Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio 2014 - C/ Fotos!


tioeric

Posts Recomendados

Me apresentando hehe

Eae galera, beleza? Vou falar um pouco de mim antes de começar a explicar meus planos hehe

Tenho 16 anos, comecei na musculação há mais ou menos uns 8 meses, mas nem levava a sério, faltava quase sempre, não sabia quase nada, agora dei uma estudada profunda hehe, sou bem novato ainda, mas nesse ano decidi levar mais a sério!

Bom, o que eu tenho em mente, é dividir esse ano em 4 etapas, dois bulkings e dois cuttings, intercalados a cada 3 meses. De cut ainda não sei quase nada, mas isso eu vejo mais pra frente, no momento o importante é ganhar massa!

Medidas

Minhas medidas no momento são:

BE: 35-35,5

BD: 35,5-36

Pesei ontem (07/01/2014) e estava com 74,8kg - 75kg

Minha altura eu não sei exatamente, mas é mais ou menos 1,78 po ai...

Bf eu não sei, não sei nem como mede e na minha academia não tem avaliação!

Dieta

Não tenho uma dieta definida, até porque é muito dificil de eu conseguir seguir aqui em casa, mas pelo menos no café/ almoço to conseguindo me virar... acordo em média umas 9:30, como 3 ou 4 ovos mexidos, e em bre vou tomar albumina ( to esperando chegar :D)

ai no almoço 2 filés de frango médios e um pequeno, e um pedaço de batata doce bem servido, não tenho balança, ôh dureza hehe

o que eu to me complicando é no almoço em diante, porque minha próxima refeição seria meu pré treino, mas vou resolver isso e em breve eu edito!

Suplementação

Por enquanto não to tomando nada, mas encomendei um whey da max titanium, uma creatina da universal, albumina e malto, não investi muito no malto/albumina porque acho que não é tão importante assim, principalmente o malto...

Pretendo acordar, comer 3/4 ovos junto com a albumina, o whey+malto+creatina no pós treino, e depois a albumina novamente na hora de dormir.

Treino

Meu treino o prof} da academia esta mudando, confio nele, não parece ser daqueles que passa o mesmo treino pra metade da academia hehe, mas vamos ver, segunda-feira eu posto pra vocês.

Fotos

Galera, meu celular antigo tem as fotos de antes de eu começar na academia, vou deixar ele carregando e amanhã eu posto um antes e depois nesses 8 meses, e depois vou postando conforme vou evoluindo :)

Por enquanto é isso, espero que alguém acompanhe e me apoie, porque vai ser um ano complicado, estou bem determinado e disposto, mas vamos ver no decorrer do tempo!

Valeu galera, contro com vocês! e se fiz algo de errado me desculpem, pois sou novo aqui também! Abraços!

Editado por tioeric
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...