Ir para conteúdo

Diário Do Pedrinho: 2017 - O Retorno kkkkkkk

pedrinho91

Posts Recomendados

Postado

Galera, não morri não... final de semestre o bicho ta pegando, mas continuo com os treinos certinho e a dieta 100%. Esse findi exagerei um pouco, mas sem porcaria... apenas comi demais rsrsrsrs

Meu Clemb chega essa semana e inicio na segunda.

Hoje mandei escadaria pela manhã 20min.

Logo atualizo melhor!

PESO: 92kg

Postado

Pega lá o café da manhã

20141013_072101_resized.jpg

receita pra quem quiser:

• 4 claras

• 1/2 banana

• 1 colher de farelo de aveia

• adoçante a gosto

Bate tudo no liquidificador, despeja na frigideira antiaderente e espera soltar do fundo (em fogo baixo), depois é só virar e deixar dourar o outro lado.

O recheio é de pasta de amendoim integral. Usei 1 colher de sopa (30g). Fica bom demaaaaaais. Melhor refeição do dia, vai ser meu café da manhã pra sempre, na moral!

:D

Postado (editado)

Que delícia de café, mano.

Tô em cutt tbm, na primeira semana do clembão, unico colateral chato são as tremedeiras... As cãibras slow k+banana/tomate resolve

Acompanhando aqui teu diário.

Abraçs e boas perdas!

Editado por vfabiani
Postado

Que delícia de café, mano.

Tô em cutt tbm, na primeira semana do clemb, unico colateral chato são as tremedeiras... As cãibras slow k+banana/tomate resolve

Acompanhando aqui teu diário.

Abraçs e boas perdas!

Fica bom pra caralho alem de bonito heuhuehuehue!

Sim, meu clemb chega essa semana, inicio na segunda dia 20. Já vou providenciar o "anti-cãimbras"

Vou postar foto nova quando bater os 90kg, em breve.

Abs

Postado

Pedro, o que ta achando desse ABCD + FB ?

Gostei bastante, o fato de curtir muito o treino de Deltoide me fez usar ele, já que tem um foco grande nos delts! O treino é bom, acho bem dividido e dá pra treinar em 45min com intensidade! o FB no sábado é pra manter a frequencia!

Abs

Postado

Dai galera, essa semana ta sendo uma bosta!

Ontem na faculdade meu carro não pegava, tive que empurrar morro acima pra pegar embalo e fazer pegar, machuquei meu ombro, me fudi todo, não treinei pq cheguei em casa 23h30, hoje levei pra oficina, vim de busao pro trampo, tive que andar uns 3km a pé, tênis novo, fudeo meu calcanhar, enfim... o que foi 100% foi a dieta. Hoje vou treinar normalmente e já vou me pesar!

Era isso. Abs a todos

Postado

Algum entendido de EAS para avaliar meu futuro ciclo para ano que vem no clean bulk? Após pesquisar bastante, montei.

A principio seria o seguinte... usando low dose para primeiro contato:

CICLO

1-10 Enantato 300mg/week (1 aplicação na semana)*

4-10 Oxandrolona 60mg/dia (administrado de 8/8 horas)

Terei um IA na mão caso aromatizar muito, farei exames de e2 na semana 5 e na 10 e no fim da TPC.

*escolhi 1x na semana porquê é primeiro contato e tenho receio que algum familiar veja. A meia vida é de 8-10 dias então tá ok.

TPC

1-15 tamox 40mg

16-30 tamox 20mg

1-30 silimarina 500mg

1-30 tribulus 2g (opcional)

Preço do ciclo:
Enan R$130,00
Oxa R$200,00
TPC R$100,00

A principio vou usar Harley (o Juca do fórum usa na preparação dele) ou, se conseguir bom preço, Lander

Objetivo é conseguir o máximo de massa muscular LIMPA, mantendo meu bf baixo. A dieta será impecável!

O que acharam?

Postado

Ciclo bem simples, eu aumentaria a dose de enantato e faria 2 aplicações na semana.

Na TPC tiraria esse tribulus, silimarina.

Colocaria uma Vit E/D.

De resto ta ok.

Usarias 600mg ? No caso é 300mg/ml usaria 2ml por semana...

Sobre a TPC acho melhor assim só com tamox + vit E/D

Vlw

Postado

Hoje treinei de boa!!!

Costas/biceps

Terra 4x8-6-6-4

90kg 100kg 110kg 120kg SEM STRAP kk

Curvada 4x8 70kg

Pulldown 3x15

Chin up 3x8-6-5 bw

Remada Unilateral 3x12 30kg

Rosca Scott 3x8 25kg

Hiit 12min

Fui me pesar e levei um susto. 90,5kg hehehehhe.

Histórico:

03/08 105kg

18/09 96kg

14/10 90,5kg

A meta é 88kg dia 05/11 e nem chegou meu clemb ainda. Acho que vai mais... e dai a terceira etapa é aumentar a MM :D

Postado

Hoje treinei de boa!!!

Costas/biceps

Terra 4x8-6-6-4

90kg 100kg 110kg 120kg SEM STRAP kk

Curvada 4x8 70kg

Pulldown 3x15

Chin up 3x8-6-5 bw

Remada Unilateral 3x12 30kg

Rosca Scott 3x8 25kg

Hiit 12min

Fui me pesar e levei um susto. 90,5kg hehehehhe.

Histórico:

03/08 105kg

18/09 96kg

14/10 90,5kg

A meta é 88kg dia 05/11 e nem chegou meu clemb ainda. Acho que vai mais... e dai a terceira etapa é aumentar a MM :D

Show de bola velho! Pensando em iniciar o bulking quando, janeiro?

Postado

Pow Pedro pra 1300 calorias e com essa carga no terra, ta top mano kkkk

Pois é, é um dos únicos exercícios que consigo por uma boa carga! Dou uns 2min de descanso mas vai hehehe.

Show de bola velho! Pensando em iniciar o bulking quando, janeiro?

Fala rafafit! A ideia seria manutenção em janeiro e começar a aumentar o saldo calórico em fevereiro, quero fazer bemmmm limpo mesmo... 200~300kcal a mais e ver como reage. Talvez pra metade do ano mande o ciclo que ta ali em cima. Mas nao sei ainda, depois de seco tenho muito a evoluir nature hehe. Abraços

Ps: amanha rola foto se pá hehe

Postado

Todo mundo alterando os nomes HAHAHAHAHAHAHAHA

Top o terra

abraços

kkkkkkkkkkkkkk pois é, tava muito exposto!

Ano que vem pretendo periodizar e progredir os lifts, Terra e OHP são os unicos que ainda consigo uma carga legal.

Postado

Treinin de ontem: Peito/Ombro/Tríceps

Supino Reto:

4x8-8-8-5 com 30-----30
Desenv. Militar 4x8 15----15

Supino Incl. c/ Halter 4x8 24kg

Paralelas 4x8-6-6-6 BW

Tríceps Testa + Elev. Lateral (jump set) 4x8 / testa 7---7 elev. lateral 10kg

Cardio 10min só :(

Essa semana tá foda porque to co carro na oficina, daí tenho que pegar o busão muito cedo. Semana que vem volto com os AEJs 3x e agoniado pra chegar meu cbuterol :D

Postado

Pega lá o café da manhã

20141013_072101_resized.jpg

receita pra quem quiser:

• 4 claras

• 1/2 banana

• 1 colher de farelo de aveia

• adoçante a gosto

Bate tudo no liquidificador, despeja na frigideira antiaderente e espera soltar do fundo (em fogo baixo), depois é só virar e deixar dourar o outro lado.

O recheio é de pasta de amendoim integral. Usei 1 colher de sopa (30g). Fica bom demaaaaaais. Melhor refeição do dia, vai ser meu café da manhã pra sempre, na moral!

:D

Fica top mesmo pedrinho! Fiz aqui hehehe

Postado

Muito bom Pedro, sempre cito seu exemplo de Dieta como algo que deu muito certo, sem dieta milagrosa e com muita determinação, o angulo da foto não favorece mas acho que uns 17 a 17,5% com 15% a parte de cima do abdominal já aparece.

Postado

Muito bom Pedro, sempre cito seu exemplo de Dieta como algo que deu muito certo, sem dieta milagrosa e com muita determinação, o angulo da foto não favorece mas acho que uns 17 a 17,5% com 15% a parte de cima do abdominal já aparece.

Sim, sinto que ta quaaaaase aparecendo... se eu contrair e soltar bem o ar, ele aparece... bom, tenho 20 dias até o retorno, da pra secar mais um pouquinho (2kg) :D

Parabéns velho!

Valeu man, dia 05/11 posto outra e as medidas/bf

Boa,

Parabens Pedrao

valeuuu man

Postado

Buenaaaaaas, vamos aos relatos:

Quinta eu cheguei destrído de cansado da facul e não treinei, como era pernas e o treino ia ser uma bosta, preferi ficar de boa e treinar no sábado, resultado: bem melhor do que ter ido cansado. O treino foi o seguinte:

agachamento 4x10-8-6-6 a ultima fiz com 80kg

rdl 4x8 70kg

hack 3x12 60kg

legpress 3x12 80kg

extensora + flexora 2x até fadigar

Dieta quinta/sexta 100%.

Agora vamos para a bucha!

Domingo foi aniversário da minha namorada e sábado a comunhão do irmao dela, resumindo, sábado eu enfiei o pé na jaca, comi carne pra caralho, incluindo linguicinha, comi musse de maracujá, comi bolo... enfim, bati as proteinas e foda-se kkkkkkkk. Domingo, unico problema foi que almocei carne demais kkkk....

Hoje de manhã fiz um AEJ e fui me pesar só pra ver o estrago e por incrivel que pareça, estava mais leve kkkkk: 89,6kg.

Restam 17 dias para a consulta, quero chegar com 88.

Abraços a todos

Postado

Segue fotinha das costas! Culote ta indo embora!!!

2014-10-20%2B23.12.jpg

Treino ontem: Ombro/Biceps

Elev. Lateral 3x12 10kg

Desenv. Militar 4x8 40kg

Desenv. Halter 3x8 18kg

Elev. Unilateral 3x8 8kg

Rosca Scott 4x10 10-10
Rosca Alternada 3x12 14kg

Dieta segue 100%! Nunca consegui fazer a dieta à risca como estou fazendo agora. Finalmente estou 100% focado.

Abs a todos

Postado

Meu tópico resumido em 1 foto:

1222271219929_f.jpg

--

Treino 21/10 - COSTAS

Chin Ups 4x 8-8-7-6 BW (foi muito facil, nunca havia feito tão facil assim. Acho que é pq to 15kg mais leve kkkkkk)

Curvada 4x10 60kg

Remada Unilateral (kroc) 3x12 30kg

Puxada Frontal 3x15

PullDown 3x15

HIIT 10min

treino muito bom apesar da baixa energia que estou ingerindo (1450 kcal). Meu pré treino está sendo 40g whey + 30g aveia 1h ~ 1h20 antes de treinar, porque estou na faculdade e não me desce frango e arroz frio (sim, sou enjoado. mas po, frio é foda).

Vlw pessoas. 15 dias para a consulta, 89kg. Quero bater 87!!!

PS: meu clembuterol só vem semana que vem... vou usar 15 dias ON de Aerolin (salbutamol) que tem o mesmo -ou parecido- efeito do clemb, e o clemb eu deixo para uma outra hora ou venderei pro meu amigo que entra em cutt em dezembro.

Vou seguir o protocolo, em mg/dia:

8

8

8

8

16

16

16

16

20

20

20

20

24

24

24

tomando de 6/6h

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...