Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Natal

Guihs

Posts Recomendados

Postado

Avaliem meu natal ou véspera de natal como preferirem.

Briguei com minha mãe hoje pela tarde, fiquei louco da vida e passei a tarde dormindo. Acordei em um calor dos infernos com o sol na minha cara, decidi não ir jantar com a família fora por estar irritado e fiquei em casa sozinho comendo frango e tomando suco ao invés de estar comendo essas guloseimas de natal... :handlebars:

Postado (editado)

Noça como vcse e foda 11

Reconcilia com sua mãe,aproveita que é Natal,cara..

Mãe a gente tem só uma !

Aposto que tem muita gente chorando por aí por não ter sua mãe/família por perto durante o Natal,e você aí despeçando essa chance.

Feliz Natal e um abraço.

Editado por Johnn
Postado

Noça como vcse e foda 11

Reconcilia com sua mãe,aproveita que é Natal,cara..

Mãe a gente tem só uma !

Aposto que tem muita gente chorando por aí por não ter sua mãe/família por perto durante o Natal,e você aí despeçando essa chance.

Feliz Natal e um abraço.

Foda mano que ela é orgulhosa e eu também... Sem falar que ambos falamos coisas pesadas um pro outro ai complica.

Postado

Só li mimimi parceiro deixa de palhaçada e vai aproveitar essa data hierarcal e capitalista, hugs

Ta certo OHUSAOUHSAUHh

vc é muito rardicori fiquei com medo

Papai noel mandou um abraço pra sua zuera vqnzah.jpg

Postado

Foda mano que ela é orgulhosa e eu também... Sem falar que ambos falamos coisas pesadas um pro outro ai complica.

Largue seu orgulho e tome o primeiro passo .

Postado

Largue seu orgulho e tome o primeiro passo .

Parceiro não sou criança, isso já se aconteceu dezenas de vezes, toda vez que volto atras e peço desculpa ela não da a minima, ou se da não demonstra então eu fico sempre assim na minha e com o tempo se acerta.

Postado

peça desculpas pô! eu msm já briguei muito com meus pais e depois peço desculpas (no meu modo). quando começas a discução ignora oq ela fala, deixa falando, assim vc não prolonga a discução! :happystrange:

Postado

peça desculpas pô! eu msm já briguei muito com meus pais e depois peço desculpas (no meu modo). quando começas a discução ignora oq ela fala, deixa falando, assim vc não prolonga a discução! :happystrange:

Bahh parceiro, pior que depois de tudo o que aconteceu eu fui perceber que era o melhor a ser feito, mas explodi na hora OHUSAOHUSAOUSAH

Postado

Jovem, acredito que poucos aqui devem ter uma situacao em casa tao pesada como a minha... vou te dizer o seguinte

Nao vale a pena brigar com seus pais, voce vai ter que aturar eles pro resto da vida (e eles vao ter que aturar voce tb)

Por causa da 'familia' era pra eu estar embarcando pros EUA amanha cedo e nao vou... Ja tinha encomendas minhas pra chegar no hotel e nao sei como vou fazer pra nao perder essa grana, hahaha.

Da um abraco na sua mae, foda-se tudo isso mano... ngm vai ser escroto com filho de proposito.. conversa com ela, ve oq q ta pegando e tenta resolver

mae n eh que nem mulher que vc pode jogar fora e fica por isso mesmo

PEACE.

Postado

Jovem, acredito que poucos aqui devem ter uma situacao em casa tao pesada como a minha... vou te dizer o seguinte

Nao vale a pena brigar com seus pais, voce vai ter que aturar eles pro resto da vida (e eles vao ter que aturar voce tb)

Por causa da 'familia' era pra eu estar embarcando pros EUA amanha cedo e nao vou... Ja tinha encomendas minhas pra chegar no hotel e nao sei como vou fazer pra nao perder essa grana, hahaha.

Da um abraco na sua mae, foda-se tudo isso mano... ngm vai ser escroto com filho de proposito.. conversa com ela, ve oq q ta pegando e tenta resolver

mae n eh que nem mulher que vc pode jogar fora e fica por isso mesmo

PEACE.

Ta certo, se o clima quando eles voltarem estiver melhor tento me reconciliar se não vai ficar pra amanha.

Postado

nego ta usando forum ate pra fazer desabafo e relatar crise familiar

Desabafo? Crise Familiar? Cara me poupe, isso é um fórum, postei na área Off-Tópic se tu não leu a descrição da sessão ou se é analfabeto funcional é contigo

Postado

Desabafo? Crise Familiar? Cara me poupe, isso é um fórum, postei na área Off-Tópic se tu não leu a descrição da sessão ou se é analfabeto funcional é contigo

Ta exaltado vai fazer uma meditação. não temos culpa se brigou com a mãe ou com a namorada.

Topico fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...