Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo - Oxandrolona + Gh - Feminino


Posts Recomendados

PESSSOALLLL!!

To com uma Duvida Absurda, que esta me deixando mto ansiosa!!

Me ajudem!!

Meu bf% como disse não é baixo, apesar de eu ter formas muito bonitas...deve estar em torno de 23%.

Muitos me sugeriram fazer um bulk, depois um cutt.

Minha dúvida no entanto é:

[1] - Não é mais facil crescer com Bf mais baixo que isso?

[2] - Náo vou perder todos meus ganhos, depois tentando perder essa banha toda?

Bora lá Caroliny....

1 - Sim é mais facil crescer com BF mais baixo, isso é fato e as drogas tem até mais efeito, então porque fui um dos que sugeriu que o melhor seria um bulk? Porque sou louco? Bem isso também, mas no seu caso foi porque teu BF esta um pouco alto por falta de massa magra e não por excesso de gordura, sacou a diferença?

Nesse bulk limpo que sugerimos você vai ganhar massa, então fazendo uma conta simples:

Hoje você tem 62 quilos e 23% de BF, quer dizer 48 quilos de massa magra. Digamos que neste bulk você ganhe 6 a 8 quilos, se fizer um bulk bem limpo podemos estimar que vai ser mais ou menos uns 6 quilos de massa magra e uns 2 de gordura, ficando com 70 quilos, só que agora com 54 quilos de massa magra e 16 de gordura, o que representa 22% de BF, ou seja aumentou o peso e diminuiu o BF, com um cutting de leve digamos que perca mais 6 quilos, sendo 4 de gordura e 2 de massa magra, vai terminar com 64 quilos, sendo 12 de gordura e um BF de 19%.

E estou sendo bem negativo com os números, creio que se fizer tudo certinho pode ganhar mais do que isso e ainda perder gordura, pelo menos é o que eu tenho visto em outros relatos femininos com oxandrolona.

2 - Se fizer um bulk limpo não vai perder não, agora se optar por um bulk sujo igual eu, então a coisa vai ficar bem mais difícil hahahaha (experiencia própria).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bora lá Caroliny....

1 - Sim é mais facil crescer com BF mais baixo, isso é fato e as drogas tem até mais efeito, então porque fui um dos que sugeriu que o melhor seria um bulk? Porque sou louco? Bem isso também, mas no seu caso foi porque teu BF esta um pouco alto por falta de massa magra e não por excesso de gordura, sacou a diferença?

Nesse bulk limpo que sugerimos você vai ganhar massa, então fazendo uma conta simples:

Hoje você tem 62 quilos e 23% de BF, quer dizer 48 quilos de massa magra. Digamos que neste bulk você ganhe 6 a 8 quilos, se fizer um bulk bem limpo podemos estimar que vai ser mais ou menos uns 6 quilos de massa magra e uns 2 de gordura, ficando com 70 quilos, só que agora com 54 quilos de massa magra e 16 de gordura, o que representa 22% de BF, ou seja aumentou o peso e diminuiu o BF, com um cutting de leve digamos que perca mais 6 quilos, sendo 4 de gordura e 2 de massa magra, vai terminar com 64 quilos, sendo 12 de gordura e um BF de 19%.

E estou sendo bem negativo com os números, creio que se fizer tudo certinho pode ganhar mais do que isso e ainda perder gordura, pelo menos é o que eu tenho visto em outros relatos femininos com oxandrolona.

2 - Se fizer um bulk limpo não vai perder não, agora se optar por um bulk sujo igual eu, então a coisa vai ficar bem mais difícil hahahaha (experiencia própria).

Entendiii!!!

Faz sentido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora lá Caroliny....

1 - Sim é mais facil crescer com BF mais baixo, isso é fato e as drogas tem até mais efeito, então porque fui um dos que sugeriu que o melhor seria um bulk? Porque sou louco? Bem isso também, mas no seu caso foi porque teu BF esta um pouco alto por falta de massa magra e não por excesso de gordura, sacou a diferença?

Nesse bulk limpo que sugerimos você vai ganhar massa, então fazendo uma conta simples:

Hoje você tem 62 quilos e 23% de BF, quer dizer 48 quilos de massa magra. Digamos que neste bulk você ganhe 6 a 8 quilos, se fizer um bulk bem limpo podemos estimar que vai ser mais ou menos uns 6 quilos de massa magra e uns 2 de gordura, ficando com 70 quilos, só que agora com 54 quilos de massa magra e 16 de gordura, o que representa 22% de BF, ou seja aumentou o peso e diminuiu o BF, com um cutting de leve digamos que perca mais 6 quilos, sendo 4 de gordura e 2 de massa magra, vai terminar com 64 quilos, sendo 12 de gordura e um BF de 19%.

E estou sendo bem negativo com os números, creio que se fizer tudo certinho pode ganhar mais do que isso e ainda perder gordura, pelo menos é o que eu tenho visto em outros relatos femininos com oxandrolona.

2 - Se fizer um bulk limpo não vai perder não, agora se optar por um bulk sujo igual eu, então a coisa vai ficar bem mais difícil hahahaha (experiencia própria).

Realmente. Concordo contigo é na fase que estou agora, mais não em um super bulk, mais um aumento de 400 kcal na dieta de cutting e ir aumentando pouco a pouco.

Tenho a avaliação até hoje, ele fez o potocolo de poloch com três dobras...eu tinha 63kg, kkkkkkkkkkkkkvou ver se não posto no meu relato ai edito esse post com o link.!

Ta ai brothers, da uma olhada na 6ª pagina do meu relato: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140313-enantato-de-testosterona-undecilenato-de-boldenona-e-oxandrolona/page-6 acabei de postar!

Vi lá man, mais o problema é que fizeram em 3 dobras e essas 3 dobras tu tinha pouca gordura. Bom mesmo é de 7 ou 9 dobras.

Vamos caroool!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também sou mulher e to pensando em iniciar um ciclo agora, vou acompanhar!

Por que não consegui ver as fotos?

Já teve algum colateral?

Boa sorte!

Essa foto foi na segunda semana de ciclo. mas estava tomando só 2,5 mg 2x ao dia.. pouquissimo.

2cr6.jpg
- Nenhum colateral... Até o momento só aumento de força, melhora do tonus, maior volume muscular. Já que estou fazendo tbm uma dieta hipercalorica fazem 2 semanas.
E estou ingerindo 5 mg 3x ao dia 8/8 hrs.
Estou na quarta semana. Logo vou postar as medidas...

Eu mandaria 2Ui dia, 1 ao acordar e outro antes de dormir,

Estou pensando em comecar o gh no periodo de cutting... ja que segundo eu pesquiser, no bulking nao faz mto sentido

que que tu acha?

Editado por Caroliny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa foto foi na segunda semana de ciclo. mas estava tomando só 2,5 mg 2x ao dia.. pouquissimo.

2cr6.jpg
- Nenhum colateral... Até o momento só aumento de força, melhora do tonus, maior volume muscular. Já que estou fazendo tbm uma dieta hipercalorica fazem 2 semanas.
E estou ingerindo 5 mg 3x ao dia 8/8 hrs.
Estou na quarta semana. Logo vou postar as medidas...

Estou pensando em comecar o gh no periodo de cutting... ja que segundo eu pesquiser, no bulking nao faz mto sentido

que que tu acha?

Uma boa ideia, resta saber se seu Gh é legitimo...

estou a ir na academia agora, ai fiquei com preguiça de ler todo o topico,, quais foram os colaterais?

Editado por NiggaFat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boa ideia, resta saber se seu Gh é legitimo...

estou a ir na academia agora, ai fiquei com preguiça de ler todo o topico,, quais foram os colaterais?

gh vai ser saizen ou da bergamo... vou pegar a receita com um medico e comprar na farmacia mesmo.

Sem chances de ser ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...