Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


kratosdx12

Posts Recomendados

Estou em bulking faz 2 meses estou comendo ingerindo bastante calorias, minha dieta até que e bem limpa, muita proteína, carbo na maioria das vezes de baixo indice glicemico e gorduras boas

peso 70kg tenho 1,70 de altura e estou perdendo peso, obs: nao sou ectomorfo

meu treino ate que e bem volumoso so que faço abcd entao trabalho cada grupo somente uma vez por semana por isso faço mais exercicios

como 5 pra peito por exemplo e 5 pra dorsal mas será que seria algo de errado na minha dieta sempre que vou me pesar estou com 400 gramas ou meio kg a menos noto que meu corpo está ganhado definição

também sinto um aumento de força mas em volume muscular nao estou vendo diferença, meu consumo diário é em torno de 3000 calorias

bf em torno de 13%

6 meses de musculação, 4 desses 6 meses eu ganhei bastante massa mas agora parece que ta parando de aumentar o volume, detalhe nesses 4 meses eu fiz uma dieta super suja com calorias em torno de 4000, ganhei 6kg de massa e 2 de gordura ja perdi os 2 de gordura.

consumo cerca de 150 gramas de proteina, 250 gramas de carbo e uns 40 gramas de gordura por dia

Editado por kratosdx12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depois a galera desacredita quando vem gente dizer que ganha massa muscular no cutting, de forma natural, tai, o manolo faz é perder peso no bulk!

imagine o cutting!

Realmente, pela média da isso msm.......4x150g = 600kcal + 4x250g=1000kcal + 9x40 = 360kcal

600 + 1000+ 360 = 1960kcal

Seria interessante ele postar a dieta, pois ele fala no texto q é de 3000kcal

q equaçao maluca, porem verdadeira, ele nem passou o tmb correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em bulking faz 2 meses estou comendo ingerindo bastante calorias, minha dieta até que e bem limpa, muita proteína, carbo na maioria das vezes de baixo indice glicemico e gorduras boas

peso 70kg tenho 1,70 de altura e estou perdendo peso, obs: nao sou ectomorfo

meu treino ate que e bem volumoso so que faço abcd entao trabalho cada grupo somente uma vez por semana por isso faço mais exercicios

como 5 pra peito por exemplo e 5 pra dorsal mas será que seria algo de errado na minha dieta sempre que vou me pesar estou com 400 gramas ou meio kg a menos noto que meu corpo está ganhado definição

também sinto um aumento de força mas em volume muscular nao estou vendo diferença, meu consumo diário é em torno de 3000 calorias

bf em torno de 13%

6 meses de musculação, 4 desses 6 meses eu ganhei bastante massa mas agora parece que ta parando de aumentar o volume, detalhe nesses 4 meses eu fiz uma dieta super suja com calorias em torno de 4000, ganhei 6kg de massa e 2 de gordura ja perdi os 2 de gordura.

consumo cerca de 150 gramas de proteina, 250 gramas de carbo e uns 40 gramas de gordura por dia

Vc teve ganho inicial até muito bom........o seu bf inicial devia está acima de 20%, já que sua dieta está com 0,57g de gordura/kg de peso. O metabolismo usou um pouco do estoque de gordura, "percebeu" que a reserva estava reduzindo rapidamente, provavelmente, parou o consumo do estoque mesmo pq a liberação da gordura do tecido adiposo depende de gordura.

e agora, provavelmente o metabolismo está usando o glicogênio muscular para geração de energia consumida no treino. Daí a razão de vc perder massa magra.

Estou em bulking faz 2 meses estou comendo ingerindo bastante calorias, minha dieta até que e bem limpa, muita proteína, carbo na maioria das vezes de baixo indice glicemico e gorduras boas

peso 70kg tenho 1,70 de altura e estou perdendo peso, obs: nao sou ectomorfo

meu treino ate que e bem volumoso so que faço abcd entao trabalho cada grupo somente uma vez por semana por isso faço mais exercicios

como 5 pra peito por exemplo e 5 pra dorsal mas será que seria algo de errado na minha dieta sempre que vou me pesar estou com 400 gramas ou meio kg a menos noto que meu corpo está ganhado definição

também sinto um aumento de força mas em volume muscular nao estou vendo diferença, meu consumo diário é em torno de 3000 calorias

bf em torno de 13%

6 meses de musculação, 4 desses 6 meses eu ganhei bastante massa mas agora parece que ta parando de aumentar o volume, detalhe nesses 4 meses eu fiz uma dieta super suja com calorias em torno de 4000, ganhei 6kg de massa e 2 de gordura ja perdi os 2 de gordura.

consumo cerca de 150 gramas de proteina, 250 gramas de carbo e uns 40 gramas de gordura por dia

Editado por bity
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...