Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novas Metas Sl5X5 - Deadlift - 170Kg / Squat - 130Kg / Supino - 80Kg


vinimagalhaes

Posts Recomendados

Boa tarde.

Tive alguns problemas de saúde e com o cel, então os treinos não foram constantes nas últimas semanas e fiquei sem net, fiz 1 treino A na verdade, mas nem vou relatar, vou seguir a sequência a partir do último. Tudo normalizado, então bóra lá.

04/05/2015 - TREINO B (peso só das anilhas)

- AGACHAMENTO - 5X5 (90kg)

- DES. MILITAR - 5x5 (40kg)

- LEV. TERRA - 2x5 (110kg)

- CHIN UP - 10/10/8

- PARALELAS - 15/15/13

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11/05/2015 - TREINO B (somente anilhas)

- AGACHAMENTO - 5X5 (94kg)

- OHP - 5X5 (42kg)

- LEV. TERRA 1X5 (80kg) / 2x5 (114kg - 1,35bw)

- CHIN UP - 10/10/10

- PARALELAS - 12/10/10

A progressão está bacana, lenta e contínua, a partir desta semana começarei encaixar um treino med/high reps nos dias off, vai ser um push/pull, então vai ficar assim.

SL A / Pull / SL B / Push / SL A

SL B / Push / SL A / Pull / SLB

Os sábados e domingos que eventualmente der pra treinar seguirei normalmente, pretendo adaptar as cargas de forma que não atrapalhem a progressão no SL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO B - 13/05/15 (peso somente anilhas)

- AGACHAMENTO - 1X15 (40kg) / 1x8 (80kg) / 5x5 (96kg)

- SUPINO - 5X5 (64kg)

- BARBEL ROW - 5X5 (76kg)

- Paralelas - 3x10 - bw + 6kg

- Chin UP - 3x9 - bw + 6kg

Treino foi bem intenso, descanso de 2'30" em todos com exceção do Barbel (1"30"). Hoje vai ser o treino de "Empurrar", mais leve, pra dar volume, e a meta é segunda abaixar 5x5 com 100kg.

A progressão no supino está começando a ficar difícil, e como treino sozinho estou pensando em manter os 64kg e tentar 5x6 antes de aumentar a carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO 14/05/15 - PUSH

- SUPINO INCLINADO C/ HALTER - 3X12 (16kg)

- BULGARIAN SQUAT - 3X12 (16kg)

- DES. LATERAL - 3X12 (6kg)

- TRICEPS PULLEY - 3X15 (7 placas)

Treininho massa e rápido, hoje é o B do SL e redefini as metas nos lifts, conforme ta no título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO 15/05/15 - SL "B" (peso somente anilhas)

- SQUAT - 5X5 (98kg)

- OHP - 5X5 (44kg)

- LEV. TERRA - 1X4 / 1X3 (120kg)

- CHIN UP - 3X8 (8kg)

- PARALELAS - 10/9/9 (8kg)

- Squat: pesado, mas dá pra chegar nos 100kg no próximo treino, mas é provável que mantenha a carga durante a semana.

- OHP: na última série fiz uns push jerk, os treinos nos dias de descanso acho que deixaram o tríceps meio cansado, vou manter a carga.

- TERRA: na primeira deu 4 repetições porque deixei o peso dar uma descansada no chão, e ai não deu coragem de fazer outra, fui fazer outra série mas ai não deu 5 de jeito nenhum.

Então o próximo treino B vou manter as mesmas cargas, e no treino anterior de Pull vou diminuir as cargas pra ver se melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que inferior nos dias offs (bulgarian squats) vai queimar seus dias do SL.

Qual seu objetivos com estes treinos extras?

No mais, tô ae! \õ

Então, eu ia fazer cadeira extensora, bem leve, nem lembro porque troquei, mas eu to achando que vai queimar também, senti que o OHP não rendeu como poderia pelo treino que fiz de tríceps no dia anterior.

O objetivo era não ficar parado, pq não está dando tempo de treinar o thai, mas acho que nesses dias OFF vou fazer alguma coisa mais voltada pro funcional, aeróbio, o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...