Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Squat_Fã Diário De Treino - Cutting - All Natural


Squat_fã

Posts Recomendados

Publicidade

Ae rapaziada, hoje o negocio esta punk aqui vou treinar até moer tudo e foda-se!

Hoje to afim de fazer isso aqui:

Front squat

Supino inclinado

Desenvolvimento + leg press

Paralelas

Extensora + elevação lateral

Cross over

Flexão

Aguardem...


Minha dieta se baseia nisso aqui

1 - 30 g albumina + achocolatado + creatina

2 - 4 ou 5 ovos inteiros + carne (120~150 g)

3 - 50 g amendoim + 30 g de albumina + achocolatado

4 - 4 ovos + carne

essa porra ae e acreditem eu ganho peso!

Ontem abusei do carbo e adivinhem? Acordei parecendo o Mr. Retidaoum SP.. carboidrato é uma bosta mesmo, o coisinha medíocre criada pelo mundo moderno

Editado por Squat_fã
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae rapaziada, hoje o negocio esta punk aqui vou treinar até moer tudo e foda-se!

Hoje to afim de fazer isso aqui:

Front squat

Supino inclinado

Desenvolvimento + leg press

Paralelas

Extensora + elevação lateral

Cross over

Flexão

Aguardem...

Minha dieta se baseia nisso aqui

1 - 30 g albumina + achocolatado + creatina

2 - 4 ou 5 ovos inteiros + carne (120~150 g)

3 - 50 g amendoim + 30 g de albumina + achocolatado

4 - 4 ovos + carne

essa porra ae e acreditem eu ganho peso!

Ontem abusei do carbo e adivinhem? Acordei parecendo o Mr. Retidaoum SP.. carboidrato é uma bosta mesmo, o coisinha medíocre criada pelo mundo moderno

529363_733963026616386_1323837274_a.jpg

RETENÇÃO?!

HAUEHEUHAEAOEAHEOEHOAEHOEHAOEHEOH!!!

Sua dieta é só isto, 4 refeições? E o seu treino é meio caótico, não? "Ah, hoje tou afim de... e foda-se!"

Anyway, como foi o treino? Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de treino

Front Squat 50 kg

Desenvolvimento com halter de 30 kg cada mão

Leg press com pausa 200 kg

Paralelas BW + 16 kg

Extensora zerada rest-pause 4x

Cross over 2x10 30 kg ------- 30

Tríceps pulley 40 kg (no puxador de costas, no cross fica muito leve)

OBS:

Front - Sim carga besta, estou em fase de melhorar técnica.

Desenvolvimento - hehe matador

Leg press - Fiz com pausa na parte mais baixa e com os pes mais afastados.

Paralelas - Morri nesse, foi foda!

Extensora - Só para finalizar mesmo

Cross Over- Dar um estimulo metabólico para o peitoral, fiz bem cadenciado

Pulley - Cross over muito leve, então fiz no puxador de costas.

Nota: Observem que não fiz o treino que planejava hahaha, fiquei com vontade de fazer isso ae e fiz, sai feliz da gym!

PESO SÓ ANILHAS.

-------------------

529363_733963026616386_1323837274_a.jpg

RETENÇÃO?!

HAUEHEUHAEAOEAHEOEHOAEHOEHAOEHEOH!!!

Sua dieta é só isto, 4 refeições? E o seu treino é meio caótico, não? "Ah, hoje tou afim de... e foda-se!"

Anyway, como foi o treino? Abraços!

SHUSHUAHUASHUSAHUHUSA

Sim só 4 refeições, consigo ganhar peso assim então está ótimo, só q as vezes como uns 4 ovos a mais, como hoje que foram 12 ovos.

Treino o que gosto, o que estou afim.. não tem sentido planejar um treino e não sair satisfeito.

Editado por Squat_fã
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de treino

Front Squat 50 kg

Desenvolvimento com halter de 30 kg cada mão

Leg press com pausa 200 kg

Paralelas BW + 16 kg

Extensora zerada rest-pause 4x

Cross over 2x10 30 kg ------- 30

Tríceps pulley 40 kg (no puxador de costas, no cross fica muito leve)

OBS:

Front - Sim carga besta, estou em fase de melhorar técnica.

Desenvolvimento - hehe matador

Leg press - Fiz com pausa na parte mais baixa e com os pes mais afastados.

Paralelas - Morri nesse, foi foda!

Extensora - Só para finalizar mesmo

Cross Over- Dar um estimulo metabólico para o peitoral, fiz bem cadenciado

Pulley - Cross over muito leve, então fiz no puxador de costas.

Nota: Observem que não fiz o treino que planejava hahaha, fiquei com vontade de fazer isso ae e fiz, sai feliz da gym!

PESO SÓ ANILHAS.

-------------------

SHUSHUAHUASHUSAHUHUSA

Sim só 4 refeições, consigo ganhar peso assim então está ótimo, só q as vezes como uns 4 ovos a mais, como hoje que foram 12 ovos.

Treino o que gosto, o que estou afim.. não tem sentido planejar um treino e não sair satisfeito.

Okay, seu front squat ganhou meu respeito.

AEHUAEHUAEHUAEAEH

Acho meio caótico este tipo de treino. Digo, eu normalmente divido os grupos musculares e tenho alguns exercícios fixos e outros que vario. Como sou um tanto quanto metódico, acho que ficaria louco se fosse para a academia e só treinasse o que "estava afim". Embora a ideia seja sair satisfeito, eu também sou muito crítico. Então, por vezes, me forço determinados exercícios/grupos musculares que sou mais fraco. Mas não estou julgando seu método, se dá certo (assim como sua dieta), vai fundo. Musculação é, acima de tudo, um processo de autoconhecimento.

Abraço bro, treino insano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Okay, seu front squat ganhou meu respeito.

AEHUAEHUAEHUAEAEH

Acho meio caótico este tipo de treino. Digo, eu normalmente divido os grupos musculares e tenho alguns exercícios fixos e outros que vario. Como sou um tanto quanto metódico, acho que ficaria louco se fosse para a academia e só treinasse o que "estava afim". Embora a ideia seja sair satisfeito, eu também sou muito crítico. Então, por vezes, me forço determinados exercícios/grupos musculares que sou mais fraco. Mas não estou julgando seu método, se dá certo (assim como sua dieta), vai fundo. Musculação é, acima de tudo, um processo de autoconhecimento.

Abraço bro, treino insano!

Cara vou confessar que acho a minha carga no front ruim, pelo menos 0,7 BW (70 kg +-) para começar a brincar.

__________________

Você estpa certinho cara tem que fazer o que você acha melhor para você. No meu entendimento o psicológico tem que estar muito bem, pois influencia E MUITO na produção hormonal, descanso.. então você ser feliz é um dos primeiros passos para conseguir sucesso (all naty claro). Eu gosto de levantar e decidir o que treinar, porém sempre fixando algum exercício básico, NUNCA repito NUNCA farei um treino sem pelo menos 2 exercícios básicos, caso contrário posso estar ficando louco hahahaha

A dieta é uma merda, eu ganho peso MUITO fácil, quer dizer retenho MUITO fácil, então a estratégia que achei foi negligenciar um pouco os carboidratos e concentrar minhas atenções para proteínas e gordura, também levo em consideração um estudo que o meu professor de biologia (época da escola) çevou para nós, onde foram estudados 100 crânios de esquimós e também foram feitas pesquisas sobre alimentação e adivinhe só?

NENHUM dos estudados apresentaram carie, um problema crônico da sociedade moderna, e tem mais NENHUM consumia carboidrato apenas gordura saturada, gorduras ''boas'' e proteína, proveniente de peixes gordos.

O estudo constatava que o grande perigo atualmente são as gorduras industrializadas e alimentos feitos com óleos e gorduras industrializadas esse foi o ponto chave para desencadear essa merda toda que acontece hoje em dia e o aparecimento de carie está ligado ao consumo de carboidrato.

fã do front squat e ai ja tentou

OPA. zercher.. haha esse é matador cara!

Faz tempo que não faço, mas minha marca nele foi 1rm 80 kg em anilhas, um lixo, mas tá bom!

GOGOGO

amanhã é dia de moer as costas, quero bater 54 kg na unilateral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do treino

Yates row 84 kg 5x3

RDL 90 kg 4x6

Chin-up > Pull-up e barra-fixa neutra total: 12 sets BW+10 kg

Rosca Spider 5 sets 30 kg

Me pesei hoje, e para minha surpresa deu 97 kg :s, não sei como, retenção é foda ganha 2 kg do dia para noite


CARGAS SÓ ANILHAS, PESO DA BARRA DESCONSIDERADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do treino

Yates row 84 kg 5x3

RDL 90 kg 4x6

Chin-up > Pull-up e barra-fixa neutra total: 12 sets BW+10 kg

Rosca Spider 5 sets 30 kg

Me pesei hoje, e para minha surpresa deu 97 kg :s, não sei como, retenção é foda ganha 2 kg do dia para noite

CARGAS SÓ ANILHAS, PESO DA BARRA DESCONSIDERADO

Me explica, você faz conforme essa imagem:

marines_getSomePullUp.jpg

Com a pegada pronada e supinada, certo? Como é a "pegada neutra", no caso da barra-fixa? E 12 sets são o que? 12 séries ou repetições?

Abraços!

ps: 90kgs no RDL, omg! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me explica, você faz conforme essa imagem:

marines_getSomePullUp.jpg

Com a pegada pronada e supinada, certo? Como é a "pegada neutra", no caso da barra-fixa? E 12 sets são o que? 12 séries ou repetições?

Abraços!

ps: 90kgs no RDL, omg! :o

Pull-ups faço como na psegunda foto

Chin-ups faço como na primeira foto.

Da mais força na hora de puxar.

A braa-fixa neutra é essa:

P4180080.JPG

RDL foi mais pesadinho pq fiz mais reps, porém quando fico na faixa das 3 reps mando 120 kg em anilhas 1RM ta em 132 kg em anilhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...