Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ABC, Renan Correa e Felipe Franco


COACH

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Marlon Paradise disse:

Eu não sabia que existia treino de perna com Agacho livre > Agacho hack. Vivendo e aprendendo..

É que você sai de casa e come pra caralho, aí tem que fazer os dois agachamentos. BIRL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

Eu não sabia que existia treino de perna com Agacho livre > Agacho hack. Vivendo e aprendendo..

é o que mais tem.

e profissionais renomados da área gostam, vejo muitos passando para atletas wellnes, e funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueçam essa ideia de copiar treinos, a pior coisa que tu pode fazer é copiar um treino. PRA MIM* um treino tem que ser baseado nas suas dificuldades e nos seus PONTOS FRACOS* eu por exemplo tendo uma dificuldade absurda com OMBRO, oq eu faço ? Meu treino de ombro tem mais volume e é mais intenso ( nao que os demais nao sejam mas eu tenho que correr atras pra ele se igualar aos outros). O bom de ver videos de treinamento ( OU NAO ) é vc ver a execucao do exercicio ( quando ele é feito corretamente ), e não simplismente copiar o exercicio ( e até mesmo a ordem, as series e as repets, que é o que a galera mais faz ). Raciocinio da grande maioria : 'VOU COPIAR O TREINO DO FRANCO E VOU FICAR IGUAL O FRANCO', esqueçam isso, isso é a maior mentira que existe, analise teus pontos fracos e FOQUE NELES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutes ago, Marlon Paradise said:

Eu não sabia que existia treino de perna com Agacho livre > Agacho hack. Vivendo e aprendendo..

eu nao uso, mas para aumentar intensidade ou usar em bi-set eu acho valido.. nao existe treino padrao, mt menos regra pra gerar hipertrofia .

posso fazer um livre 4RM e um hack slow, high rep (biset) por ex.

Editado por lionschulzdonordeste
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, lucasf21 disse:

é o que mais tem.

e profissionais renomados da área gostam, vejo muitos passando para atletas wellnes, e funciona.

Você também vê isso sendo passado para atletas amadores, ou só para competidores mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Torf disse:

Você também vê isso sendo passado para atletas amadores, ou só para competidores mesmo?

sim, o pacholok é um defensor desses dois exercícios nos treinos de pernas.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasf21 disse:

sim, o pacholok é um defensor desses dois exercícios nos treinos de pernas.

E ele justifica como o agachamento no hack pode complementar o agachamento livre? Ele fala a diferenca entre fazer 8 séries livres e 4 livres com 4 no hack?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Torf disse:

E ele justifica como o agachamento no hack pode complementar o agachamento livre? Ele fala a diferenca entre fazer 8 séries livres e 4 livres com 4 no hack?

Não faço consultoria com ele, então não vou conseguir responder por ele.

Mas, a principio o agachamento livre recruta muito glúteo pois ele estabiliza todo o movimento, já o hack recruta mais quadríceps, fora que no hack depois de um agachamento bem pesado, é bem efetivo pra chegar a falha total, ou fazer high reps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

Não faço consultoria com ele, então não vou conseguir responder por ele.

Mas, a principio o agachamento livre recruta muito glúteo pois ele estabiliza todo o movimento, já o hack recruta mais quadríceps, fora que no hack depois de um agachamento bem pesado, é bem efetivo pra chegar a falha total, ou fazer high reps.

Mas na sua opiniäo pessoal vale a pena investir no agachamento com hack em detrimento de um exercício diferente? Porque quem em um treino já faz agachamento livre, flexora, extensora, stiff e adutora, por exemplo, fica meio complicado de inserir um agachamento no hack por causa da questäo do volume. Retomando, você crê que vale a pena incluir uma outra variacäo do agachamento como algo fixo? Como coringa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...