Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Dieta Cutting (Iniciante)


massao1983

Posts Recomendados

Altura: 1,80 m

Peso: 75 Kg

BF: 24%

Objetivo da dieta: Cutting

Biotipo: meio termo entre Ectomorfo e Mesomorfo

Suplementos: Whey Protein 100% Gold Standart (pós-treino)

04:50 – JEJUM

Granola de Cereais (40 g) - Gord: 1,9 g // Carbs: 20 g // Prot: 3,9 g // Cals: 111

Quaker Aveia em Flocos Finos (30 g) - Gord: 2,2 g // Carbs: 17 g // Prot: 4,3 g // Cals: 104

07:30 – CAFÉ DA MANHÃ

Café com leite Integral (180 ml) – Gord: 0,15 g // Carbs: 0,84 g // Prot: 0,33 g // Cals: 6

Mini Pão Francês Integral (2 = 100 g) – Gord: 0,5 g // Carbs: 6,5 g // Prot: 1,4 g // Cals: 35

Peito de Perú Defumado Light (2 fatias = 40) – Gord: 1 g // Carbs: 0 g // Prot: 8 g // Cals: 42

10:00 – LANCHE

Mini Pão Francês Integral (2 = 100 g) – Gord: 0,5 g // Carbs: 6,5 g // Prot: 1,4 g // Cals: 35

Peito de Perú Defumado Light (2 fatias = 40) – Gord: 1 g // Carbs: 0 g // Prot: 8 g // Cals: 42

12:00 – LANCHE

Maça (tamanho médio = 350 g) – Gord: 0,23 // Carbs: 19 g // Prot: 0,36 g // Cals: 72

13:30 – ALMOÇO

Alface Americana (1 Xícara) – Gord: 0,08 g // Carbs: 1,63 g // Prot: 0,5 g // Cals: 8

Tomates (1 médio) – Gord: 0,25 g // Carbs: 4,80 g // 1,00 g // /Cals: 22

Filé de Frango (200 g) – Gord: 1,00 g // Carbs: 0 g // Prot: 45 g // Cals: 202

Arroz Branco (1 Xícara) – Gord: 0,44 g // Carbs: 44 g // Prot: 4,20 g // Cals: 204

Azeite Oliva Gallo Extra Virgem (1 colher = 13 ml) – Gord: 12 g // Carbs: 0 g // Prot: 0 g // Cals: 108

Feijão Carioca (1 concha = 100 g) – Gord: 0 g // Carbs: 17 g // Prot: 6 g // Cals: 95

Suco Natural Laranja (200 ml) – Gord: 0,40 g // Carbs: 20,00 g // Prot: 1,4 g // Cals: 94

16:00 – PRÉ-TREINO

Barra Proteína Low Carb Probiótica (40 g) – Gord: 3,70 g // Carbs: 9,10 g // Prot: 16 g // Cals: 144

18:30 – PÓS-TREINO

Whey Protein 100% Gold Standart (30 g) – Gord: 1,5 g // Carbs: 4, 00 g // Prot: 24 g // Cals: 120

21:30 – LANCHE

Maça (tamanho médio = 350 g) – Gord: 0,23 // Carbs: 19 g // Prot: 0,36 g // Cals: 72

Café com leite Integral (180 ml) – Gord: 0,15 g // Carbs: 0,84 g // Prot: 0,33 g // Cals: 6

23:30 – CEIA

Clara de Ovo (3 grandes) – Gord: 0,18 g // Carbs: 0,7 g // Prot: 11 g // Cals: 51

Banana (1 média) – Gord: 0,39 g // Carbs: 26 g // Prot: 1,29 g // Cals: 105

TOTAL = Gordura: 28 g // Carboidratos: 202 g // Proteína: 138 g // Calorias: 1678 Kcal

Elaborei dieta depois de tanto ver vídeos no YouTube, porém como no começo era difícil seguir a risca a dieta. Mesmo assim tive resultados que eu queria com relação à perda de gordura principalmente na barriga que era meu maior objetivo. Minha vida é meio complicada, acordo muito cedo as 04:30, trabalho, treino e facul a noite... Vou dormir lá pra 00:30, ou seja, isto não tem como mudar (tenho pouco descanso).

Da primeira para a segunda foto acho que foram 3 meses e meio e, durante os 2 primeiros não estava suplementando pois acredito que no começo quando voltei a treinar é normal ter bons ganhos de massa magra e perda de gordura, sendo mais complicado depois de uns meses onde preciso fazer revezamento entre dietas de cutt e bulk... Tive uma lesão muscular na região lombar em virtude de mal postura trabalho que me afastou por alguns meses me deixandocomo na 3º foto (única atividade física liberada era fisioterapia).

Estou de volta aos treinos, desta vez com mais foco e gostaria avaliação de vocês com relação à dieta. Meu objetivo é seguir dieta por mais 3 ou 4 meses continuando meu treino que fazia ABC (treino de 5 a 6 vezes na semana). Gostaria da opinião também se é exagero entrar em cut novamente devido meus 74 Kg e 1,80m, pois meu objetivo inicial novamente é baixar gordura principalmente na barriga para só depois fazer um off para ganhar massa mantendo BF baixo. Vou tentar mudar de academia pois a que estou agora prefiro não mencionar nome todos os dias revezo aparelho ou banco com 3 ou 4 pessoas, ou seja, muito descanso entre as séries.

0ydt.jpg

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Particularmente, acho uma dieta tão complexa assim bem difícil de ser seguida à risca.

Você já calculou sua TMB? É de quanto?

Acho que você não deveria demorar tanto pra fazer uma refeição sólida no pós-treino (3 horas) e deveria aumentar o consumo de proteína pela manhã!

Além disso: substituir leite integral por desnatado e cortar o suco de laranja.

Cara, estão meio esquisitos esses valores.

Qual conta você fez pra chegar neles?

Editado por renan_rdgs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente... Não acho que vc tenha físico para entrar em Cutting,

vc não é gordo, mas também não está grande o suficiente.

No seu lugar eu comeria como um boi, para crescer bastante,

independente da gordura que viesse junto. Só aí pensaria numa dieta de cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente... Não acho que vc tenha físico para entrar em Cutting,

vc não é gordo, mas também não está grande o suficiente.

No seu lugar eu comeria como um boi, para crescer bastante,

independente da gordura que viesse junto. Só aí pensaria numa dieta de cutting.

pra mim bulking tem que vim quando estiver sequinho e segurando o BF no longo da dieta, não acho legal virar uma bola com a desculpa de que está em bulk.

@topic

Pouca gordura, pouca proteína. pouca CALORIA, calcule seu tmb direito.

http://iifym.com/iifym-calculator/

Editado por Berger Fitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...