Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Duvida


Posts Recomendados

1,82

85kgs

42 braço

13~15% bf

salve pessoal, entao vou explicar oque se passa

estou no final da minha tpc do meu 1 ciclo que foi

1-8 400mg testo ciclo 6 (SUBDOSADO PRA KCT)

5-10 70mg oxan

os resultados foram bem satisfatórios para mim, porém ja comecei o ciclo com um bf de 13~15% e mesmo comendo 4mil kcal manti o bf e ganhei 1 peso legal, em torno de 5kgs

Estou planejando agora um cutting pra quando meus exames estiver ok

minha duvida é a seguinte

sou ECTO seco bem rapido mesmo porém queria segurar a mm ao maximo e a grande maioria dos meus amigos falaram que nao fariam em hipótese alguma um cutting sem ser hormonizado porque a chance de eu perder oq eu ganhei é grande...

Minha duvida é: sera que é valido suprimir o eixo usando baixas doses de testo (algo em torno de 300mg)

ou uso outro droga ?

desde ja obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1,82

85kgs

42 braço

13~15% bf

salve pessoal, entao vou explicar oque se passa

estou no final da minha tpc do meu 1 ciclo que foi

1-8 400mg testo ciclo 6 (SUBDOSADO PRA KCT)

5-10 70mg oxan

os resultados foram bem satisfatórios para mim, porém ja comecei o ciclo com um bf de 13~15% e mesmo comendo 4mil kcal manti o bf e ganhei 1 peso legal, em torno de 5kgs

Estou planejando agora um cutting pra quando meus exames estiver ok

minha duvida é a seguinte

sou ECTO seco bem rapido mesmo porém queria segurar a mm ao maximo e a grande maioria dos meus amigos falaram que nao fariam em hipótese alguma um cutting sem ser hormonizado porque a chance de eu perder oq eu ganhei é grande...

Minha duvida é: sera que é valido suprimir o eixo usando baixas doses de testo (algo em torno de 300mg)

ou uso outro droga ?

desde ja obrigado

eu vo fzer isso no cutt, uma dura por semana

meu coach approvou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diga lá smurf! Bixo eu iria de enan em 500mg bem leve. Apenas ele. Controlaria o e2 e a dieta. Isso p nós ectomorfos ja é suficiente. No máximo jogaria uma trembo nas últimas semanas p dar uma desenhada legal.

@edit: se puder fzr o controle do e2 na tpc c exemestano e dosagens hormonais td semana, melhor ainda.

Editado por rmpersonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diga lá smurf! Bixo eu iria de enan em 500mg bem leve. Apenas ele. Controlaria o e2 e a dieta. Isso p nós ectomorfos ja é suficiente. No máximo jogaria uma trembo nas últimas semanas p dar uma desenhada legal.

@edit: se puder fzr o controle do e2 na tpc c exemestano e dosagens hormonais td semana, melhor ainda.

Esse muleke é o futuro Jason, sabe muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz um cutting natural de 3 meses,após um ciclo, desci meu bf quase 10% e não tive uma perca tão significativa assim de MM(de volume sim, mais de MM não, as vezes tenha sido isso que seus amigos sentiram falta), e toda massa magra que eu perdi consegui recuperar com um pouco mais de 1 mes sem aumentar o bf...

o cutting foi 3 meses depois do fim do ciclo, 2 meses depois da tpc... Logo depois do ciclo tenta só manter mesmo que é lucro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse muleke é o futuro Jason, sabe muito !

Isso foi alguma ironia? Sou péssimo p identificar.

eu fiz um cutting natural de 3 meses,após um ciclo, desci meu bf quase 10% e não tive uma perca tão significativa assim de MM(de volume sim, mais de MM não, as vezes tenha sido isso que seus amigos sentiram falta), e toda massa magra que eu perdi consegui recuperar com um pouco mais de 1 mes sem aumentar o bf...

 

 

o cutting foi 3 meses depois do fim do ciclo, 2 meses depois da tpc... Logo depois do ciclo tenta só manter mesmo que é lucro

Só tem um porém, ele eh ecto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...