Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novas Metas Sl5X5 - Deadlift - 170Kg / Squat - 130Kg / Supino - 80Kg


vinimagalhaes

Posts Recomendados

Dados

-Altura: 1,82

- Peso: 79

Medidas

- Braço direito: 35 / esquerdo: 35 (contraído)

- Antebraço direito: 30 / esquerdo: 29

- Coxa direita: 59 / esquerda: 59 (meio da coxa)

- Panturrilha direita: 40 / esquerda: 40

- Ombro: 123

- Peito: 105

Treino

A

Front Squat - 5x5

Supino Reto - 5x5

Barbel Row - 5x5

Leg 45 - 5x5 (faço algumas vezes, um treino sim outro não)

Barras variando as pegadas - 10x 5 ~ 8 BW

B

Front Squat - 5x5

Military Press - 5x5

Levantamento Terra 1x5

Paralelas - 10x 5~7

- Treino Muay Thai, em horário diferente da musculação, então o aeróbio e condicionamento é algo que estou sempre treinando e buscando melhorar.

NOVO TREINO

A1

- Front Squat

- Supino reto

- - Des. Militar c/ barra

- - Leg45

- - Paralelas c/ carga

B1

- Bulgarian Squat

- Barbel Row

- Kroc Row

- Lev. Terra

- Barras Fixa

A2

- One Hand OH Squat

- Supino Inclinado c/ halter

- Avanço c/ halter

- Militar c/ halter

- Paralelas BW

B2

- Barras Fixa

- Yates Row

- Clean and Pull

- Clean and Press

- Bear Complex

Dieta

Estou fazendo mais ou menos uma dieta paleolítica, pois sou alérgico a corantes, e como quase tudo que é industrializado tem corantes, não como, não tenho uma dieta montada certinha, procuro comer carboidratos complexos, proteínas e gordura moderadamente, estou lendo a área de nutrição para ajudar a montar uma dieta melhor

Editado por vinimagalhaes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O primeiro dia do SL5x5 foi Segunda (11/11/13), e foi o seguinte...

- Barra fixa - 2x8 2x6 (1x pull up / 1x chin up / e 2x neutra) bw

- Front Squat - 5x5 - 30kg

- Supino Reto - 5x5 - 30kg

- Barbel Row - 5x5 - 30kg

- Leg45 - 5x5 - 60kg

- Rosca Direta - 5x5 - 12kg (halter)

- Paralelas - 10x3 (bw)

- 10 minutos pulando corda

- 20 minutos na esteira a 11km/h com 2% de inclinação.

O treino parece legal, mas com as cargas reduzidas assim parece que nem treinei, então fiz uns exercícios a mais e fui pular corda e correr.

- Barra fixa: é um dos exercícios favoritos, estou fazendo bem controlado na subida e na descida, e variei as pegadas pq tenho mais dificuldade pra fazer as pull up.

- Front Squat: fiz o power clean pra levantar a barra, mas o está leve, com a progressão ele vai começar a ficar mais pesado e acho que vai trabalhar legal, pois é um exercício que da pra agachar bem,

- Supino, barbel row, : muito leve também, fiz praticamente sem intervalo, uns 15 segundos entre as séries, priorizando a execução.

- Leg45: coloquei o leg já que não dá pra fazer o agachamento livre normal por não ter apoio e eu ainda não ter encontrado uma maneira de improvisar.

Acredito que conforme for acontecendo as progressões o treino vai ficar bem intenso.

Ontem foi OFF treinei só muay thai (1h10) e no final uma corrida de 20 minutos e algumas séries de escada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro dia do SL5x5 foi Segunda (11/11/13), e foi o seguinte...

- Barra fixa - 2x8 2x6 (1x pull up / 1x chin up / e 2x neutra) bw

- Front Squat - 5x5 - 30kg

- Supino Reto - 5x5 - 30kg

- Barbel Row - 5x5 - 30kg

- Leg45 - 5x5 - 60kg

- Rosca Direta - 5x5 - 12kg (halter)

- Paralelas - 10x3 (bw)

Não é? Só fiz as barras primeiro pra aquecer, e o agachamento troquei pelo front squat pq ainda não consegui arrumar um lugar pra improvisar pra poder colocar a barra na academia, dai como troquei o agachamento inclui o Leg45.

O que você sugere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto ao agacha tranquilo

mas onde diz no protocolo do SL pra fazer a barra e a paralela no mesmo dia? e ainda mais, onde fala da rosca direta, se o SL é composto só de exercicios compostos com o perdão da redundancia? isso é uma adaptação ao SL e nao um SL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto ao agacha tranquilo

mas onde diz no protocolo do SL pra fazer a barra e a paralela no mesmo dia? e ainda mais, onde fala da rosca direta, se o SL é composto só de exercicios compostos com o perdão da redundancia? isso é uma adaptação ao SL e nao um SL

Ah ta, entendi, então, fiz esses outros ai pq comecei com as cargas reduzidas, e o treino foi muito de boa, parecia que nem tinha treinado, dai eu fiquei lá fazendo mais alguns exercícios. Mas vou fazer as barras no treino A e as paralelas no treino B.

O SL é focado na progressão de cargas, como essas cargas estão muito leves posso fazer a progressão mais rápido no começo? ao invés de aumentar de 2 em 2kg por exemplo, já aumentar de 5 em 5? Até o treino começar a ficar mais intenso.

E como é dia sim, dia não, nos dias OFF acha que se eu fizer um treino mais de leve só de BW atrapalha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stronglift 5x5

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58395-traducao-do-e-book-stronglifts-5x5-report/

aqui tem tudo que vc precisa saber sobre o SL..

[ s p o i l e r ] coloca o conteudo aqui [ / s p o i l e r ]

é só tirar os espaços..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stronglift 5x5

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58395-traducao-do-e-book-stronglifts-5x5-report/

aqui tem tudo que vc precisa saber sobre o SL..

[ s p o i l e r ] coloca o conteudo aqui [ / s p o i l e r ]

é só tirar os espaços..

abraços..

Ahh mlk... valeu man....rsrsrs

Vou arrumar depois, aqui do trampo não dá pra mexer em tudo.

Hoje vou fazer o treino B com as cargas próximas ao que eu estava fazendo antes de começar este treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai atrapalha o desempenho, no SL é normal as cargas reduzirem, boa parte dos q fazem o SL fazem errado justamente por nao terem paciencia pros pesos subirem

Então, estava pensando justamente isso, que ia atrapalhar na progressão, então fiz normal mesmo.

Treino de 13/11 (peso total com a barra que eu acho que pesa 10kg)

- Front Squat - 5x5 - 40kg

- Military press - 5x5 - 30kg

- Lev. Terra - 1x5 - 50kg / 1x5 - 70kg

- Paralelas - 10x5 - BW (79)

Ainda estou me sentindo bem confortável em relação aos pesos, e vou fazer a progressão conforme o programa diz, estou fazendo com intervalos curtos entre as séries para aumentar a intensidade, descanso entre 20 a 25 segundos.

Depois do treino 10 minutos pulando corda e 20 de corrida na esteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...