem qualidade de vida e outros estética, vc prefere fazer uma lipo na região onde tem gordura ou prefere se entupir de Efedrina e Clemb ? Vc vai nos topicos de Clemb e vai pedir pros caras nunca mais perguntarem sobre ele também ? No forum voce escolhe oque quer, se vc quer conquistar tudo com saúde ou quer se aventurar nas outras substâncias. entre tomar efedrina quenem um maluco e fazer uma lipo ainda acho a lipo mais saudável. Não estou julgando ninguem até porque eu faço uso de Clemb, só to tentando explicar pro bodybuilder ai, que acho válido qualquer assunto envolvendo Saúde Musculação e Estética aqui no forum. (talvez não neste tópico) Só pra fechar o conceito de saúde caso vc não saiba. "A Organização Mundial da Saúde (OMS) define a saúde como sendo o estado de completo bem-estar físico, mental e social. Leia mais: Conceito de saúde - O que é, Definição e Significado http://conceito.de/saude#ixzz3ekDSa1Pe" Agora pra nao perder o foco do tópico segue: Minha genética também deixou a desejar no biceps, enquanto o triceps vai que vai
  22. O cara te enganou legal. Isso ai comparado com o black mamba é a mesma coisa que comparar uma formiga com um elefante. Estuda mais os componentes antes de comprar cara vc pode se lascar numa dessa, pq vc disse que queria o black mamba mas pegou esse no lugar. Historinha: ai vc toma 4 desse nao faz efeito e compra o black mamba, e acha que 4 comps de black mamba vc aguenta, ai vc toma 4 comps de BM e morre.
  23. Acumulo de gordura no flanco.. Aproveitando o post gostaria de tirar uma dúvida, fui atras de fazer uma lipo no flanco barriga e região peitoral. eu tinha 113, e hoje estou com 90, mas a cintura segurou muita gordura e eu queria resolver com a lipo. Mas essa minha vontade ja era porque a Lipo ficou em 11mil reais. sem condições nenhuma pra mim. 3,300 reais do hospital e 8,000 do medico. achei muito caro. vocs tem noção de preço de lipo?
  24. Calma ai deixa eu entender. Vc ta usando 14ml's todos os dias a 1 ano e meio ? Mano eu só nao do risada pq se vc morrer amanha vou me sentir culpado. Seu coração ja deve estar do tamanho do coração de um boi
×
×
  • Criar Novo...