Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luis Felipe de Sá

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    16

Conquistas de Luis Felipe de Sá

  1. Acompanhando!!! seria bom um Sl 5x5? ja que voce esta voltando... e a divisao nao seria melhor 1° costas e bicipes, 2° trapezio e ombro, 3° peito e tricipes, 4° pernas e panturrilhas.
  2. Acompanhando. Mano somos parecidos , eu li agora todos os posts temos algumas coisas iguais tais como disposiçao mas so que eu consigo acorda sem desertado certinho !!!!! kkkk mas so que eu era magrinho um ecto.... mas estou conseguindo me superar antes pessoas me humilhavam,palito,girafa e etc... mas agora to conseguindo meu objetivo as garotas agoram me olham me dao cantadas em fim estou mudando minha historia assim como voce nao e elo nosso ego mais sim por melhorar!!!! No pain no gain meu amigo simbora uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
  3. Para ter um peitoral segue ae... Coma mais! tudo! carboidratos,proteinas ( nao e te menosprezando mais voce e magro e eu tambem , tinha esse problema no peito comecei a gerar massa comendo muito! muito mesmo ja esta ficando quadrado! Seu treino , melhore ele! nao e fazendo muita coisa que seu peitoral vai hipertrofiar que nem de um fisiculturista... e sim o repouso tente fazer 3x8, 3x6, ou 3x5 mais aumente a carga! faca 3 a 4 exercicios por musculos maximo quatro! faça mais inclinado! assim pegando a arte de cima deixando com um aspecto quadrado! mas coma muito mesmo... voce e um ecto.... mano vai no basico treinar,comer,descançar... que voce cresce
  4. Meu nome é luis altura:1,84 peso:74 Começei na academia faz uma semana.Sou um verdadeiro "Ectomorfo". Mas ganhei 3 quilos de massa em uma semana,queria sabe como aumentar a massa do corpo e do peito (mais o peito cresce muito devagar) sem suplemento pois estou sem dinheiro. Poderia me dar uma dieta proteica e barata? espero respostas.
×
×
  • Criar Novo...