Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução 17~18 Anos - 1 Ano De Treino


GabrielMDS

Posts Recomendados

Publicidade

Sim mas não deu pra evitar, nao fiz uso de suplementos nem dieta regrada..

E comida foi base mesmo arroz, feijão e leite em grandes quantidades..

Eu sou do cara que defendo o seguinte :

Se é ectomorfo coma até ganhar peso e M.M. sem se preocupar com as qualidades dos alimentos pois depois no cutting é moleza perder toda essa grande camada de banha !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou do cara que defendo o seguinte :

Se é ectomorfo coma até ganhar peso e M.M. sem se preocupar com as qualidades dos alimentos pois depois no cutting é moleza perder toda essa grande camada de banha !

Eu nao sei se sou ectomorfo viu, nas fotos que estou magro e porque eu fazia muay thai e nao comia direito..

Fiz bem isso que você disse, tomara que fique legal depois do cutting.. pretendo começar em fevereiro..

Boa evolução irmao , bem parecida com a minha . Vendo esses relatos eu vejo que eu realmente tenho as pernas um lixo desde quando nasci pqp

Vllw xará kk.. Aah pernas e meu ponto forte da pra perceber, e o musculo que acho mais top também..

Vamo ve depois que seca como vai fica..

E dificil ganhar antebraço e braço, fala verdade..

Editado por GabrielMDS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Osso das costas não era saltado não ou escapula alada que falam, eu era bem magro só..

Sobre a coluna, minha postura sempre foi assim até começar a treinar, em 3 meses ja se notava diferença..

Posso estar errado, mas um dos exercicios que pode ter ajudado foi o levantamento terra !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...