Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Peitoral Mal Desenvolvido E Biotipo.


Ferzera

Posts Recomendados

peito normal ..tem que coloca massa ae irmao..apenas isso

amei seu treino. só baseado em supinos. hahaha

ta normal seu peito mano, só falta massa.

vou treinar para chegar a esse objetivo tmb! valeu

Eu também tenho dificuldades com relação ao peitoral.. mal sinto ele trabalhando nos exercícios. Até desisti do sup reto com barra...

Qual exc vocês sentem mais o peito, ou melhor, qual exercício é difícil de "fazer errado" quando o alvo é o peitoral?

cara, eu tenho pouca exp. mas sei que o sup reto com barra é essencial no desenvlvimento do peitoral, por isso não desista dele!

que eu sinto é sup inclinado, declinado..

Amigo, "sentir" não é questão de estar crescendo, aquela dorzinha as vezes não quer dizer que vai crescer, só é um alerta de que o músculo está fadigando ou até mesmo uma lesão, pesquisa no fórum que tu vai ter uma explicação mais detalhada no assunto

ok, mas essa dor que falo, é sentir a fadiga, que realmente esta rompendo fibras..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seu treino está meia boca mesmo. O curioso é que você faz mais exercícios para triceps do que para costas!

A divisão mais recomendada por aqui é peito, ombro e triceps / costas e biceps / perna.

No treino A eu trocaria o supino declinado por paralelas. Também reduziria o treino de triceps para supino fechado e se quiser a puxada na corda.

No treino B incluiria remada curvada, remada apoiada e barra. Também não tem a menor necessidade de fazer tanta rosca. Faz scoth ou barra W (sem essa de 21). E se quiser faz rosca martelo.

Já no treino C incluiria um terra ou stiff. E tiraria essa remada em pé que é bem lesiva, assim como o triceps francês. Colocaria o desenvolvimento militar no lugar do supino sentado. E tira as elevações do conjugado, no máximo o lateral a parte.

Sobre a questão de grana, ficar entrando na academia e saindo não vai ajudar muita coisa. Por que não treina em casa? Halteres e anilhas já ajudam muito. Se puder uma barra junto então...

Editado por Pablo79
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ter um peitoral segue ae...

Coma mais! tudo! carboidratos,proteinas ( nao e te menosprezando mais voce e magro e eu tambem , tinha esse problema no peito

comecei a gerar massa comendo muito! muito mesmo ja esta ficando quadrado!

Seu treino , melhore ele! nao e fazendo muita coisa que seu peitoral vai hipertrofiar que nem de um fisiculturista...

e sim o repouso tente fazer 3x8, 3x6, ou 3x5 mais aumente a carga! faca 3 a 4 exercicios por musculos maximo quatro!

faça mais inclinado! assim pegando a arte de cima deixando com um aspecto quadrado! mas coma muito mesmo... voce e um ecto....

mano vai no basico treinar,comer,descançar... que voce cresce

Editado por Luis Felipe de Sá
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...