Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Cutting


igorpfv

Posts Recomendados

Eu não mandaria esse azeite de manhã, talvez mandaria na ceia e tiraria esses suplementos balonie e comeria comida no lugar, CxB muito melhor, começa diminuindo umas 300 kcal e vai diminuindo a cada semana.

Editado por Lightzz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Igor da uma olhada no meu la !

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/147660-avaliacao-dieta-cultting/

Adiciona 2 cap de ZMA na janta!

E uma pergunta, vc toma albumina com agua na ceia ?

Sim, apenas com agua...

acompanhando, tá fazendo AEJ ?

Então vivi, pretendo fazer sim.

Ainda tem muita coisa para melhorar.

Para que desjejum as 07 e pre treino as 08? Faça a penas o pré treino, está de bom tamanho. E faça-o um pouco mais cedo, precisa de tempo para digerir e absorver uma refeição como a que você montou.

Além disso, eu não faria o "pós treino", apenas aumentaria um pouco as proteínas do almoço (11:30).

Use essa dose de Whey (com um pouco de aveia) no lanche da tarde.

2100 calorias é um bom ponto para começar, mas eu insisto que o déficit não está tão alto quanto você imagina.

Sua TMB deve estar na casa das 2500 ou 2700 calorias, e olhe lá. Pense bem, com uma TMB tão alta, como você chegou aos 20% de BF?

A menos que você passe o dia no armazém descarregando sacos de cimento, "andar e fazer esforço físico" não aumentam tanto assim o gasto calórico.

ZMA? Para dormir melhor?

Obrigado pelas dicas sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb quero fazer uns AEJ, da um help ?

e da uma olahdana dieta la: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/147660-avaliacao-dieta-cultting/

De dieta eu não manjo, fui num nutricionista e só adaptei depois, mas lá os caras deram uma explicada já.

Assim, o AEJ como dito é aeróbico em jejum, e em jejum a energia provém da gordura, mas deve ser moderado, intensidade média, uns 45 minutos, sem exageros espalhafatosos pra conseguir perda de gordura rápido, porque aí tu vai é perder massa magra. Em jejum o nível de insulina é baixo, ai pode cair a pressão, passar mal essas coisas, eu ando com uma bala ou um doce, (pequeno claro) se eu ver que realmente não tá dando.

Depois do exercício tu ainda vai tá queimando calorias, por uns 30 minutos, daí tu espera, toma teu banho, whatever, aí meia hora depois tu faz a 1ª refeição.

Tem gente que toma só água, só café, cápsula de cafeína, experimentei de tudo, resolvi usar o ECA, no meu diário me disseram que não era necessário aspirina, aí fui fazer sem (só cafeína+efedrina), me deu uma dor de cabeça fdp, aí uso aspirina, me deixa quase 100%;

Mas vai de cada um, experimente e ache o que é melhor pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...