Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica De Suplementação Pré-Treino


Carolrecife

Posts Recomendados

Ola tenho 18 anos e meu objetivo principal na academia é emagrecer.

Malho ha 3 meses e durante o treino tomava maltodextrina pra dar energia, mas descobri que engorda e cortei.

O problema é que eu não sinto energia pra malhar, fico com bastante preguiça, mesmo com uma boa alimentaçao e um bom sono.

Dai queria saber qual suplemento pré-treino tomar para malhar com vontade e ter aquele gás no exercicio aerobio?

Altura: 1,57

Peso: 62kg

Objetivo: 50kg (-12kg)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O pré-treino serve para optimizar o treino, para gerar um pump a mais na hora de forçar nos exercícios, pré-treino não dá vontade de malhar, a vontade vem de ti parceiro, tu tem que acordar, olhar no espelho, ver que tais com um shape podre e dizer pra vc mesmo 'hj eu vou pro treino e vou destruir' dá o teu melhor lá, faça por onde... faz valer a pena tua alimentação e teu descanso! Pré-treino é marketing, eu não uso e não preciso, meu treino tem bastante disposição! Isso vem da tua cabeça, irmão! Vai lá e treina insano!

Abraços

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro Paulo falou tudo...

quando una pessoa quer um objetivo a primeira coisa q tem q tomar ê VERGONHA NA CARA

mailto n engorda se estiver incluída nos seus macros !!!

e po fazer a afirmação q vc fez, sua dieta deve ta um lixo...

pesquise mais sobre nutrição aqui no fórum e deixe pré treino de lado, se vc não consegue se motivar já está começando errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malto não engorda, o que engorda é o saldo calórico no fim do dia.

Procura um pouco sobre dieta e ve se voce REALMENTE está se alimentando bem, é aquela velha história, todo mundo acha que se alimenta bem.

Esqueça suplemento pré treino na atividade aeróbia, toma um café como o Mauricioblaster disse ou então cápsulas de cafeína que vai dar no mesmo.

Lembrando, se você se alimenta bem e dorme bem (e não tem nenhum disfunção hormonal) não tem porque estar com preguiça na hora de malhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...