Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Triceps E Peito


lianrocha

Posts Recomendados

eu me dou super bem com esse treino

supino reto 8x3

btnpp 5x5-6

paralelas ou supino pegada fechada 5x5-6

e olha que eu faço abc2x, vejo que muitos aqui fazem abc2x e colocam uma parafernália de exercicios e nem veem os resultados e dai culpa tudo e todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu até admito q so um dos que abominam treinos volumosos mas EU pelo menos mais faço isso quando alguem vem me fala q se nao for daquele jeito o treino "suga" o suficiente ou q nao sente o suficiente, pra mim isso é a maior besteira, um exercicio que for bem feito, com intensidade certa ja desgasta o suficiente, o cara te incher de exercicio um treino pra fala q "sente" alguma coisa da vontade de pega uma anilha e joga na cabeça

kkkkkkk, ta certo, respeito seu ponto de vista, como eu disse, vai de cada um, são genéticas e genéticas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não consigo fazer treino volumoso e focado em isoladores, sinto um desgaste muito grande nas articulações

Melhor de todos SL 5X5 minha opinião

Editado por Daniel Cenali
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Treino Volumoso, aposte mais em compostos e por ultimo PARE DE VER VIDEOS DE FELIPE FRANCO e vai pesquisar aqui no forum tem o triplo de conteudo, felipe franco virou modinha pros franguinhos e iniciantes

Primeiro, não tenho tempo de ficar vendo video, e outra nem sei quem é esse cara e nem me importo em saber, falei do meu treino que achei bacana e pedi opiniões, se vc tá julgando dessa forma.

Sou realmente iniciante isso me faz um modinha?

Quanta asneira, se for pra comentar dessa maneira... SUMA!!!

Como disse no inicio, não consigo fazer sempre todos os de peito por exemplo devido ao meu tempo ser curto, então por exemplo terça faço supino reto, pullover e crucifixo, na quinta troco um ou dois e isso serve para os demais exercicios também.

Vlw as respostas rappa

Acho muita baboseira esse lance de 2 para musculo pequeno e 3 para musculo grande... concordo com o Max Well, então devemos aplicar a regra de fazer 8/10 rep independente se der para forçar mais ou não???

Serve da mesma maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como muitos disseram .. paralelas ou supino fechado. Supino e over head press pesados (low reps de preferência) irão ajudar e são obrigatórios para mim.

Se você ainda não conhece a disputa low reps x high reps.

Leia esse tópico

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71199-atualizado-240213-melhores-tpicos-da-seo-treinamento/?p=925988#entry925988

Aconselho a começar por esse :

Treino, quais as melhores repetições para hipertrofia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, não tenho tempo de ficar vendo video, e outra nem sei quem é esse cara e nem me importo em saber, falei do meu treino que achei bacana e pedi opiniões, se vc tá julgando dessa forma.

Sou realmente iniciante isso me faz um modinha?

Quanta asneira, se for pra comentar dessa maneira... SUMA!!!

Como disse no inicio, não consigo fazer sempre todos os de peito por exemplo devido ao meu tempo ser curto, então por exemplo terça faço supino reto, pullover e crucifixo, na quinta troco um ou dois e isso serve para os demais exercicios também.

Vlw as respostas rappa

Acho muita baboseira esse lance de 2 para musculo pequeno e 3 para musculo grande... concordo com o Max Well, então devemos aplicar a regra de fazer 8/10 rep independente se der para forçar mais ou não???

Serve da mesma maneira.

Não me dirigi a vc, e sim o autor do topico. se vc se doeu problema seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me dirigi a vc, e sim o autor do topico. se vc se doeu problema seu.

E pq ele ou eu ou quem for montar um treino volumoso está assistindo aos videos (de um cara que deve ser seu idolo né) é iniciante e/ou frango?

Vc imagino eu deve ser gigante...

Não passa de um b*$%@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pq ele ou eu ou quem for montar um treino volumoso está assistindo aos videos (de um cara que deve ser seu idolo né) é iniciante e/ou frango?

Vc imagino eu deve ser gigante...

Não passa de um b*$%@

Olha a foto do perfil do cara, eu dei uma dica pra ele, se vc se doeu no lugar não tenho nd a comentar sobre isso.

Quanto ao ser gigante ou não venha a calhar vc não me conhe

Se quiser me conhecer acompanha meu relato (tem fotos)

Abraço

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/156041-primeiro-ciclo-dianabol/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a foto do perfil do cara, eu dei uma dica pra ele, se vc se doeu no lugar não tenho nd a comentar sobre isso.

Quanto ao ser gigante ou não venha a calhar vc não me conhe

Se quiser me conhecer acompanha meu relato (tem fotos)

Abraço

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/156041-primeiro-ciclo-dianabol/

Não tenho a menor intenção.

Nem de anabols eu gosto.

Bons treinos.

Olha a foto do perfil do cara, eu dei uma dica pra ele, se vc se doeu no lugar não tenho nd a comentar sobre isso.

Quanto ao ser gigante ou não venha a calhar vc não me conhe

Se quiser me conhecer acompanha meu relato (tem fotos)

Abraço

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/156041-primeiro-ciclo-dianabol/

Olhei seu relato meio por cima e vi as fotos...Serio que acha que é grande?

Treino a 3 meses e tenho os mesmos 39 de braço, e pernas 65, dobra essas suas doses ai...

Ah agora sei a quem se referia como um frango...Aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...