Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ferzera

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Conquistas de Ferzera

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. vou treinar para chegar a esse objetivo tmb! valeu cara, eu tenho pouca exp. mas sei que o sup reto com barra é essencial no desenvlvimento do peitoral, por isso não desista dele! que eu sinto é sup inclinado, declinado.. ok, mas essa dor que falo, é sentir a fadiga, que realmente esta rompendo fibras..
  2. Ola Riesig, procuro sempre fazer os exercícios na postura e pegada correta, mas não sinto muito o peitoral em exercícios do mesmo, pode ser que na execução eu esteja errando, vou me policiar mais em questão a isso. Estou vendo sobre isso, de dieta e treino em que o Rasta_ e o busarello me alertaram à cima. poisé, eu posso montar um treino e sempre ir testando o melhor pra mim, o que mais pega, ja com a ficha voc fica na mesmice sempre.. segundo um video que vi para desenvolvimento, sempre devo contrariar o corpo na questão de exercícios, para que ele não acostume e relaxe.. e Valeu Riesig pelas dicas! Abrac
  3. Valeu Rasta_ ja me sinto com mais animo sabendo que posso mudar isso com muita dedicação, hoje mesmo irei pesquisar sobre um treino e uma dieta e não ficar só nessa de ler, botar em prática e focar pra musar isso! Valeu Desculpe pela minha falta de conhecimento nessa parte de ser natural, é que são muitas opniões que agente vê por ai, compensarei pesquisando e implementando suplementos alimentares em minha dieta. Devo falar com meu instrutor para fazer um treino diferente ? como ABCD ou continuar no ABC, porém intenso ? blz busarello vou parar com isso! e pesquisar em alimentos que realmente vão ajudar a desenvolver meu corpo. Acredito que encontrarei muita coisa aqui no forum, Valeu busarello !
  4. Boa Noite! Primeiramente quero pedir desculpas se postei em lugar errado, peço desculpas, e por favor, indiquem onde posso postar! Mas acredito que seja aqui, pois afeta minha qualidade de vida! Segundo queria dizer que já tenho uma experiência em atividades físicas em academias, mas nunca passei de 4 meses devido a motivos financeiros e/ou por questões de saúde. Bom, tenho um mal desenvolvimento em meu peitoral, acredito que seja relacionado ao meu biotipo, endomorfo, (OBS: por tudo que li sobre biotipos, acredito que esse seja o meu biotipo, e por favor me avisem se eu estiver errado) atualmente estou fazendo um treino para definição muscular, e procuro comer comidas saudáveis e de 2 em 2 horas. estou natural, sem uso de suplementos alimentares. Estou com disponibilidade para treinar seriamente, por 3 meses, com muita determinação quero atingir resultados nesse prazo e não parar mais de puxar o meu ferro! Treinos ABC 6x semana Série A Peito e Tríceps 3x Supino Reto 12rep. com 75% da carga seguido de 12rep só com a barra; 3x Supino Declinado 12 rep com 70% da carga seguido de 15rep Crucifixo Reto com halteres; 3x Supino Inclinado com halteres 12rep seguido de 10/12rep Crucifixo Inclinado com halteres; (OBS: aonde coloquei "seguido de" é que terminei um exercício e já vou pro outro sem descanso) 3x Tríceps no puxador (pegada dupla) 12rep com 80% da carga; 3x Francês sentado com 1 braço de cada vez 12rep com 80% da carga; 3x Tríceps Corda 12rep com 80% da carga Série B Costas e Bíceps 3x Puxador na nuca 12rep 3x Puxada com pegada dupla 12rep seguido de voador inverso com halteres 12rep; 3x Rosca Scoth 12rep seguido de Rosca Alternada com halteres 12rep; 3x 21 com barra W em pé 21rep (OBS: toda essa série com cargas entre 70% à 80% da carga Máx) Série C Pernas e Ombros 3x Agachamento 12rep 3x Leg Press 12rep seguido de Pantorrilha também no leg com menos carga; 3x Extensora 12rep 3x Abdutora 12rep (OBS: Execícios com 75% da carga) 3x Remada em pé 12rep seguido de Elevação Lateral 12rep 3x Supino sentado com halteres 12rep seguido de Elevação Frontal 12rep 3x Encolhimento no Aparelho 12rep (Exercícios com 80% de carga) notem que na parte inferior central do peito, não há musculo, isso é normal ? Bom é isso! me ajudem, muito obrigado à todos e postarei todos os resultados com fotos e observações!
×
×
  • Criar Novo...