Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Cada um é cada um.

Usei apenas oxan e minha liido foi embora. fiquei só a merda. Nunca mais ciclo nada sem testo na vida.

Sua libido foi para o limbo,devido a desbalanço hormonal. Não culpe a falta de testo. Ela está em casa descansando...

Enfim...ja cansei de bater nessa tecla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ou seja, se tivesse usado testo estaria balanceado e a libido estaria de boa.

Filho,vá estudar sobre fisiologia endócrina. Pegue os hormônios que você usou,estude o perfil de cada um e sobre seu impacto nas hormonas que se correlacionam com a libido(são 5).

Dica pra estudante: Faça uma tabelinha com cada um deles e associe : X Alto + Y Baixo = Libido UP.

Ao menos que você possua alguma desfunção na triiodotironina,desconsidere oque falei.

Sugestão de leitura: Guyton,Goodman.

@relato

Frank me desculpe,não vou mais poluir seu relato. É que por acaso,alguém que esteja começando nesse mundo,passa no seu relato e ler essas coisas e acaba se deixando influenciar por essas ideias errôneas e eu na condição de profissional da saúde não posso deixar isso acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem usado remédio pra pressão, mas ela tava zoada? você precisou, chegou a medir ou é só por prevenção ?

eu tô me apaixonando pela Diana

nao tava zuada nao mano, ela dava uma leve latejada, dai ia medir dava normal, sempre ficou (antes do remedio [atensina 0,1mg] ) 14x8, 14x7, 12x8, 13x8, sempre fica nisso, nunca muda nao foi so prevenção mesmo, antes fica um comodo grande parte do dia ou noite, agora, da uma leve latejada e rapido vai embora e bem mais leve.....

EU TBM TO APAIXONADO PELA DIANA (que minha mulher nao veja isso senao, vai pensar besteira, kkkkkkkkkkkk)

Parabéns jovem, sensacional a vasodilatação.

Com tempo, observe a sua caixa de MP.

valeu mano, respondido

Li todos os post,curti muito os seus resultados.

Vc sentiu alguma sensibilidade nos mamilos ?

não ate agora nada, o unico colateral bem suave mesmo ta sendo a oleosidade, mas sempre tive problema com oleosidade na pele, nada demais, começou, aumentando mas ja parou coisa que quase não se nota muito

Filho,vá estudar sobre fisiologia endócrina. Pegue os hormônios que você usou,estude o perfil de cada um e sobre seu impacto nas hormonas que se correlacionam com a libido(são 5).

Dica pra estudante: Faça uma tabelinha com cada um deles e associe : X Alto + Y Baixo = Libido UP.

Ao menos que você possua alguma desfunção na triiodotironina,desconsidere oque falei.

Sugestão de leitura: Guyton,Goodman.

@relato

Frank me desculpe,não vou mais poluir seu relato. É que por acaso,alguém que esteja começando nesse mundo,passa no seu relato e ler essas coisas e acaba se deixando influenciar por essas ideias errôneas e eu na condição de profissional da saúde não posso deixar isso acontecer.

que isso mano, esquenta nao, na realidade acompanhei você em alguns post e vc manja dos paranauê, então acho que todo conhecimento e sempre bem vindo foge um pouco ao topico [relato] mas com certeza sua opinião (quanto aos demais) servem para que tabus sejam quebrados, como esta sendo feito agora, no caso eu dou a minha contribuição com o relato e vc e os demais embasam com o conheciemnto teorico e/ou pratico tbm. ta tudo junto e misturado, vamo crescer :thumbsup_anim::smile_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filho,vá estudar sobre fisiologia endócrina. Pegue os hormônios que você usou,estude o perfil de cada um e sobre seu impacto nas hormonas que se correlacionam com a libido(são 5).

Dica pra estudante: Faça uma tabelinha com cada um deles e associe : X Alto + Y Baixo = Libido UP.

Ao menos que você possua alguma desfunção na triiodotironina,desconsidere oque falei.

Sugestão de leitura: Guyton,Goodman.

@relato

Frank me desculpe,não vou mais poluir seu relato. É que por acaso,alguém que esteja começando nesse mundo,passa no seu relato e ler essas coisas e acaba se deixando influenciar por essas ideias errôneas e eu na condição de profissional da saúde não posso deixar isso acontecer.

Realmente não entendo de fisiologia endócrina, porem em qualquer resumo simples sobre esteroides anabolizantes você consegue encontrar a informação de que eles suprimem o eixo HPT. Alguns mais outros menos e sem a produção de testo natural a libido cai sim.

Isso é a parte que eu conheço, o básico do básico. Ao meu ver algumas pessoas sofrem menos com a supressão do que as outras e em algumas por estarem utilizando um derivado de testo acabam tendo a libido elevada.

Porem isso varia de pessoa para pessoa.

Você dizer que é balela e mito que ciclar sem testo fará com que sua libido caia esta pelo menos incorreto.

Se ocorreu um desbalanço hormonal foi por utilizar alguma droga que mexeu com o eixo. Não conheço qual a solução que você propõem para acabar com esse desbalanço, mas com certeza a melhor é o uso de testosterona, pois não ira agredir o figado como outros medicamentos e ainda ira ajudar com o ganho de massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...