Squat_fã Postado Dezembro 5, 2013 às 00:40 Autor Postado Dezembro 5, 2013 às 00:40 Já sei até quem é. Hauahiahauauau. Que bom que tu ta de volta, acompanhando aqui. Abs Qualquer dúvida estamos ae parça.
Squat_fã Postado Dezembro 5, 2013 às 13:06 Autor Postado Dezembro 5, 2013 às 13:06 (editado) Ae rapaziada, hoje o negocio esta punk aqui vou treinar até moer tudo e foda-se! Hoje to afim de fazer isso aqui: Front squat Supino inclinado Desenvolvimento + leg press Paralelas Extensora + elevação lateral Cross over Flexão Aguardem... Minha dieta se baseia nisso aqui 1 - 30 g albumina + achocolatado + creatina 2 - 4 ou 5 ovos inteiros + carne (120~150 g) 3 - 50 g amendoim + 30 g de albumina + achocolatado 4 - 4 ovos + carne essa porra ae e acreditem eu ganho peso! Ontem abusei do carbo e adivinhem? Acordei parecendo o Mr. Retidaoum SP.. carboidrato é uma bosta mesmo, o coisinha medíocre criada pelo mundo moderno Editado Dezembro 5, 2013 às 13:07 por Squat_fã
T. Wall Postado Dezembro 5, 2013 às 16:40 Postado Dezembro 5, 2013 às 16:40 Ae rapaziada, hoje o negocio esta punk aqui vou treinar até moer tudo e foda-se! Hoje to afim de fazer isso aqui: Front squat Supino inclinado Desenvolvimento + leg press Paralelas Extensora + elevação lateral Cross over Flexão Aguardem... Minha dieta se baseia nisso aqui 1 - 30 g albumina + achocolatado + creatina 2 - 4 ou 5 ovos inteiros + carne (120~150 g) 3 - 50 g amendoim + 30 g de albumina + achocolatado 4 - 4 ovos + carne essa porra ae e acreditem eu ganho peso! Ontem abusei do carbo e adivinhem? Acordei parecendo o Mr. Retidaoum SP.. carboidrato é uma bosta mesmo, o coisinha medíocre criada pelo mundo moderno RETENÇÃO?! HAUEHEUHAEAOEAHEOEHOAEHOEHAOEHEOH!!! Sua dieta é só isto, 4 refeições? E o seu treino é meio caótico, não? "Ah, hoje tou afim de... e foda-se!" Anyway, como foi o treino? Abraços!
Squat_fã Postado Dezembro 5, 2013 às 20:01 Autor Postado Dezembro 5, 2013 às 20:01 (editado) Relato de treino Front Squat 50 kg Desenvolvimento com halter de 30 kg cada mão Leg press com pausa 200 kg Paralelas BW + 16 kg Extensora zerada rest-pause 4x Cross over 2x10 30 kg ------- 30 Tríceps pulley 40 kg (no puxador de costas, no cross fica muito leve) OBS: Front - Sim carga besta, estou em fase de melhorar técnica. Desenvolvimento - hehe matador Leg press - Fiz com pausa na parte mais baixa e com os pes mais afastados. Paralelas - Morri nesse, foi foda! Extensora - Só para finalizar mesmo Cross Over- Dar um estimulo metabólico para o peitoral, fiz bem cadenciado Pulley - Cross over muito leve, então fiz no puxador de costas. Nota: Observem que não fiz o treino que planejava hahaha, fiquei com vontade de fazer isso ae e fiz, sai feliz da gym! PESO SÓ ANILHAS. ------------------- RETENÇÃO?! HAUEHEUHAEAOEAHEOEHOAEHOEHAOEHEOH!!! Sua dieta é só isto, 4 refeições? E o seu treino é meio caótico, não? "Ah, hoje tou afim de... e foda-se!" Anyway, como foi o treino? Abraços! SHUSHUAHUASHUSAHUHUSA Sim só 4 refeições, consigo ganhar peso assim então está ótimo, só q as vezes como uns 4 ovos a mais, como hoje que foram 12 ovos. Treino o que gosto, o que estou afim.. não tem sentido planejar um treino e não sair satisfeito. Editado Dezembro 5, 2013 às 20:01 por Squat_fã
T. Wall Postado Dezembro 5, 2013 às 20:09 Postado Dezembro 5, 2013 às 20:09 Relato de treino Front Squat 50 kg Desenvolvimento com halter de 30 kg cada mão Leg press com pausa 200 kg Paralelas BW + 16 kg Extensora zerada rest-pause 4x Cross over 2x10 30 kg ------- 30 Tríceps pulley 40 kg (no puxador de costas, no cross fica muito leve) OBS: Front - Sim carga besta, estou em fase de melhorar técnica. Desenvolvimento - hehe matador Leg press - Fiz com pausa na parte mais baixa e com os pes mais afastados. Paralelas - Morri nesse, foi foda! Extensora - Só para finalizar mesmo Cross Over- Dar um estimulo metabólico para o peitoral, fiz bem cadenciado Pulley - Cross over muito leve, então fiz no puxador de costas. Nota: Observem que não fiz o treino que planejava hahaha, fiquei com vontade de fazer isso ae e fiz, sai feliz da gym! PESO SÓ ANILHAS. ------------------- SHUSHUAHUASHUSAHUHUSA Sim só 4 refeições, consigo ganhar peso assim então está ótimo, só q as vezes como uns 4 ovos a mais, como hoje que foram 12 ovos. Treino o que gosto, o que estou afim.. não tem sentido planejar um treino e não sair satisfeito. Okay, seu front squat ganhou meu respeito. AEHUAEHUAEHUAEAEH Acho meio caótico este tipo de treino. Digo, eu normalmente divido os grupos musculares e tenho alguns exercícios fixos e outros que vario. Como sou um tanto quanto metódico, acho que ficaria louco se fosse para a academia e só treinasse o que "estava afim". Embora a ideia seja sair satisfeito, eu também sou muito crítico. Então, por vezes, me forço determinados exercícios/grupos musculares que sou mais fraco. Mas não estou julgando seu método, se dá certo (assim como sua dieta), vai fundo. Musculação é, acima de tudo, um processo de autoconhecimento. Abraço bro, treino insano!
nightly squat Postado Dezembro 5, 2013 às 20:14 Postado Dezembro 5, 2013 às 20:14 fã do front squat e ai ja tentou
Squat_fã Postado Dezembro 5, 2013 às 20:46 Autor Postado Dezembro 5, 2013 às 20:46 Okay, seu front squat ganhou meu respeito. AEHUAEHUAEHUAEAEH Acho meio caótico este tipo de treino. Digo, eu normalmente divido os grupos musculares e tenho alguns exercícios fixos e outros que vario. Como sou um tanto quanto metódico, acho que ficaria louco se fosse para a academia e só treinasse o que "estava afim". Embora a ideia seja sair satisfeito, eu também sou muito crítico. Então, por vezes, me forço determinados exercícios/grupos musculares que sou mais fraco. Mas não estou julgando seu método, se dá certo (assim como sua dieta), vai fundo. Musculação é, acima de tudo, um processo de autoconhecimento. Abraço bro, treino insano! Cara vou confessar que acho a minha carga no front ruim, pelo menos 0,7 BW (70 kg +-) para começar a brincar. __________________ Você estpa certinho cara tem que fazer o que você acha melhor para você. No meu entendimento o psicológico tem que estar muito bem, pois influencia E MUITO na produção hormonal, descanso.. então você ser feliz é um dos primeiros passos para conseguir sucesso (all naty claro). Eu gosto de levantar e decidir o que treinar, porém sempre fixando algum exercício básico, NUNCA repito NUNCA farei um treino sem pelo menos 2 exercícios básicos, caso contrário posso estar ficando louco hahahaha A dieta é uma merda, eu ganho peso MUITO fácil, quer dizer retenho MUITO fácil, então a estratégia que achei foi negligenciar um pouco os carboidratos e concentrar minhas atenções para proteínas e gordura, também levo em consideração um estudo que o meu professor de biologia (época da escola) çevou para nós, onde foram estudados 100 crânios de esquimós e também foram feitas pesquisas sobre alimentação e adivinhe só? NENHUM dos estudados apresentaram carie, um problema crônico da sociedade moderna, e tem mais NENHUM consumia carboidrato apenas gordura saturada, gorduras ''boas'' e proteína, proveniente de peixes gordos. O estudo constatava que o grande perigo atualmente são as gorduras industrializadas e alimentos feitos com óleos e gorduras industrializadas esse foi o ponto chave para desencadear essa merda toda que acontece hoje em dia e o aparecimento de carie está ligado ao consumo de carboidrato. fã do front squat e ai ja tentou OPA. zercher.. haha esse é matador cara! Faz tempo que não faço, mas minha marca nele foi 1rm 80 kg em anilhas, um lixo, mas tá bom! GOGOGO amanhã é dia de moer as costas, quero bater 54 kg na unilateral
Squat_fã Postado Dezembro 6, 2013 às 19:38 Autor Postado Dezembro 6, 2013 às 19:38 Relato do treino Yates row 84 kg 5x3 RDL 90 kg 4x6 Chin-up > Pull-up e barra-fixa neutra total: 12 sets BW+10 kg Rosca Spider 5 sets 30 kg Me pesei hoje, e para minha surpresa deu 97 kg :s, não sei como, retenção é foda ganha 2 kg do dia para noite CARGAS SÓ ANILHAS, PESO DA BARRA DESCONSIDERADO
T. Wall Postado Dezembro 6, 2013 às 20:03 Postado Dezembro 6, 2013 às 20:03 Relato do treino Yates row 84 kg 5x3 RDL 90 kg 4x6 Chin-up > Pull-up e barra-fixa neutra total: 12 sets BW+10 kg Rosca Spider 5 sets 30 kg Me pesei hoje, e para minha surpresa deu 97 kg :s, não sei como, retenção é foda ganha 2 kg do dia para noite CARGAS SÓ ANILHAS, PESO DA BARRA DESCONSIDERADO Me explica, você faz conforme essa imagem: Com a pegada pronada e supinada, certo? Como é a "pegada neutra", no caso da barra-fixa? E 12 sets são o que? 12 séries ou repetições? Abraços! ps: 90kgs no RDL, omg! nightly squat reagiu a isso 1
Squat_fã Postado Dezembro 6, 2013 às 21:54 Autor Postado Dezembro 6, 2013 às 21:54 Me explica, você faz conforme essa imagem: Com a pegada pronada e supinada, certo? Como é a "pegada neutra", no caso da barra-fixa? E 12 sets são o que? 12 séries ou repetições? Abraços! ps: 90kgs no RDL, omg! Pull-ups faço como na psegunda foto Chin-ups faço como na primeira foto. Da mais força na hora de puxar. A braa-fixa neutra é essa: RDL foi mais pesadinho pq fiz mais reps, porém quando fico na faixa das 3 reps mando 120 kg em anilhas 1RM ta em 132 kg em anilhas
Squat_fã Postado Dezembro 6, 2013 às 23:37 Autor Postado Dezembro 6, 2013 às 23:37 (editado) Amanhã tem treino rapaziada! Vou fazer em esquema de circuito.. 1º - Desenvolvimento 2º - Barra-fixa 3º - Paralelas - Sair de um exercício e corre pro outro, 4 rounds quantas reps sair haha. Editado Dezembro 7, 2013 às 00:30 por Squat_fã
nightly squat Postado Dezembro 7, 2013 às 00:05 Postado Dezembro 7, 2013 às 00:05 Me explica, você faz conforme essa imagem: Com a pegada pronada e supinada, certo? Como é a "pegada neutra", no caso da barra-fixa? E 12 sets são o que? 12 séries ou repetições? Abraços! ps: 90kgs no RDL, omg! engraçado eu nao sabia disso e faço o correto entao, eu nao consigo pull ups com dedo assim como na segunda foto por nada, chin ups ja faço com esse dedo dessa forma hauahauhauhauhauhua eu nem sabia, nunca tive curiosidade em procurar sobre isso
Squat_fã Postado Dezembro 7, 2013 às 00:06 Autor Postado Dezembro 7, 2013 às 00:06 engraçado eu nao sabia disso e faço o correto entao, eu nao consigo pull ups com dedo assim como na segunda foto por nada, chin ups ja faço com esse dedo dessa forma hauahauhauhauhauhua eu nem sabia, nunca tive curiosidade em procurar sobre isso Na prática a força da pegada muda (pelo menos comigo)
nightly squat Postado Dezembro 7, 2013 às 00:08 Postado Dezembro 7, 2013 às 00:08 Na prática a força da pegada muda (pelo menos comigo) sim eu tbm seu mudar e fazer como na foto not recomended a força diminui engraçado isso ne
Squat_fã Postado Dezembro 7, 2013 às 00:10 Autor Postado Dezembro 7, 2013 às 00:10 sim eu tbm seu mudar e fazer como na foto not recomended a força diminui engraçado isso ne Muito, me pergunto como uma simples posição do dedo muda tanta coisa.. isso só prova a complexidade do corpo humano. nightly squat reagiu a isso 1
T. Wall Postado Dezembro 7, 2013 às 01:26 Postado Dezembro 7, 2013 às 01:26 Muito, me pergunto como uma simples posição do dedo muda tanta coisa.. isso só prova a complexidade do corpo humano. Na real, meu pull up sempre foi uma merda por causa do dedo, mas nunca testei sem ele. Vou fazer da próxima vez para ver o que é que muda. Vivendo e aprendendo fellas! (:
Squat_fã Postado Dezembro 7, 2013 às 01:26 Autor Postado Dezembro 7, 2013 às 01:26 Na real, meu pull up sempre foi uma merda por causa do dedo, mas nunca testei sem ele. Vou fazer da próxima vez para ver o que é que muda. Vivendo e aprendendo fellas! (: Tste mano, ps: aqueles 12 sets que citei, são 12 séries.
Squat_fã Postado Dezembro 7, 2013 às 13:49 Autor Postado Dezembro 7, 2013 às 13:49 Relato Desenvolvimento halter dd 30 kg cada mão 5 séries Paralelas BW + 20 kg 4 séries Elevação lateral com cabos 3 placas unilateral - bi-set elevação frontal halter 16 kg cada 4 séries Tríceps testa 34 kg em anilhas barra W 4 séries Obs: Desenvolvimento: Matou o ombro. Paralelas: Boa amplitude, completinho e pesado. Elevação [...] - Bom eu faz da seguinte forma, 4 reps com cabos e ia para frontal + 4 reps totalizando 8 reps totais. Tríceps testa: Ótimo isolador para tríceps, se não o melhor.. senti muito bem o tríceps.
Squat_fã Postado Dezembro 7, 2013 às 13:56 Autor Postado Dezembro 7, 2013 às 13:56 Acompanhando! Obrigado.
T. Wall Postado Dezembro 7, 2013 às 15:24 Postado Dezembro 7, 2013 às 15:24 Relato Desenvolvimento halter dd 30 kg cada mão 5 séries Paralelas BW + 20 kg 4 séries Elevação lateral com cabos 3 placas unilateral - bi-set elevação frontal halter 16 kg cada 4 séries Tríceps testa 34 kg em anilhas barra W 4 séries Obs: Desenvolvimento: Matou o ombro. Paralelas: Boa amplitude, completinho e pesado. Elevação [...] - Bom eu faz da seguinte forma, 4 reps com cabos e ia para frontal + 4 reps totalizando 8 reps totais. Tríceps testa: Ótimo isolador para tríceps, se não o melhor.. senti muito bem o tríceps. 30 kgs em cada mão, comassim? Você é um mutante? Zueira, Squat_fã, mas tou pagando pau para suas cargas. Realmente esse método de poucos exercícios, mas levando-o até o limite corporal é bem interessante. Estou lendo bastante a seu diário e da galera do SL/Cross Fit para aplicar algo neste sentido no meu próximo bulking. Vou querer levar meu corpo ao limite quando estiver com a dieta mais pesada. Abração!
Vinicius C. Postado Dezembro 7, 2013 às 15:36 Postado Dezembro 7, 2013 às 15:36 Relato Desenvolvimento halter dd 30 kg cada mão 5 séries Paralelas BW + 20 kg 4 séries Elevação lateral com cabos 3 placas unilateral - bi-set elevação frontal halter 16 kg cada 4 séries Tríceps testa 34 kg em anilhas barra W 4 séries Obs: Desenvolvimento: Matou o ombro. Paralelas: Boa amplitude, completinho e pesado. Elevação [...] - Bom eu faz da seguinte forma, 4 reps com cabos e ia para frontal + 4 reps totalizando 8 reps totais. Tríceps testa: Ótimo isolador para tríceps, se não o melhor.. senti muito bem o tríceps. E conseguiu fazer quantas repetições na paralela com essa carga?
Squat_fã Postado Dezembro 7, 2013 às 16:01 Autor Postado Dezembro 7, 2013 às 16:01 30 kgs em cada mão, comassim? Você é um mutante? Zueira, Squat_fã, mas tou pagando pau para suas cargas. Realmente esse método de poucos exercícios, mas levando-o até o limite corporal é bem interessante. Estou lendo bastante a seu diário e da galera do SL/Cross Fit para aplicar algo neste sentido no meu próximo bulking. Vou querer levar meu corpo ao limite quando estiver com a dieta mais pesada. Abração! HAHAH quem dera mano. Obrigado cara, é bacana sim fazer treinos assim! Os ganhos são bem mais sólidos e você consegue dar o seu limite eu gosto bastante E conseguiu fazer quantas repetições na paralela com essa carga? 5 repetições brother. Vinicius C. reagiu a isso 1
{..mAthEUs..} Postado Dezembro 8, 2013 às 17:49 Postado Dezembro 8, 2013 às 17:49 Acompanhando meio em off aqui.. Você nao gosta do terra?? Qual seu peso? (Só pra ter uma ideia do peso que vc ergue em exercicios BW) Abraços.
Squat_fã Postado Dezembro 8, 2013 às 17:51 Autor Postado Dezembro 8, 2013 às 17:51 Acompanhando meio em off aqui.. Você nao gosta do terra?? Qual seu peso? (Só pra ter uma ideia do peso que vc ergue em exercicios BW) Abraços. Não, não gosto do terra mano. Meu peso atual esta em 96,5 kg em jejum, bf em torno dos 14~16%
Squat_fã Postado Dezembro 9, 2013 às 13:32 Autor Postado Dezembro 9, 2013 às 13:32 Planejamento de treino semanal! Segunda (hoje) - Front Squat Supino Paralelas Leg Crucifixo Testa Extensora Terça - RDL Unilateral Pull-up Remada baixa Flexora Rosca Quarta- Front squat Press Leg press Paralelas Elevação lateral Testa Quinta - RDL Unilateral Chin-up remanda baixa Flexora Rosca Abdutora Sexta Front squat Supino Press Leg press Crucifixo Elevação lateral + frontal Sábado Chin-up Encolhimento Rosca Domingo - OFFzão ps: talvez isso mude ps²: Dieta com no máximo 75 g de carboidrato a fim de diminuir um pouco da retenção.
Squat_fã Postado Dezembro 9, 2013 às 20:09 Autor Postado Dezembro 9, 2013 às 20:09 Relato de treino: Front Squat 52 kg Supino inclinado halter 40 kg cada mão Paralelas BW + 14 kg Leg press 220 kg Cross over 40 kg (40---40) testa 30 kg SÓ ANILHAS
{..mAthEUs..} Postado Dezembro 9, 2013 às 20:18 Postado Dezembro 9, 2013 às 20:18 Bom treino, cargas muito boas as suas. Só faltou o crucifixo e a extensora daquele planejamento que você tinha feito. Deixou de fazer por sentir que ja estava bom, por tempo...? Abraços.
Squat_fã Postado Dezembro 9, 2013 às 20:26 Autor Postado Dezembro 9, 2013 às 20:26 Bom treino, cargas muito boas as suas. Só faltou o crucifixo e a extensora daquele planejamento que você tinha feito. Deixou de fazer por sentir que ja estava bom, por tempo...? Abraços. tempo mesmo cara, não deu ai eu troquei o crucifixo pelo cross
Squat_fã Postado Dezembro 9, 2013 às 21:03 Autor Postado Dezembro 9, 2013 às 21:03 (editado) Café da manhã 30 g albumina 20 g achocolatado Almoço- 7 ovos inteiros 2 hamburguer caseiro Refeição pós-treino: 6 fatias de pão integral 18 g protein 60 g carb 9 g fat 9,9 g fibras 1 lata de atum sólido 22 g protein 60 g maionese ligth 3 g carbo 15 g fat 15 g amendoim torrado 3 g protein 10 g gordura 2 g carbo Total: 43 g protein - 66 g carbo - 34 g fat Jantar - 4 ovos 30 g albumina 20 g achocolatado 2 colheres de sopa de azeite de oliva 1 tomate Editado Dezembro 9, 2013 às 21:05 por Squat_fã
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora