Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Peitoral Mal Desenvolvido E Biotipo.


Ferzera

Posts Recomendados

Boa Noite!

Primeiramente quero pedir desculpas se postei em lugar errado, peço desculpas, e por favor, indiquem onde posso postar! Mas acredito que seja aqui, pois afeta minha qualidade de vida!

Segundo queria dizer que já tenho uma experiência em atividades físicas em academias, mas nunca passei de 4 meses devido a motivos financeiros e/ou por questões de saúde.

Bom, tenho um mal desenvolvimento em meu peitoral, acredito que seja relacionado ao meu biotipo, endomorfo, (OBS: por tudo que li sobre biotipos, acredito que esse seja o meu biotipo, e por favor me avisem se eu estiver errado) atualmente estou fazendo um treino para definição muscular, e procuro comer comidas saudáveis e de 2 em 2 horas. estou natural, sem uso de suplementos alimentares.

Estou com disponibilidade para treinar seriamente, por 3 meses, com muita determinação quero atingir resultados nesse prazo e não parar mais de puxar o meu ferro!

Treinos ABC 6x semana

Série A

Peito e Tríceps

3x Supino Reto 12rep. com 75% da carga seguido de 12rep só com a barra;

3x Supino Declinado 12 rep com 70% da carga seguido de 15rep Crucifixo Reto com halteres;

3x Supino Inclinado com halteres 12rep seguido de 10/12rep Crucifixo Inclinado com halteres;

(OBS: aonde coloquei "seguido de" é que terminei um exercício e já vou pro outro sem descanso)

3x Tríceps no puxador (pegada dupla) 12rep com 80% da carga;

3x Francês sentado com 1 braço de cada vez 12rep com 80% da carga;

3x Tríceps Corda 12rep com 80% da carga

Série B

Costas e Bíceps

3x Puxador na nuca 12rep

3x Puxada com pegada dupla 12rep seguido de voador inverso com halteres 12rep;

3x Rosca Scoth 12rep seguido de Rosca Alternada com halteres 12rep;

3x 21 com barra W em pé 21rep

(OBS: toda essa série com cargas entre 70% à 80% da carga Máx)

Série C

Pernas e Ombros

3x Agachamento 12rep

3x Leg Press 12rep seguido de Pantorrilha também no leg com menos carga;

3x Extensora 12rep

3x Abdutora 12rep

(OBS: Execícios com 75% da carga)

3x Remada em pé 12rep seguido de Elevação Lateral 12rep

3x Supino sentado com halteres 12rep seguido de Elevação Frontal 12rep

3x Encolhimento no Aparelho 12rep

(Exercícios com 80% de carga)

post-158394-0-13589300-1393311733_thumb.

notem que na parte inferior central do peito, não há musculo, isso é normal ?

Bom é isso! me ajudem, muito obrigado à todos e postarei todos os resultados com fotos e observações!

Editado por Ferzera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Normal; treino e dieta resolve isso, nem todo mundo nasce com uma genética abençoada, então se esforce mais para chegar no seu objetivo e PESQUISE mais, pesquise mesmo sobre treino e dieta que vc esta errando em muita coisa, só que nao dar pra ficar mencionando tudo aqui, a pesquisa tambem faz parte do seu esforço.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

01 - "estou natural, sem uso de suplementos alimentares". Suplemento é comida em pó. É prático. Ninguém deixa de "ser natural" porque usou whey ou albumina para complementar as proteínas da dieta;

02 - Não existe treino para definição;

03 - Não há um "peitoral correto", cada um tem suas peculiaridades. Genética influi em boa parte disso.

Isto posto, você precisa de um treino melhor e de dieta, como bem dito pelo @RASTA_.

Esquece isso de "comer coisas saudáveis de 2 em 2 horas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal; treino e dieta resolve isso, nem todo mundo nasce com uma genética abençoada, então se esforce mais para chegar no seu objetivo e PESQUISE mais, pesquise mesmo sobre treino e dieta que vc esta errando em muita coisa, só que nao dar pra ficar mencionando tudo aqui, a pesquisa tambem faz parte do seu esforço.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Valeu Rasta_ ja me sinto com mais animo sabendo que posso mudar isso com muita dedicação, hoje mesmo irei pesquisar sobre um treino e uma dieta e não ficar só nessa de ler, botar em prática e focar pra musar isso! Valeu

01 - "estou natural, sem uso de suplementos alimentares". Suplemento é comida em pó. É prático. Ninguém deixa de "ser natural" porque usou whey ou albumina para complementar as proteínas da dieta;

02 - Não existe treino para definição;

03 - Não há um "peitoral correto", cada um tem suas peculiaridades. Genética influi em boa parte disso.

Isto posto, você precisa de um treino melhor e de dieta, como bem dito pelo @RASTA_.

Esquece isso de "comer coisas saudáveis de 2 em 2 horas".

Desculpe pela minha falta de conhecimento nessa parte de ser natural, é que são muitas opniões que agente vê por ai, compensarei pesquisando e implementando suplementos alimentares em minha dieta.

Devo falar com meu instrutor para fazer um treino diferente ? como ABCD ou continuar no ABC, porém intenso ?

blz busarello vou parar com isso! e pesquisar em alimentos que realmente vão ajudar a desenvolver meu corpo.

Acredito que encontrarei muita coisa aqui no forum, Valeu busarello !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, sobre o teu peitoral, pode ser genética ou o tu não tá dando os estímulos corretos(mais estímulos não significa mais exercícios e sim faze-los com qualidade[de forma correta]), te aconselho a dá uma melhorada na tua dieta e procurar um treino melhor, pesquise sobre exercícios compostos, como faze-los corretamente, mas uma coisa, monte seu próprio treino, NÃO USE ESSAS FICHINHAS DE ACADEMIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, sobre o teu peitoral, pode ser genética ou o tu não tá dando os estímulos corretos(mais estímulos não significa mais exercícios e sim faze-los com qualidade[de forma correta]), te aconselho a dá uma melhorada na tua dieta e procurar um treino melhor, pesquise sobre exercícios compostos, como faze-los corretamente, mas uma coisa, monte seu próprio treino, NÃO USE ESSAS FICHINHAS DE ACADEMIA.

Ola Riesig, procuro sempre fazer os exercícios na postura e pegada correta, mas não sinto muito o peitoral em exercícios do mesmo, pode ser que na execução eu esteja errando, vou me policiar mais em questão a isso. Estou vendo sobre isso, de dieta e treino em que o Rasta_ e o busarello me alertaram à cima.

poisé, eu posso montar um treino e sempre ir testando o melhor pra mim, o que mais pega, ja com a ficha voc fica na mesmice sempre.. segundo um video que vi para desenvolvimento, sempre devo contrariar o corpo na questão de exercícios, para que ele não acostume e relaxe..

e Valeu Riesig pelas dicas! Abrac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Riesig, procuro sempre fazer os exercícios na postura e pegada correta, mas não sinto muito o peitoral em exercícios do mesmo, pode ser que na execução eu esteja errando, vou me policiar mais em questão a isso. Estou vendo sobre isso, de dieta e treino em que o Rasta_ e o busarello me alertaram à cima.

poisé, eu posso montar um treino e sempre ir testando o melhor pra mim, o que mais pega, ja com a ficha voc fica na mesmice sempre.. segundo um video que vi para desenvolvimento, sempre devo contrariar o corpo na questão de exercícios, para que ele não acostume e relaxe..

e Valeu Riesig pelas dicas! Abrac

Amigo, "sentir" não é questão de estar crescendo, aquela dorzinha as vezes não quer dizer que vai crescer, só é um alerta de que o músculo está fadigando ou até mesmo uma lesão, pesquisa no fórum que tu vai ter uma explicação mais detalhada no assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...