Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academias Caras E Custo-Benefício


Pedro zica

Posts Recomendados

Publicidade

Prioridade em busca de uma academia:

1-Liberdade: Se você puder fazer o exercício mais excêntrico e bizarro sem encheção, então é uma academia boa.

2-Gaiola de agachamento:Pode ser um hack também, mas de qualquer forma, você tem que pode agachar e ter uma estrutura para OHP.

3-Preço: quanto mais barato, melhor.

4- Barras e anilhas: se a academia tiver barra olímpica e anilhas emborrachadas, é um ótimo critério para escolhê-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em São José dos Campos tem uma academia no shopping da zona sul, que só tem nome e preço, se não tivesse o contrato de 1 ano eu já tinha vazado pro bairro, pelo meno no horário que eu treino é largada (06:00am) e o professor parece que tem preguiça de ajudar os que não são do $irculo de amizade dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Academia cara eh dinheiro jogado fora.... So tem playboy fazendo social.... As baratas de bairro é onde os treinos pesados sao mais legais de fazer.... Sempre tem um parcero pra acompanhar..... E o instrutor nem se mete no seu treino....

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A academia que treino, é a melhor da cidade em infra estrutura, só 25 reais a mensalidade, o ruim, é que por conta disso, lota demais.

Os personais aqui são zoeiros só pode, não vejo como alguem ser tão burro... minha sogra fez redução de estomago, perdeu uns 30kg, e só agora entrou na academia, a personal, ja empurrou um monte de suplemento, inclusive um tal de carb UP, que é só um carboidrato, meu Deus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...