Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Iifym


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Publicidade

valeu galera, talvez entre com 20mg na 6ª sem, afinal nessa reta final toda ajuda é bem vinda...

Tudo depende da próxima semana onde vou aumentar a testo e diminuir as calorias, quero ver como vou fechar a 5ª semana, enquanto isso já vou mandar manipular as oxan pq de qualquer jeito irei usá-las no final e TPC/Consolidação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vejo benefício usá-la na tpc Marcelo, não recomendo a ninguém caso não possa acompanhar com exames, afinal de contas pode ser prejudicial a longo prazo quando não controlado com exames, só vai ajudar a manter a mm, caso altere as taxas do fígado ai considero tirá-las posteriormente...valeu a preocupação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visando a recuperação do eixo é sim mais válido. Mas visando manter a mm e até mesmo ganhar algo é bem eficiente sim, uma técnica bem eficiente.

E pode até suprimir o eixo, mas você acha que 20mg durante 4 semanas não vai fazer tanto estrago sim, sem falar que o eixo já está inibido e se for acompanhado por exames é bem tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visando a recuperação do eixo é sim mais válido. Mas visando manter a mm e até mesmo ganhar algo é bem eficiente sim, uma técnica bem eficiente.

E pode até suprimir o eixo, mas você acha que 20mg durante 4 semanas não vai fazer tanto estrago sim, sem falar que o eixo já está inibido e se for acompanhado por exames é bem tranquilo.

Cara, eu penso que se usar oxan vai ser apenas um prolongamento do ciclo.

Baseado no meu achismo, penso que enquanto ele usar a oxan o corpo não vai se recuperar, vai se manter inibido, só vai recuperar o eixo após o uso da oxan. Tipo, exemplo.

TPC:

1-2 oxan 20mg

3-4 oxan 10mg

1-8 tamox 40mg

PENSO EU, que nessas 4 primeiras semanas não haverá recuperação alguma, e sim haverá recuperação apenas na semana 5-8 após o uso da oxan, não se escova os dentes e come ao mesmo tempo. No final o uso da oxan sera um prolongamento do ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei 10mg na tpc pós ciclo de 8 semanas com 60mg de Oxan, em 15 dias tirando a testo estava tudo 100%, a testo já tinha voltado 50%, pensando assim as 15mg vai ajudar na manutenção da mm, conseguirei ainda continuar com déficit aumentando as calorias aos poucos até a manutenção sem se preocupar com a mm, esse é o objetivo

HCG não conseguirei administrar agora, nos próximos ciclo vou cogitar usá-lo, mais o eixo vai recuperar só demorar pouca coisa a mais...to jogando as fichas na oxan para segurar a mm é o que tenho no momento =)

Bom Marcelo na verdade como citei acima o eixo recuperou 100% em 15 dias, 15mg de oxan não vai impedir de recuperar o perfil lipidico, as taxas do figado, a saude em geral, apenas o que pode acontecer é deixar a recuperação da testo mais lenta, agora se fizer exames e o figado estiver baleado com essa dosagem ai suspendo o uso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...