Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Hj começou a tpc né? Se possivel poe umas fotos agora p/ comparar depois da tpc

isso tomei hj o tamox, vou mandar ele todo dia pela manha, t numa correria monstra, to começando na faculdade, mas vou e se tiro, essa semana pra comparar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faculdade de que mano?

Administração, nao e o que queria, mas fazer o que ne, aqui e uma cidade pequena mas com grandes empresas mais voltadas pro agronegocio, aqui tem o sadia, bungue e outras empresas grandes. na realidade queria nutrição, informatica, ed. física ou algo assim

Editado por Frank Figueredo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, valeu, mandei por mp o email, nao viu nao?

senti um aumento de força em alguns exercicios, tipo desenv. frontal com barra peg. supinada, fazia com 7-7 apulso, mandei com 15-15, mas o melhor que achei alem da vasodilatação, foi a capacidade de ir alem da falhar tipo ta perto e vc sabe que pode ir ali mais 2-3, quando vc termina o pump é absurdo cabuloso mesmo, meu peito nunca tinha ficado tao inchado, nao me dou muito bem com a barra em supinos nao sinto o ombro dai reduzo o peso e faço bem concentrado e ate a falha, no inclinado mesmo com 15-15 atingi nivel de pump que nunca atingi 25-25, foi um pouco relativo o aumento de cagas, em alguns musculos senti bem mais que outros.

Ôpa, saquei.

Valeu mesmo, meu querido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...