Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro zica

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    16

Conquistas de Pedro zica

  1. Alguém aqui ja postou essa palestra? Me motivou muito, realmente vale a pena: http://www.youtube.com/watch?v=wSF82AwSDiU#t=374 é sobre pornografia
  2. Como dizem, preço não é sinônimo de qualidade...Vou sair dessa academia cara, mesmo porque aquilo parece um formigueiro, prefiro treinar laranja kkkkkk Valeu aí galera, já deu pra chegar em uma conclusão
  3. Sou mais fazer isso mesmo, além do mais essas academias mais baratas são menos cheias que as mais badaladas e tem menos encheção de saco
  4. Moro em cidade pequena também, pelo que dizem só uma academia da cidade é top mesmo, mas o preço é uma facada no peito.
  5. Valeu cara, já tô faz tempo nessa de ver execução no youtube hahaha tem um amigo meu que faz em uma dessas academias perto de casa, vou ver o que ele acha e os preços, porque acho que o custo benefício dessa minha atual ta bem ruim mesmo.
  6. 1. Na minha atual academia eu pago 140 reais plano treimestral 2.ok 3.Meus pais preferem que eu faça nessa minha atual, eles acham que como é mais caro tem mais acompanhamento e tal ( ok eu sei que parece estupido)
  7. Oi, não sou um usuário muito assíduo do fórum, comecei na musculação há quase 4 meses, em uma academia longe de casa (uns 10 min de carro) e cara, só que ando meio desconfiado do lugar e do custo benefício, e não sou próximo de ninguém que faz lá. Aqui perto de casa tem várias academias muuuuito mais baratas, que daria pra eu ir a pé, o que facilitaria muito porque eu não dependeria de ninguém pra me levar ( ainda não tenho idade pra dirigir), estava pensando se não seria melhor treinar com um personal de uma dessas academias mais baratas, o preço seria quase o mesmo, e é perto de casa, além do mais teria muito mais acompanhamento (o que não acontece na minha academia atual, às vezes eu sinto que to fazendo o exercicio muuito errado e ninguém vem corrigir). Desculpa pelo tamanho do texto hahaha, mas alguém pode me orientar? personal em academias mais baratas ou pacote normal nessa cara?
  8. Oi, não sou um usuário muito assíduo do fórum, comecei na musculação há quase 4 meses, em uma academia longe de casa (uns 10 min de carro) e cara, só que ando meio desconfiado do lugar e do custo benefício, e não sou próximo de ninguém que faz lá. Aqui perto de casa tem várias academias muuuuito mais baratas, que daria pra eu ir a pé, o que facilitaria muito porque eu não dependeria de ninguém pra me levar ( ainda não tenho idade pra dirigir), estava pensando se não seria melhor treinar com um personal de uma dessas academias mais baratas, o preço seria quase o mesmo, e é perto de casa, além do mais teria muito mais acompanhamento (o que não acontece na minha academia atual, às vezes eu sinto que to fazendo o exercicio muuito errado e ninguém vem corrigir). Desculpa pelo tamanho do texto hahaha, mas alguém pode me orientar? personal em academias mais baratas ou pacote normal nessa cara?
  9. Valeu cara era essa resposta que eu precisava ouvir, acho que eu tava botando muita fé no MM ,brigadão
  10. Sério ? é que eu entrei praquele site "puabase" e nas instruções pra iniciantes eles recomendam essa leitura. já li os dois métodos cafajestes, o que vc recomendaria?
  11. To lendo o mystery method, tmbm so iniciante no assunto, alguém aqui já aplicou? quando terminar pretendo fazer o desafio stylelife
  12. Aee dia 23 já mudei é esse freeza mesmo né?
  13. Até antes do nofap eu tinha de vez enquando mas agora ta tenso
×
×
  • Criar Novo...